sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Mauro Mendonça estará em “Gabriela”


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Mauro Mendonça estará no elenco da adaptação de Walcyr Carrasco para “Gabriela”.


SBT antecipa estreia do “Cante Se Puder” para este domingo


Conforme repercutimos nas últimas semanas, Patrícia Abravanel terá um novo programa no SBT ao lado de Márcio Ballas. O “Cante Se Puder”, que inicialmente estava previsto para estrear no dia 16 de janeiro, foi antecipado para este domingo, às 14h30. Segundo o colunista Fernando Oliveira, a ideia da emissora é fazer, de surpresa, uma avant première da atração, que oficialmente estreará em janeiro e com exibição na faixa das 22h. A bancada do show de calouros será formada por Nany People, Nahim e Lola Melnick.


Antonia Fontenelle grava participação em “A Vida da Gente”


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a atriz Antonia Fontenelle gravou uma participação especial em “A Vida da Gente”. No capítulo, que tem previsão de ir ao ar amanhã, a esposa do diretor Marcos Paulo será uma socialite, amiga de Vivi (Malu Valle), que conhecerá a mansão de Cris (Regiane Alves).


“Comédia ao Vivo”: Para Adnet, MTV junta “Comédia MTV” e “Adnet ao Vivo”


O “Comédia ao Vivo”, novo programa de Marcelo Adnet na MTV, que estreará no ano que vem, será um junção do “Adnet ao Vivo” com o “Comédia MTV”. Além disso, o contrato do humorista prevê uma série parodiando as sitcoms americanas, um programa de viagens, cômico e falado na língua do país visitado, e um programa especial de duas semanas durante as Olimpíadas de Londres. O diretor de programação da MTV, Zico Góes, informou que o contrato está quase todo finalizado, faltando detalhes sobre os dias e horários de gravação e exibição dos programas e quando Adnet sairá de férias. Com informações do colunista Daniel Castro.


“Saia Justa”: Camila Morgado pode ser substituída por Márcia Cabrita


Camila Morgado deixará o “Saia Justa” para se dedicar às gravações da próxima novela de João Emanuel Carneiro, “Avenida Brasil”, que substituirá “Fina Estampa” na faixa das 21h. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Márcia Cabrita é uma forte candidata para substituí-la no programa comandado por Mônica Waldvogel, no GNT.


SBT vai reprisar “Maria do Bairro”


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o SBT vai reprisar mais uma novela com Thalia. Para aproveitar a satisfatória audiência de “Marimar”, a emissora pretende reprisar “Maria do Bairro”.


“CQC”: Despedida de Danilo Gentili será exibida na segunda


A Band vai exibir a despedida de Danilo Gentili do “CQC” na próxima segunda-feira. De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., Gentili vai dividir a bancada do programa com Marcelo Tas e Marco Luque e receberá uma homenagem dos colegas. Vale lembrar que ele se dedicará ao “Agora É Tarde”, que no ano que vem, será exibido de segunda à sexta-feira.


Veja Samara Felippo como a filha de Dercy Gonçalves


A colunista Patrícia Kogut divulgou a primeira foto de Samara Felippo como a filha de Dercy Gonçalves para a minissérie “Dercy de Verdade”, que estreia na Globo em janeiro. A atriz interpretará Dercimar dos 15 aos 50 anos. A caracterização é de Anna Van Steen e Rubens Libório.


2012: Até o momento, igreja de R.R. Soares está fora da grade da Band


Segundo o colunista Flávio Ricco, a grade de programação da Band, valendo a partir de 1º de janeiro, não apresenta o programa da Igreja Internacional da Graça de Deus, de R.R. Soares.

Nenhum comentário: