terça-feira, 20 de dezembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Regiane Alves deve substituir Giovana Antonelli na próxima novela de Gloria Perez


Regiane Alves poderá ser a substituta de Giovana Antonelli na próxima novela de Gloria Perez, que tem previsão de estreia para outubro. Segundo o colunista Fernando Oliveira, Giovana Antonelli quer tirar um período de férias depois de terminar as gravações de “Aquele Beijo”. Até o momento, estão confirmados Rodrigo Lombardi e Nanda Costa. Via Twitter, Gloria Perez escreveu: “Chega a ser engraçada ler a escalaçāo da minha novela nos jornais: é tiro pra todo lado!!!! Sobre a escalaçāo: até agora temos só 3 atores convidados e confirmados: dois homens e uma mulher. Sem a sinopse pronta não é possível escalar. Complementando: ninguém está descartado, mas só temos 3 certos”.


“Um Milhão na Mesa” pode não voltar à grade do SBT


De acordo com o colunista Flávio Ricco, as gravações do “Um Milhão na Mesa” já foram encerradas e o último programa foi exibido na noite da quarta-feira passada. O game show, apresentado por Silvio Santos, não aparece na grade 2012 do SBT. O departamento comercial da emissora decidirá se o programa voltará ao ar caso consiga um patrocinador exclusivo. Se a Nestlé renovar a cota máster, que para a primeira temporada foi de R$ 32 milhões, o “Um Milhão na Mesa” volta.


UFC: Reality show é rejeitado pelo Entretenimento e pelo Jornalismo da Globo


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, nem o departamento de Entretenimento nem o de Jornalismo da Globo quiseram supervisionar o reality show com lutadores de UFC que a emissora exibirá no ano que vem. A Floresta é que vai cuidar do programa.


SBT monta o cenário do “Programa Livre”


O SBT parece que vai ressuscitar o “Programa Livre”. Segundo a colunista Janaina Nunes, do “Em Off”, a emissora está quase concluindo a montagem do cenário do programa. O SBT nega, mas os nomes de André Vasco e Patrícia Abravanel são os mais cotados para assumir a vaga que já foi de Serginho Groisman.


Record quer Ana Hickmann e Vildomar Batista no “Hoje em Dia”


A direção da Record quer que Ana Hickmann e o diretor Vildomar Batista voltem ao “Hoje em Dia” no ano que vem. Caso o desejo da emissora prevaleça, o “Tudo É Possível” sairá do ar. A apresentadora não gostou da ideia. A decisão faz parte das mudanças que emissora planeja para enfrentar o novo programa de Fátima Bernardes, que estreia em abril, na Globo. As informações são do colunista Alberto Pereira Jr.


Fabrício Carpinejar pode ter programa na TV Gazeta


Segundo o colunista Flávio Ricco, o jornalista e escritor Fabrício Carpinejar está gravando pilotos para um novo programa semanal de entrevistas na TV Gazeta. O programa deve estrear no primeiro semestre de 2012.


Ibope: SBT pode recuperar a vice-liderança


O SBT está a caminho de recuperar a vice-liderança em audiência. A emissora fechou o mês de novembro com média nacional de 5,22 pontos, e a Record com 5,16 pontos, segundo medição no Painel Nacional de Televisão (PNT), nas 24 horas/dia. De janeiro a novembro, a Record caiu 4% e o SBT cresceu 8%. Em novembro de 2010, a Record fechou com média de 5,6 pontos, e o SBT com 4,9. A emissora de Silvio Santos está recuperando a audiência com algumas reprises, como a da novela “Marimar”, no Distrito Federal, Porto Alegre, Goiânia e Rio de Janeiro. Em Vitória e Recife, segue com folga no segundo lugar. A Globo fechou novembro com média nacional de 17,3 pontos. As informações são da colunista Keila Jimenez, da “Folha”.


“O Brado Retumbante”: Veja Juliana Schalch como a filha do presidente


A colunista Patrícia Kogut divulgou a primeira foto de Juliana Schalch como a filha do presidente Paulo Ventura (Domingos Montagner) e da primeira-dama Antonia (Maria Fernanda Cândido) na minissérie “O Brado Retumbante”, que estreia na Globo em janeiro. A mudança no visual foi feita pelo cabeleireiro Tiago Parente.

Nenhum comentário: