sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CINEMA em FOCO

'12 Horas': Filme de Heitor Dhalia com Amanda Seyfried tem cartaz

'12 Horas' (Gone), filme que tem o diretor Heitor Dhalia ('À Deriva') em seu primeiro trabalho Hollywoodiano, ganhou o primeiro cartaz.


Amanda Seyfried ('A Garota da Capa Vermelha') protagoniza. Wes Bentley ('Beleza Americana') e Jennifer Carpenter ('O Exorcismo de Emily Rose') completam o elenco. A história acompanha Jill Parrish (Seyfried), uma jovem que volta para casa e descobre que sua irmã desapareceu. Ela começa a procurar a irmã, que já havia sido perseguida por um Serial Killer, e tenta fazer justiça com as próprias mãos.
"É um filme de estúdio. Tem sido uma experiência interessante, bem diferente do modelo que temos no Brasil. Estou vivendo um processo de aprendizado de como trabalhar neste modelo", revelou o diretor.
Allison Burnett ('Sem Vestígios') roteiriza. A estreia nos EUA e Brasil acontece dia 24 de fevereiro.


'Os Vingadores' ganha dois banners

'Os Vingadores' teve dois banners divulgados. As artes juntam todos os heróis.



Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
O longa é dirigido por Joss Whedon ('Buffy - A Caça Vampiros'). 'Os Vingadores' chega aos cinemas brasileiros dia 4 de maio de 2012.


Trailer completo de 'Motoqueiro Fantasma - O Espírito da Vingança'


'Motoqueiro Fantasma 2 - O Espírito da Vingança' (Ghost Rider: Spirit of Vengeance) teve seu trailer completo divulgado. No vídeo, somos apresentados a detalhes da trama...



O filme mostrará um Johnny Blaze tentando controlar sua maldição, escondido do mundo. Logo no começo do filme, um flashback relembra o acordo com Mefistófeles, que o tornou no Motoqueiro. Quando o religioso Moreau o encontra, Johnny decide ajudá-lo a encontrar Nadya e Danny, sua mulher e filho. Eles terão que combater o malvado Roarke, velho conhecido de Johnny.
Brian Taylor e Mark Neveldine, roteiristas e diretores de 'Adrenalina 1 e 2' e 'Gamer', comandam. 'Motoqueiro Fantasma' foi escrito e dirigido por Mark Steven Johnson ('Demolidor'), e não agradou a crítica. 'Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança' será lançado em 17 de fevereiro de 2012, em 2D e 3D.


'Anjos da Noite 4 - O Despertar' é um recomeço


Em entrevista ao Shock Till You Drop, os diretores suecos Björn Stein e Måns Mårlind ('Tempestade') falaram sobre 'Anjos da Noite 4 - O Despertar' (Underworld Awakening). A dupla revelou que o quarto filme da franquia é um recomeço, e dará início a uma nova onda de seqüências. "É o começo de algo novo. Posso dizer que nosso final é deixa uma porta totalmente aberta para sequências futuras", revelou Stein.
Porém, é uma incógnita se Marlind e Stein continuarão na direção dos próximos filmes da franquia.
Depois de ser mantida em estado de coma durante doze anos, a vampira Selene descobre que tem uma filha de quatorze anos, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens.
Michael Ealy (da série 'Californication') é a nova adição no elenco, como um detetive que caça a vampira, mas depois se junta a ela para combater uma força maior. A jovem India Eisley viverá a filha da vampira Selene (Kate Beckinsale).
John Hlavin, roteirista da série policial de TV The Shield, é responsável pelo roteiro. O longa chega aos cinemas em 2D, 3D e IMAX 3D dia 20 de janeiro, nos EUA. No Brasil, a estreia acontece em 2 de março.


Cartaz de 'Os Mercenários 2'

Logo após ter seu primeiro teaser-trailer divulgado, 'Os Mercenários 2 ' ganha agora um teaser-pôster.


Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris, Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins e Liam Hemsworth estrelam 'Os Mercenários 2'.
Stallone, que roteirizou, dirigiu e estrelou o original, ficará apenas como produtor e ator. Simon West, diretor de 'Con Air', 'Lara Croft - Tomb Raider' e 'Assassino a Preço Fixo', comanda.
Os mercenários estão de volta para uma batalha pessoal! Depois de Tool (Mickey Rourke), o coração e a alma dos Mercenários, ser brutalmente assassinado durante uma missão, seus companheiros prometem vingança. Mas eles não são os únicos que querem sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, inícia sua própria missão de vingança, mas a situação se complica quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência. Agora, Barney (Sylvester Stallone) e os Mercenários precisam arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade.


'Drácula 3D': Terror de Dario Argento tem novo trailer


'Drácula 3D', terror comandado pelo diretor italiano Dario Argento (Suspiria), teve seu trailer divulgado. O vídeo foi criado para vender o longa a investidores, então tem spoilers e efeitos visuais incompletos.









Rutger Hauer ('A Morte Pede Carona') é o caçador de vampiros Van Helsing. Miguel Angel Silvestre, Miriam Giovanelli e Asia Argento também estrelam. Asia, que já foi vista em 'Maldito Coração', é filha do diretor. O longa foi rodado em 3D, na Hungria, com um baixíssimo orçamento de US$ 15 milhões.
O filme conta a história do líder romeno Vlad Tepes (Drácula), que, ao defender a igreja cristã na Romênia contra o ataque dos turcos, tem sua noiva Elisabetha enganada: esta crê que seu amado morreu e então atira-se no rio chamado "Princesa". Vlad, ao retornar da guerra e constatar a morte de sua amada, e condenada ao inferno (pois se matara), renuncia e renega a Deus, à igreja e, jurando só beber sangue a partir daquele momento, sendo assim condenado à sede eterna, ou seja, ao vampirismo.


Animação stop-motion 'ParaNorman' ganha novo cartaz

A animação stop-motion 'ParaNorman' ganhou seu segundo cartaz. O longa é da produtora Laika Entertainment - mesma responsável pela animação "Coraline e o Mundo Secreto".


Em 'ParaNorman', Norman (Kodi Smit-McPhee) é um garoto incompreendido que pode falar com os mortos junta-se com fantasmas e zumbis para salvar sua cidade de uma maldição de séculos. Chris Butler e Sam Fell ('O Corajoso Ratinho Despereaux') dirigem.
O elenco de vozes ainda conta com Anna Kendrick, John Goodman, Leslie Mann, Casey Affleck, Jodelle Ferland e Christopher Mintz-Plasse. 'ParaNorman' estreia nos EUA dia 17 de agosto de 2012, e 7 de setembro no Brasil.


Daniel Radcliffe em imagem e clipe de 'A Mulher de Preto'


'A Mulher de Preto' (The Woman in Black), roteirizado por Jane Goldman ('Kick-Ass - Quebrando Tudo') e estrelado por Daniel Radcliffe, teve uma nova imagem e um comercial de TV divulgados.









No suspense, Radcliffe vive o jovem advogado Arthur Kipps, que viaja para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha em uma isolada casa antiga, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. O fantasma de uma mulher amaldiçoa a casa e todo o vilarejo...
"Estou muito empolgado com este projeto. O roteiro de Jane Goldman mescla ternura e terror em medidas certas", revelou o ator.
A direção fica por conta de James Watkins ('Sem Saída'). A CBS Filmes lançará o longa nos EUA dia 20 de janeiro. No Brasil, a estreia acontece em 4 de maio.

Nenhum comentário: