sábado, 24 de dezembro de 2011

Repostas

Sejam textos de escritores famosos, de autores anônimos ou de colaboradores da minha equipe, eles só saem da minha boca, se o meu coração aceitar antes.

Eu só falo do que eu acredito.
E cada mensagem é única, que eu escolho com cuidado, pra passar exatamente o que eu sinto.

As mensagens que deixo, aqui, não têm a pretensão de ensinar como se vive, nem de sugerir fórmulas mágicas pra levar conforto a quem quer que seja.

O que eu procuro é chegar até você com coerência e chamar a sua atenção pro lado gostoso da vida.

Pra você, Michele, que me assiste de Búzios, eu digo, como se dissesse a mim mesma:

Aproveite cada momento mágico desse milagre que é estar viva!

Confie no que pode dar certo...
Aposte na vitória...
Enxergue só o que for embelezar o seu momento...
Acredite na generosidade das pessoas que lhe amam e...
mais importante de tudo:
Acredite em você!

Isso vale pra todas as Micheles,
Martas,
Sandras,
Cristinas,
Julias,
Vanessas...
Isso vale pras Anas Marias...
pra essa Ana Maria, aqui também, que é Braga...
e pra todas as bravas Marias...
avós, mães, filhas, mulheres lindas desse Brasil afora...

Vale pros Antônios,
Josés,
Guilhermes,
Ricardos,
Felipes...
homens de norte a sul desse país repleto de gente boa.

Esta é uma mensagem simples pra você, que me emociona, cada vez que me escreve palavras carinhosas.

Obrigada por ainda me ouvir, num mundo que fica cada dia mais surdo pras coisas do coração...

Ouvir você também é muito importante pra mim.

E se eu estou aqui, é porque você me responde.

E eu sou muito grata...
E muito feliz por isso.

(Lena Gino)

Nenhum comentário: