segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Vera Zimmermann estará em “Gabriela”


Vera Zimmermann aceitou o convite do diretor Mauro Mendonça Filho e estará no elenco da adaptação de Walcyr Carrasco para “Gabriela”. A informação é da colunista Patrícia Kogut.


MC Leozinho consegue proibir SBT de usar o título “Se Ela Dança, Eu Danço”


O SBT vai recorrer da decisão da 15ª Vara Cível do Rio de Janeiro, à favor de MC Leozinho, que impede a emissora de usar “Se Ela Dança, Eu Danço”, título da música mais famosa do funkeiro, como nome do programa de dança exibido às quartas-feiras. Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.


“Marajó”: Suzy Rêgo é confirmada na próxima novela das 18h


De acordo com o colunista Flávio Ricco, Suzy Rêgo estará no confirmada no elenco de “Marajó”. Na próxima novela das 18h, de Elizabeth Jhin, a atriz viverá uma perua, casada com o personagem de Marcelo Faria.


Rafinha Bastos: Rescisão com a Band é de R$ 700 mil


Caso Rafinha Bastos rescinda seu contrato com a Band, ele deverá pagar uma multa de R$ 700 mil, segundo a colunista Patrícia Kogut. Como este valor é considerado razoável, a Fox estaria disposta a assumir a dívida e contratar o humorista.


Daniel Oliveira não renova contrato com a Globo


Daniel Oliveira não renovou seu contrato com a Globo. O ator quer se dedicar exclusivamente ao cinema. Segundo o colunista Fernando Oliveira, Daniel tem agenda lotada até abril de 2013.


Record reformula “Hoje Em Dia” por conta da estreia de Fátima Bernardes


Segundo a colunista Janaina Nunes, do “Em Off”, o futuro programa de Fátima Bernardes, que estreará na Globo em abril, está fazendo com que a Record pense em mudanças para o “Hoje em Dia”. A informação foi dada por Chris Flores, apesar de o assunto ser tratado em segredo. “Teremos novos quadros e buscaremos um novo público. Enfim, vamos investir no conteúdo. Sou fã da Fátima e me inspiro nela. É uma profissional muito talentosa, por isso nos sentimos desafiados com a sua presença nas manhãs da Globo a partir do ano que vem. Confiamos no nosso trabalho, mas podemos melhorar”, disse a apresentadora do matinal da Record.


Novela de Gloria Perez estreia em outubro


A próxima novela de Gloria Perez, que será ambientada na Turquia, irá estrear em outubro. A autora ainda não entregou a sinopse a direção da Globo e, por conta disso, o elenco ainda não foi escalado. Por enquanto estão confirmados Rodrigo Lombardi e Nanda Costa. As informações são do colunista Leo Dias.


Sylvia Massari entra em “A Vida da Gente”


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Sylvia Massari vai entrar em “A Vida da Gente”. A atriz interpretará a secretária de Jonas (Paulo Betti) com quem terá um caso. O mais recente trabalho da atriz na televisão foi uma participação no último capítulo de “Morde & Assopra”.


“Band”: Luciana Gimenez ameaça novo programa de Adriane Galisteu


O novo programa de Adriane Galisteu que estreia na Band no próximo dia 9, “Muito mais Galisteu”, pode estar ameaçado por Luciana Gimenez. De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., a apresentadora da RedeTV! negocia com a Band e o seu possível programa na nova emissora deve ocupar o horário deixado por Márcia Goldschmidt no final da tarde. Horário que será exibido o “Muito mais Galisteu” e que só será mantido na grade se atingir, no mínimo, quatro pontos no Ibope.


Giovanna Ewbank estará no especial de Renato Aragão


Giovanna Ewbank está confirmada no elenco do “Acampamento de Férias 3 – O Mistério da Ilha do Corsário”. O especial de Renato Aragão, com direção de Jayme Monjardim, será exibido entre os dias 2 e 6 de janeiro antes de “Malhação”.

Nenhum comentário: