quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Humberto Martins é confirmado em “Gabriela”


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Humberto Martins foi o escolhido para viver o comerciante turco Nacib na nova versão de “Gabriela”. Na versão original, o papel foi de Armando Bogus. Algumas pessoas na Globo defendiam que o personagem ficasse com Eduardo Moscovis, mas a vontade do diretor, Roberto Talma, prevaleceu.


Futuro de João Dória Jr. na Record é incerto


Nos bastidores da Record já é dada como certa a saída de João Dória Jr. do comando de “O Aprendiz”. Caso o programa volte ao ar, nos próximos anos, poderá ser apresentado por Roberto Justus. A informação é da colunista Janaina Nunes, do “Em Off”.


Tiago Abravanel pode estar na próxima novela de Glória Perez


O ator Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, poderá estar na próxima novela de Glória Perez. Segundo o colunista Flávio Ricco, a Globo só estaria esperando o final de “Amor e Revolução”, no SBT, para anunciar a assinatura do contrato. Que deve acontecer em janeiro.


Ana Hickmann entrevista Hebe


Segundo o colunista Fernando Oliveira, Ana Hickmann gravou uma entrevista com Hebe Camargo, na terça-feira, para exibir em janeiro no “Tudo É Possível”. Hebe recebeu a apresentadora em seu camarim na RedeTV! E olha que a Record tem negado todos os convites da produção do “Hebe” para ter a presença de alguns de seus artistas no programa.


Salários e pagamento do UFC estão atrasados na RedeTV!


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., prestadores de serviços da RedeTV! ainda não receberam o salário de outubro. Além disso, o canal também atrasou o pagamento das últimas parcelas referentes ao direito de transmissão do UFC, que vence neste mês. A RedeTV! nega que haja atrasos.


“Agora É Tarde”: Danilo Gentili receberá Inri Cristo em especial de Natal


O “Agora É Tarde”, de Danilo Gentili, terá um especial de Natal. Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o programa será exibido no próximo dia 22 e o convidado será Inri Cristo.


FoxSports tira Eduardo Elias da MTV


De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o Grupo Fox fez a primeira contratação da FoxSports. Eduardo Elias, que faz parte do “MTV Rock Gol”, estreia no novo canal de esportes, em fevereiro. O narrador Nivaldo Pietro, da Band, também está nos planos do FoxSports.

Nenhum comentário: