quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Helena Ranaldi entrará em “Fina Estampa”


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Helena Ranaldi vai entrar no elenco de “Fina Estampa”. Na novela de Aguinaldo Silva, a atriz será Chiara, a ex-mulher de Juan (Carlos Casagrande) e mãe de Fábio (Guilherme Leicam). A entrada da personagem irá ao ar no capítulo do dia 3 de janeiro. A volta de Chiara poderá atrapalhar os planos de casamento do ex-marido com Letícia (Tânia Khallil). A personagem, que vivia na Europa desde a separação, revelará que tem uma doença fatal e volta ao Brasil para morrer ao lado do filho. No decorrer da história, as pessoas começarão a desconfiar que tudo não passa de uma mentira.


RedeTV! corre o risco de perder o “Pânico na TV”


O comentário que corre por aí é de que se a RedeTV! não pagar os quatros meses de salário que deve ao “Pânico na TV”, o programa não voltará ao ar depois das férias de janeiro. A emissora não quis comentar o assunto. A informação é do colunista Flávio Ricco.


“Hoje em Dia”: Marido de Ana Hickmann não quer Chris Flores no programa


Segundo a colunista Janaina Nunes, do “Em Off”, Ana Hickmann só voltará ao “Hoje em Dia” caso o programa volte a sua formação original, ou seja, com Britto Jr. e Edu Guedes. A informação foi dado pela marido e empresário da modelo, Alexandre Correa, que disse: “Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora”. Chris Flores nega qualquer desavença com Ana Hickmann e não quis comentar a declaração do marido da apresentadora, mas no Twitter, ironizou: “Lindo dia pra vc que vive uma vida de verdade, com amor e respeito ao próximo, que valoriza amigos e família e não pensa só em dinheiro”.


Luciana Gimenez negocia com a Record


Nos últimos dias aumentaram os boatos sobre a transferência de Luciana Gimenez. Agora, de acordo com o colunista Gui Barros, a apresentadora estaria negociando com a Record e pode assumir o “Tudo É Possível”. A proposta foi feita pela emissora, na última segunda-feira, em um jantar em São Paulo.


1 ano: Dani Calabresa renova com a MTV


Dani Calabresa assinou a renovação de seu contrato com a MTV. A humorista continuará no canal por mais um ano. O contrato de PC Siqueira também foi renovado. As informações são da colunista Keila Jimenez, da “Folha”.


Record desmonta camarim de João Dória Jr.


Segundo a colunista Janaina Nunes, do “Em Off”, a Record já começou a desmontar o camarim de João Dória Jr. O contrato do empresário com a emissora vence no próximo dia 31 e a negociação sobre uma, talvez possível, renovação começará em janeiro.


RedeTV afasta Rita Lisaukas por ter reclamado do atraso no salário


A RedeTV! afastou a apresentadora do “RedeTV! News”, Rita Lisaukas, pelo fato da jornalista ter feito um comentário no Facebook sobre os atrasos nos salários dos funcionários da emissora. “Queria só entender como tem "empresário" que consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir, sabendo que há centenas de profissionais sem salário há no mínimo 2 meses bem na semana do Natal. E o pior: como tem assessor de imprensa (ou seja, coleguinha) que se digna a desmentir o óbvio com a seguinte pérola: ‘é mentira desses funcionários, pois os salários estão em dia’”, escreveu a apresentadora na rede social. Na edição de terça-feira, Rita foi substituída por Amanda Klein. As informações são da colunista Fabíola Reipert.


“Oscar Freire 279” terá segunda temporada


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a produtora Prodigo Films está negociando com o Multishow a segunda temporada da série “Oscar Freire 279”. O último episódio da atual temporada será exibido no início do ano que vem e convidará o público para assistir à sequência, que deve estrear no segundo semestre. É válido ressaltar que o Multishow reprisará a primeira temporada até julho.


“BBB 12” terá 12 participantes


O “BBB 12”, que estreia no próximo dia 10, terá 12 participantes, como em suas duas primeiras edições. Segundo o colunista Daniel Castro, com o número menor de participantes o reality show, que deve terminar no dia 27 de março, não poderá ser esticado e ter eliminações extras como aconteceu nas últimas edições. Os participantes serão escolhidos na primeira semana de janeiro.


Janeiro: Band monta grade sem R.R. Soares


A Band divulgou sua grade de programação de janeiro e nela não há espaço para o programa religioso do missionário R.R. Soares. A grade montada valerá para depois do “Jornal da Band”.

Veja como ficará a grade de segunda-feira, 2 de janeiro:

20h25 – “A Liga”
21h20 – “24 Horas” (exibição diária)
22h25 – “Mulheres Ricas”
23h25 – “O Mundo Segundo os Brasileiros”


“A Fazenda 5”: Carla Perez é alvo da Record


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a produção de “A Fazenda 5” está de olho em Carla Perez. O reality show rural estreia na Record, em abril.

Nenhum comentário: