sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Globo acervo de Dias Gomes


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Globo fechou a negociação com a família de Dias Gomes e comprou grande parte do acervo do autor. Por enquanto, os títulos são mantidos em segredo, mas a ideia é fazer remakes no futuro.


Tom Cavalcante pode ter se acertado com a Globo


Comentários que circulam por aí dão conta de que Tom Cavalcante está voltando para a TV Globo. O humorista já teria feito um acordo verbal com a emissora, mas sua contratação ainda não foi anunciada por causa do contrato com a Record, válido até o próximo dia 31. Tom pode integrar, inicialmente, o elenco do “Zorra Total”.


Anita Paschkes troca a RedeTV! pelo Fox Sports


Segundo o colunista Fernando Oliveira, os novos atrasos salariais da RedeTV! está gerando uma crise na emissora e alguns profissionais já estão buscando por novos trabalhos. A apresentadora Anita Paschkes já acertou sua ida para a Fox Sports, que estreia no Brasil em fevereiro.


Giulia Gam estará na próxima novela das 18h


Giulia Gam estará na próxima novela das 18h. Na novela de Elizabeth Jhin, que estreia no primeiro semestre do ano que vem, a atriz será a chefe da redação da revista onde trabalha a protagonista, Míriam (Letícia Persiles). A informação é da colunista Patrícia Kogut.


SBT exibirá “Patati e Patatá” no lugar do “Chaves”


Segundo o colunista Flávio Ricco, o SBT vai exibir no lugar do “Chaves”, às 18h, o programa “Patati e Patatá”. A mudança começa no dia 2 de janeiro.


Globo planeja campeonato de futebol durante as Olimpíadas de Londres


Para concorrer com a Record durante os Jogos Olímpicos de Londres, a Globo estuda realizar um torneio de futebol na primeira quinzena de agosto de 2012. A ideia inicial, segundo o colunista Daniel Castro, é reunir clubes campeões mundiais com um desafio dos campeões. Outra ideia é convidar campões nacionais de vários países. Um dos maiores problemas é a falta de tempo. Outro é a pré-temporada europeia que começará no final de julho e o alto custo da competição.


Novo casal de “Malhação” será escolhido no “Caldeirão do Huck”


De acordo com o colunista Gui Barros, para tentar salvar a audiência de “Malhação”, a Globo decidiu que o casal protagonista da próxima temporada da novela será escolhido no “Caldeirão do Huck”. Quem escolherá os vencedores do concurso será o público, através de votação.


Vanessa Giácomo e Max Fercondini são confirmados em “Gabriela”


Mais dois nomes foram confirmados para o elenco de “Gabriela”. Segundo a colunista Janaina Nunes, do “Em Off”, Vanessa Giácomo viverá Malvina, na versão original interpretada por Elizabeth Savalla. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Max Fercondini aceitou o convite da direção e estará no remake como Mundinho Falcão, na primeira versão personagem de José Wilker.

Nenhum comentário: