segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Cláudia Abreu cantará na próxima novela das 19h


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Cláudia Abreu vai cantar na próxima novela das 19h, “Marias do Lar”. Na novela de Filipe Miguez e Izabel Oliveira, a atriz fará uma personagem inspirada em cantoras populares, como Joelma, da Banda Calypso.


“BBB 12”: Produção quer participantes “normais”


Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., a produção do “Big Brother Brasil 12” quer participantes “normais”. O perfil dos 150 candidatos pré-selecionados é semelhante aos dos participantes das primeiras edições do reality show. Gente com pegada na comédia, mulheres gostosas e homens sarados, nada de drag queen ou transexual. A ideia é aposta em participantes que tenham histórias surpreendentes.


GNT exibe “Paulo Coelho: O Caminho de Santiago”


O GNT exibe hoje, às 23h15, o documentário “Paulo Coelho: O Caminho de Santiago”. O filme fala sobre a peregrinação que o autor fez em 1986, inspiração para escrever “O Diário de Um Mago” e “O Alquimista”.


Rodrigo Faro é sondado por diretores da Globo


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, dois diretores da Globo sondaram o apresentador Rodrigo Faro, durante uma festa, para que ele volte à emissora. Informalmente, o assunto da conversa foi um programa no final de semana.


Adriane Galisteu terá novo programa na Band


A Band convidou Adriane Galisteu para comandar um novo programa diário. A atração, que deve estrear no início de janeiro, será exibida das 15h30 às 17h e vai falar sobre o mundo das celebridades. A direção será de Rodrigo Branco. As informações são do colunista Alberto Pereira Jr.


“Avenida Brasil”: Começam as gravações da próxima novela de João Emanuel Carneiro


Segundo o colunista Fernando Oliveira, as primeiras cenas de “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, começaram a ser gravadas, no sábado, no Estádio Municipal João Havelange, em Uberlândia (MG). A sequência será um flashback, ambientado em 1999, ano em que a novela começa, e mostrará Murilo Benício e Juliano Cazarré. A novela substituirá “Fina Estampa”, na faixa das 21h, e será protagonizada pelo ex-jogador de futebol Tufão (Murilo Benício), pai do personagem de Cauã Reymond.
No elenco, Débora Falabella, Débora Bloch, Adriana Esteves, Carolina Ferraz, Alexandre Borges, Camila Morgado, Natália Dill, Ísis Valverde, Vera Holtz, José de Abreu, Otávio Augusto, Eliane Giardini, Heloísa Perissé, Marcello Novaes, Bianca Comparato, Marcos Caruso, Oscar Magrini, Claudia Ohana, Christine Fernandes, Thiago Martins, Aílton Graça, Carol Abras, José Loreto, Bruno Gissoni, Luciene Adami, Fabíula Nascimento, Gloria Menezes. Além de uma participação, no primeiro capítulo, de Tony Ramos. Ricardo Waddington, Amora Mautner e José Villamarim assinam a direção.


GNT vai exibir série inspirada em crônicas de Luis Fernando Veríssimo


O GNT vai exibir uma série inspirada em 50 textos de Luis Fernando Veríssimo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, “Amor Veríssimo” terá produção da Conspiração Filmes e além das crônicas, o programa terá histórias verdadeiras misturadas com situações encenadas.


“Rei Davi”: Record define data de estreia da minissérie


A Record marcou para o dia 24 de janeiro, a estreia da minissérie bíblica “Rei Davi”. A emissora ainda não decidiu qual será a periodicidade de exibição. A minissérie contará a história de Davi (Leonardo Brício), pastor de ovelhas que é escolhido por Deus para ser o rei de Israel, unificando suas tribos. Guerreiro forte e destemido, Davi derrota o gigante Golias. E tem sua vida marcada tragicamente por uma paixão proibida. As informações são do colunista Daniel Castro.

Nenhum comentário: