sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CINEMA em FOCO

Elenco reunido em cartaz de 'American Pie: O Reencontro'

Após o último trailer, 'American Pie: O Reencontro' (American Reunion) ganha agora seu cartaz final. A arte homenageia o cartaz do primeiro 'American Pie', com o elenco na mesma posição. Confira como eles ficaram onze anos mais velhos:


O grupo de amigos que celebrou o final do liceu em 1999 regressa à cidadezinha natal de East Great Falls para um reunião de antigos alunos. Entre eles, destacam-se Jim e Michelle, agora casados e com um filho de dois anos, Kevin Myers, que trabalha como arquiteto, e Chris "Oz" Ostreicher, que vive em Malibu e apresenta uma programa de desporto.
Jason Biggs (Jim), Alyson Hannigan (Michelle), Eugene Levy (Pai de Jim), Chris Klein (Chris "Oz" Ostreicher), Seann William Scott (Stifler), Jennifer Coolidge (Mãe de Stifler), Thomas Ian Nicholas (Kevin), Shannon Elizabeth (Nadia), Tara Reid e Mena Suvari retornam. Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, criadores da franquia 'Madrugada Muito Louca', roteirizam e dirigem. A estreia acontece em 6 de abril.
Após 'American Pie - O Casamento', os produtores resolveram dar sequência à franquia com filmes lançados direto em DVD e sem os astros principais. Erro total! Arrependidos, o quarto filme oficial terá a equipe dos três primeiros.
Após o sucesso da original, formada por 'American Pie' (1999), 'American Pie: A Segunda Vez é Ainda Melhor' (2001) e 'American Pie: O Casamento' (2003), a série ganhou mais 4 filmes inexpressivos.


Colin Firth desiste de refilmagem de 'Oldboy'


No último mês, divulgamos que Colin Firth ('O Discurso do Rei') estava em negociações para interpretar o vilão da refilmagem do coreano 'Oldboy', Adrian. Porém, segundo o Twitch, Firth não fechou acordo e dispensou o papel. Vale lembrar que ele é o segundo a dispensar o personagem, sendo Christian Bale o primeiro.
Josh Brolin ('Bravura Indômita') estrela. Ele acaba de finalizar seu trabalho em 'Homens de Preto 3'. Christian Bale negocia viver o vilão.
Spike Lee ('O Plano Perfeito') dirige 'Oldboy'. O roteiro escrito foi escrito por Mark Protosevich ('Eu Sou a Lenda'). Steven Spielberg e Will Smith, que inicialmente estavam envolvidos na produção, abandonaram o projeto. Spielberg iria dirigir e Smith estrelar.
Num dia de 1988, um homem comum chamado Oh Dae-su, bem casado e pai de uma garotinha de três anos, é levado à delegacia para ser ouvido pelas autoridades por estar alcoolizado. Na saída, ele liga para casa de uma cabine telefônica, e desaparece misteriosamente, deixando como pista apenas o presente de aniversário que havia comprado para a filha. Pouco depois, ele percebe estar numa estranha prisão, na verdade um quarto de hotel na qual há apenas uma TV ligada, a comida escassa é depositada na porta, e respira um gás que o faz dormir diariamente. Pelo noticiário, ele descobre ser o principal suspeito da morte brutal de sua esposa.


Emily Blunt e Jason Segel no trailer da comédia 'The Five-Year Engagement'

Emily Blunt ('O Lobisomem') e Jason Segel ('Os Muppets') surgem no primeiro trailer da comédia 'The Five-Year Engagement' ('Cinco anos noivos').



Na história, Tom e Victoria (Segel e Blunt) estão noivos há cinco anos, e começam a enfrentar os altos e baixos do seu relacionamento que estacionou.
O próprio Segel, com ajuda de Nicholas Stoller ('Ressaca de Amor'), roteirizou. Stoller dirige e Judd Apatow ('Superbad - É Hoje') produz. Nos Estados Unidos, a estreia acontece em 27 de abril, e 21 de setembro no Brasil.


Sacha Baron Cohen no elenco de 'Os Miseráveis'


O site London revelou que o comediante Sacha Baron Cohen, o eterno 'Borat', é a nova adição no elenco da nova versão do clássico romance da Broadway, 'Os Miseráveis' (Les Miserables). Ele viverá o Monsieur Thenardier.
Russel Crowe ('Robin Hood') viverá o vilão, o metódico inspetor Javert. Hugh Jackman ('Wolverine') será o protagonista Jean Valjean. Anne Hathaway ('Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge') interpretará Fantine.
Hayden Panettiere, Miranda Cosgrove, Lucy Hale e Emma Watson são cotadas para os papéis de Epanine e Cosette.
O diretor Tom Hooper, vencedor do Oscar de Melhor Filme e Direção por 'O Discurso do Rei' (The King's Speech), comanda. A Working Title produz, e o orçamento será milionário.
A história se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo e os motins de junho de 1832. Acompanhamos a vida de Jean Valjean, um condenado posto em liberdade, até sua morte. 'Os Miseráveis' foi adaptado dezenas de vezes para as telas. Em 1998, Bille August dirigiu um filme estrelado por Liam Neeson, Geoffrey Rush, Uma Thurman e Claire Danes.


Veja o cartaz de 'Madagascar 3: Os Procurados'

'Madagascar 3: Os Procurados' (Madagascar 3: Europe Most Wanted) ganhou um novo cartaz.


A sequência mostrará o leão Alex (Ben Stiller), a zebra Marty (Chris Rock), a girafa Melman (David Schwimmer) e a hipopótamo Gloria (Jada Pinkett) indo para a Europa, como integrantes de um circo itinerante, numa tentativa de retornar a Nova York. A atriz Frances McDormand, vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 1996 por 'Fargo - Uma Comédia de Erros', emprestará a voz para a vilã, uma “treinadora de animais fria e calculista”. No Brasil, a animação está programada para estrear em 7 de junho.


Lady Gaga quer atuar em filme de Woody Allen


Em uma entrevista à Ellen DeGeneres, a cantora Lady Gaga revelou que sonha em atuar nos cinemas. Mas não com um diretor qualquer. Ela quer ser dirigida por Woody Allen ('Meia-Noite em Paris'). "Eu realmente não sei [se atuarei em um filme]. Acho que meu sonho seria estar em um filme de Woody Allen".
Recentemente, foi revelado que Gaga prepara seu primeiro filme, uma mistura de 'Moonwalker' (Michael Jackson) e 'Dreamgirls - Em Busca de um Sonho'), estrelado por Beyoncé e Jennifer Hudson. Em entrevista ao C7nema, a Oscarizada Marisa Tomei ('Meu Primo Vinny') confirmou que já conversou com Gaga e pode interpretá-la. O filme de Lady Gaga não possui maiores detalhes ou cronograma de filmagens.


'O Poder e a Lei', com Matthew McConaughey, vai ganhar sequência


'O Poder e a Lei' (The Lincoln Lawyer), baseado no livro 'Advogado de Porta de Cadeia', de Michael Connelly, ganhará uma sequência. Além da parte dois, o filme também será adaptado em forma de série de TV no próximo ano.
Segundo o vice-presidente da Lionsgate, Michael Burns, as filmagens devem ter início no próximo ano.
A história de 'O Poder e a Lei' segue Mickey Haller (McConaughey), um bem sucedido advogado de Los Angeles que está bastante feliz com sua carreira. Tudo muda quando ele precisa defender um insuportável garoto rico de Beverly Hills (Phillippe), que é acusado de assassinato. O elenco conta com Matthew McConaughey, Ryan Phillippe, Marisa Tomei, William H. Macy, John Leguizamo, Michael Pena e Josh Lucas. Não foi revelado se o elenco permanece.


Zac Efron no trailer do romântico 'Um Homem com Sorte'


'Um Homem com Sorte' (The Lucky One), estrelado por Zac Efron ('A Morte e Vida de Charlie'), ganhou trailer. Trata-se da nova adaptação de um livro de Nicholas Sparks, responsável por 'Diários de uma Paixão', 'Querido John', 'Um Amor para Recordar', entre outros.



Efron precisou engordar 8kg para o papel. Taylor Schilling (da série Mercy) co-estrela e Scott Hicks ('Sem Reservas') dirige.
No best-seller de Sparks, um fuzileiro naval norte-americano (Efron) encontra no meio do deserto iraquiano a foto de uma mulher que nunca conheceu e começa a ter uma sorte surpreendente. Após sobreviver três campanhas no Iraque, Logan Thibault retorna à Carolina do Sul decidido a encontrar a misteriosa mulher da fotografia, que se tornou um verdadeiro talismã de sorte para ele. A estreia acontece em 20 de abril, nos EUA, e 4 de maio, no Brasil.

Nenhum comentário: