segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

“É a melhor televisão do mundo!”, diz Hebe sobre Globo


No último sábado Hebe Camargo gravou sua participação mais que especial no “Domingão do Faustão”. A apresentadora foi homenageada com o trofeu Mário Lago e disse: “É a melhor televisão do mundo. Estou falando isso sem nenhum interesse. Mesmo que eu queira, com essa idade que eu estou... Estou fazendo 58 anos!”.


“Morde e Assopra”: Novela de Walcyr Carrasco começa a ser gravada no Japão


“Morde e Assopra”, a próxima novela de Walcyr Carrasco, que estreia no próximo semestre, começou a ser gravada no Japão. Cartões postais como a Torre de Tóquio e o Monte Fuji, além de locais populares como os templos, parques, jardins, o mercado de peixes e o aeroporto de Narita servem de locação. Adriana Esteves, Mateus Solano, Bárbara Paz, Paulo Vilhena, Michel Bercovitch, Luana Tanaka e Camila Chiba estão na Terra do Sol Nascente trabalhando em ritmo acelerado sob a direção de Rogério Gomes. As informações são do Futrico.


Novos programas dependem da aprovação de Silvio Santos


“Cantando com o SBT”, “Se Ela Dança, Eu Danço”, “Jogo das Loiras” e a versão para casais de “Super Nanny” dependem da aprovação de Silvio Santos que está em férias nos Estados Unidos e só volta ao trabalho em fevereiro.


“Lara com Z”: Começam escalações para spin-off de “Cinquentinha”


Susana Vieira, Humberto Martins, Dalton Vigh, Thaís de Campos, Monique Alfradique, Rogério Barros, André Garolli, Paola Crosara e André Dale estão na lista de confirmados do diretor Wolf Maia para a série “Lara com Z”, de Aguinaldo Silva. A produção que começa a ser gravada em janeiro e que vai ar depois de “A Grande Família” negocia com Sônia Braga, Walmor Chagas e Beatriz Segall. Com informações do colunista Flávio Ricco.


Bruno Gagliasso, Bianca Bin e Cauã Reymond estarão na próxima novela das seis


Com o fim de “Passione” se aproximando, Bruno Gagliasso, Bianca Bin e Cauã Reymond estão escalados para a próxima novela das seis. Os atores farão a segunda fase da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes que estreia no dia 11 de abril, substituindo “Araguaia”.


SBT vai exibir duas novelas em 2011


A programação para o ano que vem ainda não foi fechada no SBT. Mas já é certo de que a emissora, segundo o colunista Flávio Ricco, terá dois horários para suas novelas. Íris Abravanel estreia “Corações Feridos” na faixa das 19h e Tiago Santiago entra com “Amor e Revolução”, na faixa das 22h.


“O Clone” volta ao ar em “Vale a Pena Ver de Novo”


Sucesso de Glória Perez, “O Clone”, exibida entre 2001 e 2002 voltará à tela da Globo substituindo “Sete Pecados” em “Vale a Pena Ver de Novo”. O dia ainda não foi informado pela Globo, mas será em janeiro.


“Márcia” será noturno e semanal


Segundo o “Na Telinha”, o programa de Márcia Goldschmidt será transferido para o horário nobre da Band. “Márcia” deixará de ser diário e passará a ser semanal. A mudança já estava prevista há tempos, mas por conta dos compromissos comerciais foi adiada e vale a partir da nova grade.

Nenhum comentário: