quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Turnê “Joao Gilberto 80 anos – Uma Vida Bossa Nova” é cancelada


Os produtores da turnê que o cantor João Gilberto faria em comemoração aos seus 80 anos informaram que a série de shows foi cancelada. Segundo a nota divulgada pela OCP Comunicação e Maurício Pessoa Produções, a decisão do cancelamento foi tomada – depois que a mídia noticiou que os shows do Rio de Janeiro e de São Paulo seriam transferidos para o ano que vem – com o objetivo de não mais causar degaste ao público e aos envolvidos no projeto.
João Gilberto passaria por Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília. As pessoas que compraram os ingressos serão reembolsadas em até 90 dias, para isso devem procurar o local onde a compra foi feita.

Leia a nota:

“Com esse novo cenário de impossibilidade de comparecimento do cantor aos shows, já remarcados e confirmados em comum acordo com seus representantes, os produtores do projeto "Joao Gilberto 80 anos. Uma vida Bossa Nova" decidiram suspender a realização da turnê.
As empresas possuem um histórico de sucesso em suas atuações, com mais de 15 anos no mercado, e, diante dos acontecimentos recentes e das constantes incertezas geradas, somente divulgarão novas informações da turnê após a completa recuperação do artista e a reprogramação integral dos shows.
O cancelamento dos shows busca evitar ainda mais desgastes ao público e demais envolvidos, como as casas de shows, equipes de produção etc.
Os produtores lamentam profundamente o ocorrido e reforçam que todas as pessoas que compraram ingressos serão devidamente ressarcidas pelos teatros/locais de compras”.

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: