sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Veja os filmes que estreiam nesta sexta

Tudo pelo Poder (The Ides of March)


O longa é baseado em peça escrita por Beau Willimon e se passa em Des Moines, Iowa, algumas semanas antes do partido democrata escolher seu candidato para a concorrer à presidência dos Estados Unidos. A trama é centrada no jovem diretor de comunicação Stephen Myers (Ryan Gosling) e as trapaças do jogo da política em que ele precisa se meter para conseguir a indicação para seu candidato, o então governador Mike Morris (George Clooney).



Elenco: Ryan Gosling, George Clooney, Paul Giamatti, Philip Seymour Hoffman, Marisa Tomei, Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, Max Minghella, Lauren Mae Shafer, Danny Mooney
Direção: George Clooney
Gênero: Drama
Distribuição: California Filmes


Compramos um Zoológico (We Bought a Zoo)


Benjamin (Matt Damon), um pai solteiro, vive uma incrível história de superação. Após a morte da esposa, Benjamin e seus filhos mudam-se para o interior da Califórnia para renovar e reinaugurar um zoológico em decadência. Sem nenhuma experiência prévia, a família verá seus valores transformados pelo convívio com os animais do zoológico em uma experiência inebriante para toda família.



Elenco: Matt Damon, Scarlett Johansson, Thomas Haden Church, Elle Fanning, Colin Ford, Patrick Fugit, Carla Gallo, Desi Lydic
Direção: Cameron Crowe
Gênero: Comédia Dramática
Distribuição: Fox Film


A Fera (Beastly)


A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.



Elenco: Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen, Neil Patrick Harris, Peter Krause, Lisa Gay Hamilton
Direção: Daniel Barnz
Gênero: Fantasia
Distribuição: Imagem Filmes

Nenhum comentário: