sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Veja os filmes que estreiam nesta sexta

Noite de Ano Novo (New Year's Eve)


Enquanto 'Idas e Vindas do Amor' se passa no Dia dos Namorados, 'Noite de Ano Novo' acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.



Elenco: Halle Berry, Katherine Heigl, Sarah Jessica Parker, Lea Michele, Robert DeNiro, Zac Efron, Hilary Swank, Michelle Pfeiffer, Ashton Kutcher, Abigail Breslin, Jessica Biel, Jon Bon Jovi, Sofia Vergara, Taylor Swift, Hector Elizondo, Sienna Miller, Seth Meyers, Til Schweiger, Josh Duhamel, Ice Cube e Ryan Seacrest
Direção: Gary Marshall
Gênero: Comédia Romântica
Distribuição: Warner Bros.


Gato de Botas (Puss in Boots)


Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa e o astuto Humpty Alexandre Dumpty para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack e Jill fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda... e, é claro, das Botas.



Elenco: Vozes no original de de: Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis, Billy Bob Thornton, Amy Sedaris, Constance Marie, Guillermo del Toro
Direção: Chris Miller
Gênero: Animação/Comédia
Distribuição: Paramount/Dreamworks


Desaparecidos


Outubro de 2011. Uma festa VIP, em Ilhabela no litoral paulista. O convite? Uma câmera de vídeo que deve ser usada o tempo todo. Ela registra, aleatoriamente, imagens sem você saber quando vai ligar. Parece a festa perfeita? Seria, menos para um grupo de amigos, que colocou o pé na estrada rumo a ultima balada de suas vidas. Dias depois de desaparecerem sem explicação, as autoridades encontraram seis câmeras abandonadas na mata. Nelas as aterrorizantes imagens do que realmente aconteceu e porque as autoridades mantiveram segredo. Você quer mesmo saber a verdade?



Elenco: Adriana Veraldi, André Madrini, Charlene Chagas, Fernanda Peviani, Natália Vidall, Pedro Urizzi
Direção: David Schurmann
Gênero: Suspense/Terror
Distribuição: Própria


Margin Call - O Dia Antes do Fim (Margin Call)


'Margin Call - O Dia Antes do Fim' acompanha, durante 12 horas, os acontecimentos em um banco de investimentos, quando a crise estourou.



Elenco: Kevin Spacey, Demi Moore, Jeremy Irons, Stanley Tucci, Zachary Quinto, Penn Badgley, Paul Bettany, Simon Baker
Direção: J.C. Chandor
Gênero: Suspense
Distribuição: Paris Filmes


Forças Especiais (Especial Forces)


Elsa, uma jornalista francesa, é sequestrada por líder do Talibã, que coloca um vídeo na internet, determinando a data para a execução da moça. Investigações indicam que o cativeiro fica em um vilarejo em terras sem lei, na fronteira do Paquistão. Uma unidade de elite, composta por seis homens, é enviada para resgatá-las. Em uma ação bem sucedida, eles conseguem alcançar o objetivo, mas agora precisam sair de lá.



Elenco: Diane Kruger, Djimon Hounsou, Benoît Magimel, Denis Menochet, Raphaël Personnaz, Alain Figlarz, Alain Alivon, Mehdi Nebbou, Raz Degan
Direção: Stéphane Rybojad
Gênero: Ação
Distribuição: Playarte Pictures


O Último Dançarino de Mao (Mao's Last Dancer)


Aos 11 anos, Li Cunxin foi tirado de uma pobre aldeia chinesa para estudar balé na escola de dança de Madame Mao, em Pequim. Em 1979, ele consegue entrar para a Companhia Houston Ballet durante um intercâmbio cultural no Texas, onde começa uma vida nova e livre. Os oficiais chineses tentam levá-lo de volta à China, mas manobras legais e o casamento com uma bailarina americana conseguem mantê-lo nos EUA. Para lutar pelos seus sonhos, porém, ele terá de abandonar para sempre sua família. Baseado na autobiografia do bailarino chinês Li Cunxin.



Elenco: Bruce Greenwood, Kyle MacLachlan, Joan Chen, Chi Cao, Amanda Schull
Direção: Bruce Beresford
Gênero: Drama
Distribuição: Califórnia Filmes


Sequestro


Durante quatro anos uma equipe de filmagem acompanhou de perto as investigações e táticas até então sigilosas da Divisão Anti Sequestro de São Paulo. Durante esse período, 386 pessoas foram sequestradas no estado, mais de 1500 no Brasil. Entrevistas inéditas com vítimas, sequestradores e policiais de elite, misturadas com emoções de ações policiais, se misturam em um drama da vida na maior e mais aterrorizante cidade da América Latina.



Elenco: ----
Direção: Wolney Atalla
Gênero: Documentário
Distribuição: Downtown Filmes

Nenhum comentário: