sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Veja os filmes que estreiam nesta sexta

Roubo nas Alturas (Tower Heist)


Ben Stiller interpreta o administrador de um edifício de luxo. Ele e seus amigos tiveram todas as economias roubadas por um trapaceiro de Wall Street, e resolvem se vingar, armando um grande assalto, pensando em recuperar o dinheiro perdido. Como ajuda, eles precisam de um ladrão de verdade (Eddie Murphy).



Elenco: Eddie Murphy, Ben Stiller, Casey Affleck, Matthew Broderick, Téa Leoni, Michael Peña, Gabourey Sidibe, Alan Alda, Judd Hirsch, Nina Arianda
Direção: Brett Ratner
Gênero: Comédia
Distribuição: Paramount Pictures


Redenção (Machine Gun Preacher)


'Redenção' é baseado na impressionante história real de Sam Childers, um extraordinário homem que dedica sua vida e seus recursos para resgatar crianças que vivem na zona de conflito do Sudão. Butler interpreta este herói da vida real que, no passado, levou uma vida de crimes, mas agora usa este fato como combustível para continuar sua jornada nas áreas mais perigosas da África em uma incansável batalha para salvar crianças das garras dos senhores da guerra. Sua missão é clara: proteger as crianças a qualquer custo.



Elenco: Gerard Butler, Michelle Monaghan, Michael Shannon, Kathy Baker, Madeline Carroll, Souleymane Sy Savane, Grant R. Krause, Reavis Graham, Peter Carey
Direção: Marc Forster
Gênero: Ação
Distribuição: Imagem Filmes


A Arte da Conquista (The Art of Getting By)


George é um adolescente solitário que chegou ao último ano do colégio sem nunca ter tido um verdadeiro dia de trabalho. Ele faz amizade com Sally, uma garota popular, mas complicada que encontra nele sua alma gêmea.



Elenco: Freddie Highmore, Emma Roberts, Michael Angarano, Sasha Spielberg, Marcus Carl Franklin, Ann Dowd, Blair Underwood
Direção: Gavin Wiesen
Gênero: Drama
Distribuição: Vinny Filmes


Uma Incrível Aventura (Africa United)


Um garoto pobre e determinado, que adora futebol, acredita no talento de um amigo para o esporte e o convence a participar da Copa do Mundo, na África do Sul.
Sem dinheiro e a milhares de quilômetros daquele país, eles partem, sem olhar pra trás, em busca desse objetivo.
Ao longo do caminho, juntam-se a eles novos companheiros que passam a acreditar nesse mesmo sonho. Nada os fará desistir.
Nessa longa caminhada, eles descobrem o verdadeiro significado de amizade, lealdade e perseverança.



Elenco: Eriya Ndayambaje, Roger Nsengiyumva, Sanyu Joanita Kintu, Yves Dusenge, Sherrie Silver, Emmanuel Jal
Direção: Debs Gardner-Paterson
Gênero: Comédia
Distribuição: PlayArte Pictures

Nenhum comentário: