sábado, 17 de dezembro de 2011

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Futrico do bem: Transplante de Reynaldo Gianecchini será feito em janeiro

Reynaldo Gianecchini não fará mais o autotransplante de medula este ano. De acordo com Roberta Giannecchini, tia do ator, ele está bem e passará o Natal e o Ano Novo em casa, ao lado da família. O procedimento só será feito em janeiro. Otimista e tranquilo, Giane segue bem no tratamento.

Foto: Divulgação



Camisola de Tereza Cristina lidera lista dos figurinos mais pedidos da Globo

A camisola branca de Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni em “Fina Estampa”, foi o figurino mais procurado pelos telespectadores da Globo em novembro. A peça, aliás, não é a única roupa de dormir da personagem que faz sucesso. Uma camisola na cor coral aparece em quarto lugar da lista.

Foto: Divulgação/TV Globo



Futricando: Grazi Massafera falta em evento e é obrigada a devolver cachê

Uma das estrelas de “Aquele Beijo”, a gravidíssima Grazi Massafera deu bolo no lançamento de um modelo de celular da Samsung no Shopping Leblon, no Rio. A assessora de imprensa da empresa dizia a todo momento que a Grazi estava chegando, mas sequer deu as caras. Segundo a atriz, ela ficou presa em uma gravação. Ainda assim, terá que devolver o cachê recebido. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Foto: Estevam Avellar/TVGlobo



Aguinaldo Silva critica programa e audiência de Adriane Galisteu

Tuiteiro de plantão, Aguinaldo Silva continua aprontando das suas. Depois de alfinetar a escolha de Juliana Paes como protagonista do remake de “Gabriela” e espinafrar os astros da saga “Crepúsculo”, o autor de “Fina Estampa” tirou onda de Adriane Galisteu. Ao comentar o novo projeto da apresentadora na Band, que será exibido à tarde e foi batizado de Muito Mais Galisteu, postou: "'Muito mais Galisteu' vai estrear na Band. Mas gente, muito mais Galisteu é exatamente quanto?... 3 pontos de audiência?".

Foto: Reprodução/Internet



Luana Piovani não aparece para divulgar filme em que é protagonista

Luana Piovani deu toco nos amigos na pré-estreia de “As Aventuras de Agamenon”, no Cinemark Downtown, no Rio. A atriz vive a personagem Isaura e é uma das protagonistas do longa-metragem. Aliás, alguns fotógrafos que estavam no evento esperavam tanto a loura, que deixaram passar a atriz Alcione Mazzeo, mãe de Bruno Mazzeo e que, no filme, vive a mãe de Piovani. Eles chamaram Alcione de 'bebe água', termo usado para artistas que não estão na mídia. As informações são de Léo Dias, colunista do jornal “O Dia”.

Foto: Divulgação



Atriz de 'Aquele Beijo' é apontada como nova namorada de Edson Celulari

Os dias de solidão de Edson Celulari parecem ter chegado ao fim, O ator, que se separou de Claudia Raia em 2010, com quem esteve casado por mais de quinze anos, agora está conhecendo melhor a atriz Karin Roepke, que interpreta a vendedora Alana, na novela “Aquele Beijo”. A coisa parece que está tão séria, que os dois não estão fazendo questão de esconder de ninguém que estão juntos. Dias atrás, eles foram vistos em clima de romance em um restaurante no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/Internet



O futrico é um só: Vídeo falso de André Segatti vira caso de polícia

André Segatti, que na minissérie “Rei Davi”, da Record, encarnará o malvado guerreiro Paltiel, está sofrendo na pele maldades da vida real. Segundo informações do jornal “O Dia”, o ator acionou seu advogado, Sylvio Guerra, que entrou com medidas judiciais por danos à sua imagem contra sites que divulgaram vídeo em que ele estaria se masturbando. Como André garante que o corpo não é dele, Guerra encaminhou um pedido à Delegacia de Repressão à Crimes de Internet para que o caso seja apurado pela perícia.

Foto: Divulgação



Amor: Caio Paduan e Juliana Lohmann ficam noivos e se casam em janeiro

Caio Paduan e Juliana Lohmann ficaram noivos no fim de semana passado. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o casal, que integra o elenco da atual temporada de Malhação se casará em janeiro. Só para ilustrar, eles se conheceram no início das gravações da novelinha teen. Caio tem vinte e quatro anos e Juliana, vinte e dois.

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: