terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Paul McCartney anuncia novo disco com participações de Eric Clapton e Stevie Wonder


Em comunicado, em seu site oficial, Paul McCartney anunciou que seu novo disco será lançado no dia 7 de fevereiro. O álbum “Kisses on the Bottom” terá participações de Eric Clapton e Stevie Wonder.
Sobre a tracklist, o ex-Beatle comentou: “Era importante para mim me manter longe das escolhas mais óbvias, então muitas canções serão desconhecidas, para algumas pessoas. Espero que elas estejam abertas para uma boa surpresa. São canções que eu e John Lennon usamos para basear muitas das nossas coisas. Quando eu comecei a me interessar por composição, percebi quão bem estruturadas eram estas canções, e acho que aprendi muitas lições com elas. Sempre achei que artistas como Fred Astaire eram legais. Compositores como Harold Arlen, Cole Porter, todos esses caras, sempre achei que suas músicas eram mágicas. Depois, quando me tornei um compositor, achava que era lindo a maneira como eles escreveram aquelas músicas”.

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: