quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Veja as estreias desta véspera de Natal

72 Horas (The Next Three Days)


O professor universitário John Brennan (Russell Crowe) levava uma vida perfeita até sua esposa, Lara (Elizabeth Banks), ser presa acusada de um crime brutal, que ela alega não ter cometido. Após três anos de vários recursos negados pela justiça, John percebe que só há uma saída: elaborar um plano de fuga preciso para tirá-la da prisão. Agora, ele e Lara terão apenas 72 horas para fugir. Em uma corrida contra o tempo, John irá provar que não há nada mais perigoso do que um homem com tudo a perder.



Elenco: Russell Crowe, Olivia Wilde, Liam Neeson, Elizabeth Banks, Brian Dennehy, Jonathan Tucker, RZA
Direção: Paul Haggis
Gênero: Drama/Suspense
Distribuição: Imagem Filmes


Amor por Contrato (The Joneses)


'Amor Por Contrato' mostra uma família aparentemente perfeita, que se muda para um novo bairro e imediatamente passa a ser o centro das atenções, sempre pelos melhores motivos. Mas por trás desta perfeição esconde-se um segredo. A família perfeita na verdade é uma farsa, parte de uma campanha de marketing que pretende vender diversos produtos luxuosos a famílias de todo o mundo. Duchovny é o pai e Demmi Moore é a mãe que, entretanto, começa a apaixonar-se pelo marido falso.



Elenco: David Duchovny, Demi Moore, Gary Cole, Glenne Headly, Ben Hollingsworth, Amber Heard, Lauren Hutton
Direção: Derrick Borte
Gênero: Comédia
Distribuição: Califórnia Filmes


Scott Pilgrim Contra o Mundo (Scott Pilgrim vs. the World)


'Scott Pilgrim contra o Mundo' conta a história de Scott Pilgrim (Cera), um jovem que conhece a mulher do seus sonhos (Winstead), mas que só poderá conquistar seu coração se lutar contra seus sete maléficos ex-namorados. Cada um deles possui um super-poder.



Elenco: Michael Cera,Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Brandon Routh, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza, Kieran Culkin, Brie Larson, Mae Whitman, Ellen Wong, Anna Kendrick, Mark Webber
Direção: Edgar Wright
Gênero: Ação/Comédia
Distribuição: Paramount Pictures


O Mundo Encantado de Gigi (Yona Yona Penguin)


Gigi ganha uma roupa de pinguim do seu pai. Convencida de que pode voar um dia, ela só sai de casa vestida com a fantasia. As outras crianças da vizinhança dão risada de Gigi. Mas um dia, ela parte para uma aventura e descobre uma vila de duendes, lá no céu. Os duendes se convencem de que ela é um "pássaro sem asas" que um dia vai salvá-los. Nesta aventura, Gigi ainda vai enfrentar Boukkha-Boo, uma criatura terrível.



Elenco: Vozes no original de: Rica Matsumoto, Ei Morisako, Satoshi Kanada, Yûji Tanaka, Yoshio Kojima, Hikari Ôta
Direção: Rintaro
Gênero: Animação
Distribuição: Playarte Pictures


O Bom Coração (The Good Heart)


Brian Cox é Jacques, dono de um boteco em Nova Iorque que serve de lar para um gama de alcoólatras profissionais. Ele está determinado a fazer do álcool e do cigarro a causa de sua morte quando conhece Lucas (Paul Dano), um jovem indigente que já desistiu da vida. Determinado em manter seu legado vivo, Jacques faz de Lucas seu herdeiro e passa a tomar conta e lhe ensinar as regras do seu clube de alcoólatras: sem novos membros, sem confraternizar com os clientes e sem mulheres. Lucas aprende rápido, mas sua amizade é colocada à prova quando a bela e atormentada April (Isild Le Besco) aparece no bar a procura de abrigo e o menino insiste em ajudá-la.



Elenco: Brian Cox, Paul Dano, Isild Le Besco, Stephanie Szostak, Damian Young
Direção: Dagur Kári
Gênero: Drama
Distribuição: Imovision


O Concerto (Le Concert)


Andrei Filipov (Aleksey Guskov) era maestro da orquestra de Bolshoi, renomado e respeitado, mas perdeu o posto e passou a prestar serviço de limpeza. Em uma das noites de trabalho, limpando a sala do chefe polonês, Andrei intercepta um fax convidando a orquestra Bolshoi para tocar no Teatro du Châtelet, em Paris. A partir de então, ele tem uma ideia com ares de vingança sem pensar nas consequências: montar uma orquestra em 15 dias e ir a Paris para uma apresentação passando-se por Orquestra Bolshoi.



Elenco: Dmitri Nazarov, Mélanie Laurent, François Berléand, Miou-Miou, Valeriy Barinov, Lionel Abelanski
Direção: Radu Mihaileanu
Gênero: Drama
Distribuição: Paris Filmes

Nenhum comentário: