segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Por enquanto, Adele não pretende gravar novo disco


Em entrevista à “Billbord”, Adele contou que não pretende lançar um novo disco nos próximos dois anos. “Eu realmente quero ficar um tempo sem fazer nada. Eu imagino que vou ter 25 ou 26 anos quando meu próximo trabalho sair (...) Nem comecei a pensar em meu novo disco. Eu quero ficar em casa e descansar por uns tempos. Vou desaparecer e voltar com um novo disco apenas quando ele estiver bom o suficiente e quando eu estiver pronta”, disse a cantora.

Ainda sobre Adele...



Segundo a lista “iTunes Rewind”, o single “Rolling In The Deep” foi o mais baixado nas lojas iTunes neste ano. A cantora também foi escolhida como a Artista do Ano, e o seu segundo disco, “21”, foi o mais vendido nas lojas da Apple. O número de downloads não foi divulgado.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: