quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Avenida Brasil”: Carolina Ferraz estará no núcleo cômico da próxima novela das 21h


Carolina Ferraz estará na próxima novela das 21h, “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro. Segundo a colunista Janaina Nunes, do “Em Off”, a atriz fará parte do núcleo cômico da novela, que substituirá “Fina Estampa” no ano que vem, ao lado de Alexandre Borges. “Estou muito feliz. Ela vai se chamar Alexia e estará no núcleo cômico da novela. Adoro comédia e sempre quis trabalhar com o João Emanuel Carneiro, que também adoro”, disse a atriz.


Record não aceita convites de Hebe Camargo


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a Record não está liberando nenhum de seus artistas para ir ao programa de Hebe Camargo, na RedeTV!. A emissora negou os convite feitos à Rodrigo Faro, Chris Flores e aos atores de “Rebelde”.


Ivete Sangalo pode ser a apresentadora do “The Voice”


De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da “Folha”, o nome de Ivete Sangalo encabeça a lista dos possíveis apresentadores do reality show musical, “The Voice”, que a Globo deve exibir no ano que vem. O nome da cantora já estava entre os dos possíveis jurados. O produtor musical Rick Bonadio também já foi sondado para formar a bancada.


Globo pode fazer “Dona Flor e Seus Dois Maridos” para a faixa das 23h


A Globo vai exibir duas novelas na faixa das 23h no ano que vem. O remake de “Gabriela” já está confirmado e com previsão de estreia para o primeiro semestre. Nos bastidores da emissora, segundo o colunista Fernando Oliveira, o comentário é de que a outra adaptação será de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.


Ministério da Justiça adverte MTV por exibir o “VMBB” sem classificação indicativa


O Ministério da Justiça publicou no Diário Oficial da União uma advertência à MTV pelo canal ter exibido o VMBB, paralelo ao VMB, sem a classificação indicativa, contrariando a legislação. O diretor de programação da MTV, Zico Góes, reconheceu a falha. “O VMBB foi criado para ser apenas um programa de internet. Mas ficou tão bom que a gente resolveu editá-lo e exibi-lo na TV, depois do VMB. E esquecemos totalmente de pedir a classificação indicativa”, disse ele. Com informações do colunista Daniel Castro.


“O Brado Retumbante”: Alinne Rosa estará na minissérie da Globo


Alinne Rosa, vocalista da banda Cheiro de Amor, fará uma participação na minissérie “O Brado Retumbante”, que estreia em janeiro, na Globo. A minissérie de Euclydes Marinho, Nelson Motta, Denise Bandeira e Guilherme Fiúza vai contar a história do presidente, de um país fictício, Paulo Ventura (Domingos Montagner). Maria Fernanda Cândido será a primeira-dama, Antonia.


“CQC”: Repórter-mirim pode integrar o programa no ano que vem


João Pedro Carvalho, de 11 anos, que fez uma participação no “CQC” como repórter-mirim pode fazer parte do programa no ano que vem. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da “Folha”, a agente do garoto, Mara Moraes, disse que está negociando um contrato com a Band. A emissora diz que participação está sendo avaliada.


“Festival Nacional”: Globo anuncia filmes que exibirá no início do ano


A Globo divulgou a lista de filmes nacionais que exibirá na primeira semana de janeiro, depois de “Fina Estampa”. A sessão ‘Festival Nacional’ apresentará, do dia 3 a 6 de janeiro, os filmes “Se Eu Fosse Você 2”, de Daniel Filho, “Salve Geral”, de Sérgio Rezende, “Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas”, de José Alvarenga, e “Era Uma Vez...”, de Breno Silveira.


Nicole Bahls teve reunião com Alexandre Frota no SBT


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., a panicat Nicole Bahls foi vista no SBT. A modelo teve uma longa reunião com o diretor de Projetos Especiais, Alexandre Frota, que a quer em um novo programa de humor da emissora.

Nenhum comentário: