terça-feira, 21 de dezembro de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

Silvio Santos diz que as portas do SBT ficarão abertas para Hebe


De acordo com a coluna Ooops!, Silvio Santos enviou uma mensagem de despedida à Hebe Camargo, através de seu empresário Claudio Pessuti. O patrão desejou toda a felicidade do mundo, sorte e sucesso à apresentadora em sua nova casa. Além disso, Silvio, pediu que Pessuti comunicasse à Hebe que as portas do SBT sempre estarão abertas e agradeceu pelos 25 anos de serviços prestados pela apresentadora.


“Domingão do Faustão” será totalmente reformulado


Sob nova direção de Ulysses Cruz, o “Domingão do Faustão” será reformulado. A participação de dançarinas de fora do corpo de baile será vetada. O palco será totalmente redesenhado. O diretor musical Luiz Schiavon deixou a atração e com isso o programa não terá mais banda. Cruz agora busca um DJ que será fixo e terá lugar de destaque no novo palco. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a mudança mais radical é a ideia da construção de uma casa no Projac para a “Dança dos Famosos”, isto depende da aprovação da cúpula da Globo.


“Lara com Z” terá dois capítulos a mais


A continuação de “Cinquentinha” ainda nem começou a ser gravada e já agradou a direção da Globo. Aguinaldo Silva recebeu ordens para escrever mais dois capítulos, segundo o colunista Flávio Ricco. “Lara com Z” começa a ser gravada em janeiro, com previsão de estreia para abril e terá 14 capítulos. Também em 2011, Aguinaldo Silva estreia sua nova novela, “Fina Estampa”, substituindo “Insensato Coração”.


Galisteu pode voltar ao SBT ocupando vaga de Hebe


De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Adriane Galisteu ligou para a diretora artística do SBT, Daniela Beyruti, se oferecendo para ocupar o lugar de Hebe Camargo. A proposta foi vista com bons olhos.


Globo prorroga contrato dos atores de “Clandestinos”


A Globo prorrogou os contratos dos atores que participaram de “Clandestinos – O Sonho Começou”. O diretor e criador da série, João Falcão, recebeu a encomenda da emissora de um novo projeto para o ano que vem usando o elenco. Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a produção começa em janeiro e a previsão de estreia é para o segundo semestre.

Nenhum comentário: