sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Maria Adelaide Amaral vai escrever novela das 19h


Segundo o colunista Daniel Castro, Maria Adelaide Amaral vai voltar a escrever novelas. Especialista em minisséries, a autora terá a parceria de Vincent Villari na novela das 19h que substituirá o remake de “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu, em 2013. O último trabalho de Maria Adelaide Amaral foi a adaptação de “Ti Ti Ti”. Vale lembrar que a microssérie “Dercy de Verdade”, sobre a vida de Dercy Gonçalves, que a Globo irá estrear no mês que vem tem a assinatura da autora.


“Razzle Dazzle”: Marcelo Adnet e Dani Calabresa continuam na MTV


Marcelo Adnet e Dani Calabresa se acertaram com a MTV e continuarão na emissora por mais um ano. Só falta à assinatura dos contratos, que deve acontecer nos próximos dias. Um dos quadros do “Comédia MTV”, o “Razzle Dazzle”, que parodia as sitcoms americanas, terá um horário próprio. No elenco, Adnet, Dani, Rafael Queiroga e Fábio Rabin. Para Calabresa, o diretor de programação, Zico Góes, ofereceu o “Furo Olímpico". Ao lado de Bento Ribeiro, a humorista ficará duas semanas em Londres. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


“Hoje Em Dia” não convida João Dória Jr. para amigo-secreto


O “Hoje Em Dia” gravou na quarta-feira o seu tradicional amigo-secreto, que reúne os apresentadores da Record. Acontece que, de acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., o apresentador de “O Aprendiz”, João Dória Jr., não foi convidado. E Roberto Justus, ex apresentador do reality show, recebeu o convite.


“Estrelas”: Angélica recebe convidados em sua casa e Ana Maria faz a ceia de Natal


No Twitter, Angélica postou uma foto do “Estrelas” especial de Natal. A apresentadora recebeu em sua casa Ney Latorraca, Heloísa Pérrissé, Preta Gil, Flávia Alessandra e Otaviano Costa. O preparo da ceia ficou sobre a responsabilidade de Ana Maria Braga. O programa deve ser exibido no próximo dia 24.


Carnaval: SBT escala quem fará a cobertura


De acordo com o colunista Flávio Ricco, o SBT já definiu quem estará na cobertura do Carnaval. Carlos Nascimento e Karyn Bravo apresentarão os desfiles das escolas de samba de São Paulo, e César Filho e Simone Queiroz, do Rio de Janeiro. Celso Portiolli, Lola Melnich, André Vasco, Helen Ganzarolli e Lígia Mendes starão entre os apresentadores da transmissão de Salvador.


“A Mulher Invisível” não deve voltar no ano que vem


“A Mulher Invisível” não deve voltar à programação da Globo no ano que vem. Segundo o jornal “O Dia”, Selton Mello acredita que a gravidez de Luana Piovani e a presença de Débora Falabella na próxima novela das 21h, “Avenida Brasil”, inviabilizarão a produção da terceira temporada de “A Mulher Invisível”. Na semana passada, os atores terminaram de gravar o seriado.


Sônia Lima e Bianca Rinaldi são desconvidadas de novela da Record


Sônia Lima e Bianca Rinaldi que haviam sido escaladas para a próxima novela da Record, “Máscaras”, de Lauro César Muniz, foram dispensadas. Outros atores que haviam sido escalados também foram desconvidados. Cacau Mello vai entrar no elenco. As informações são da colunista Keila Jimenez, da “Folha”.


Ronnie Von continua na TV Gazeta


A Fundação Cásper Líbero divulgou uma nota onde informa que o contrato da TV Gazeta com o apresentador Ronnie Von será renovado. Nos últimos dias, surgiram notícias dando conta de que superintendência da fundação estaria propensa a não renovar o contrato. “A Superintendência da TV Gazeta acredita na importância de Ronnie Von para a emissora e, por esta razão, a Fundação Cásper Líbero, atendendo a um pedido da TV, informa que o apresentador permanece na empresa”, diz a nota.


“A Fazenda 5”: Gretchen está na lista


Segundo o colunista Flávio Ricco, o nome de Gretchen está na lista da próxima “A Fazenda”, que estreia em abril na Record. A participação da cantora, que passou por uma entrevista com a produção do reality show, será submetida a uma avaliação final.

Nenhum comentário: