terça-feira, 13 de dezembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Globo define quais séries serão exibidas durante as férias de Jô Soares


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo definiu quais séries serão exibidas, a partir de 3 de janeiro, durante as férias de Jô Soares. “Hawaii Five - O” será exibida às terças-feiras, “Criminal Minds”, às quartas, “Glee”, às quintas, e “Breakout Kings” nas madrugadas de sexta. A emissora não informou o que será exibido às segundas-feiras após o “Jornal da Globo”.


Silvio de Abreu convida Christian Pior para fazer novela na Globo


Segundo a colunista Janaina Nunes, do “Em Off”, o autor Silvio de Abreu convidou o humorista Evandro Santo, o Christian Pior do “Pânico”, para fazer um novela na Globo. O convite foi feito durante um evento. “Você é ator, não é? Acho que você ficaria ótimo em uma novela minha. Você toparia fazer um machão? Mas tem de ser macho mesmo, hein? Não vai me fazer passar vergonha!”, disse o autor que voltará ao ar com o remake de “Guerra dos Sexos”, na faixa das 19h, no ano que vem.


“Projeto Fashion” não terá segunda temporada na Band


A direção da Band decidiu que o “Projeto Fashion”, de Adriane Galisteu, não terá sua segunda temporada. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a final do “Projeto Fashion” será exibida no próximo dia 17. A apresentadora vai comandar uma atração diária, que estreia em janeiro, sobre a vida das celebridades. Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Dri também foi escalada para a cobertura do “Band Folia”.


“O Aprendiz”: Atual edição deverá ser a última


Setores da Record têm sugerido que o contrato para a produção de outras edições de “O Aprendiz” não seja renovado, devido ao desgaste do formato. A informação é do colunista Flávio Ricco.


“BBB 12” estreia no dia 10


A Globo definiu a data de estreia do “Big Brother Brasil 12”. O reality show será exibido a partir do dia 10 de janeiro. Mesmo com a data tão próxima, o diretor Boninho ainda não selecionou os participantes. A 12ª edição do “BBB” terá entre 14 e 15 participantes.


Alexandre Frota poderia assumir o Departamento de Dramaturgia do SBT


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., Alexandre Frota poderia assumir o Departamento de Dramaturgia do SBT, caso o diretor Nilton Travesso não aceitasse o convite o Silvio Santos. Travesso começa em abril, quando se desligará da direção do “Saia Justa”, do GNT.


Fox confirma negociações com Rafinha Bastos


A direção do Grupo Fox no Brasil confirmou que existem negociações com Rafinha Bastos. A intenção é colocar o humorista no canal FX como parte de um novo conteúdo nacional. As informações são do colunista Ricardo Feltrin, do “F5”.


Renata Banhara estará em reality show do SBT


Segundo a colunista Janaina Nunes, do “Em OFF”, Renata Banhara está confirmada em um novo reality show. Depois de participar de “A Fazenda 4”, a modelo estará numa atração do SBT, que estreia em janeiro, e não teve o título divulgado. O programa terá 10 participantes que serão jogados em um determinado local e terão de se virar para sobreviver. Um outro ex-participante de “A Fazenda” também estará no programa.


Globo desiste de produzir série baseada em obra de Dostoiévski


A direção da Globo desistiu de produzir algumas séries e minisséries previstas para o ano que vem. Segundo a colunista Patrícia Kogut, entre os projetos cancelados, por questões orçamentárias, está a série de Luiz Fernando Carvalho, “A Aldeia”, baseada no livro homônimo de Dostoiévski. No elenco estariam Fernanda Montenegro e Antônio Fagundes.

Nenhum comentário: