quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Diretor convida Seu Jorge para “Gabriela”


Segundo a colunista Patrícia Kogut, o diretor Mauro Mendonça Filha convidou Seu Jorge para integrar o elenco de “Gabriela”. Na adaptação de Walcyr Carrasco, caso aceite, o músico viverá Negro Fagundes, um assassino que se envolve com uma das meninas do cabaré Bataclã.


Datena terá game show na Band e concorrerá com o “JN”


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., José Luiz Datena terá um game show no horário nobre da Band. O programa, que deve estrear em março, será de perguntas e respostas no formato do “Show do Milhão”, com exibição duas vezes por semana, e deve concorrer com o “Jornal Nacional”. Mesmo com o novo programa, Datena seguirá no comando do “Brasil Urgente”.


“As Brasileiras”: Seriado de Daniel Filho estreará em fevereiro na Globo


A Globo definiu para fevereiro a estreia do seriado “As Brasileiras”, de Daniel Filho. Serão exibidos 24 episódios até agosto. A informação é do colunista Flávio Ricco.


“Ela me ligou”, diz neto de Silvio Santos sobre Glória Perez


O ator Tiago Abravanel disse ao “F5” que recebeu um telefonema de Glória Perez. A autora de novelas da Globo demostrou interesse em ter o neto de Silvio Santos na sua próxima novela, que deve estrear em outubro. “Ela me ligou, falou alguma coisa, mas nada está certo” disse Tiago.


“Guerra dos Sexos”: Jorge Fernando quer Marisa Orth e Ingrid Guimarães no elenco


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Jorge Fernando está tentando encaixar as atrizes Marisa Orth e Ingrid Guimarães, suas colegas de “Macho Man”, no remake de “Guerra dos Sexos”, sua próxima novela como diretor.


“Gabriela”: Diretor e autor discordam da escalação


Um impasse entre o diretor Roberto Talma e o autor Walcyr Carrasco está atrasando a produção de “Gabriela”. Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., o problema é a escalação dos atores. Talma escolheu Juliana Paes, Humberto Martins, Vera Zimmerman e Maitê Proença. Enquanto Walcyr queria Elizabeth Savalla, Du Moscovis, Lucélia Santos e Otaviano Costa nos papéis centrais.


Fábio Lago estará em “Marias do Lar”


Fábio Lago estará no elenco da próxima novela das 19h, “Marias do Lar”. Na novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreia no primeiro semestre do ano que vem, o ator viverá Naldo, um porteiro apaixonado por uma cantora brega. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ele irá se inspirar em Charles Chaplin.


Mariana Rios pode ser a nova apresentadora do “Som Brasil”


Segundo a colunista Janaina Nunes, do “Em Off”, Mariana Rios pode ser a nova apresentadora do “Som Brasil”. Patrícia Pillar, atual apresentadora, e Camila Pitanga, que também já comandou o musical, estarão comprometidas com novelas no ano que vem. Mariana Rios, que estará no elenco da próxima novela das 21h, “Avenida Brasil”, estaria disposta a aceitar o convite.


“Agora É Tarde”: Danilo Gentili copia quadro inédito do “Fantástico”


O “Agora É Tarde”, da Danilo Gentili, está exibindo um quadro de humor com supostas notícias que serão manchetes no futuro. Acontece que Bruno Mazzeo, em parceria com o KibeLoco, gravou há algumas edições de um quadro semelhante para o “Fantástico” que deve estrear no ano que vem. A semelhança não foi bem vista pela a Globo, muito menos por Mazzeo que alfinetou: “Não vi o do Danilo (Gentili), mas sabemos que o forte dele não é ter ideias originais, né?”. A Band não comentou a coincidência e não autorizou Danilo Gentili a falar sobre o assunto. As informações são da colunista Keila Jimenez, da “Folha”.

Nenhum comentário: