sábado, 22 de maio de 2010

BaStIdOrEs da TV

“Lara com Z”: Aguinaldo Silva confirma spin off de “Cinquentinha”


O autor Aguinaldo Silva confirmou em seu blog que está escrevendo um spin off de “Cinquentinha”. A série com previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem contará a vida de Lara Romero. “Lara com Z” será protagonizada por Susana Vieira.
“Estou escrevendo 'Lara com Z', o spin off de 'Cinquentinha' que ela estrelará. Agora me digam: tenho ou não mil e uma razões para amar Susana Vieira? Ela merece!”, anunciou Aguinaldo Silva que também desenvolve uma nova novela para a Globo.


Raul Gil e SBT assinam contrato


Segundo a coluna Ooops!, do “Uol News”, Raul Gil já assinou seu contrato com o SBT. O contrato de um ano prevê a divisão de 50%, entre o apresentador e a emissora, de todas as despesas e lucros da produção. De acordo com a publicação, Raul Gil assumirá o espaço de Netinho de Paula nas tardes de sábado. O SBT não confirma as informações. O último programa de Raul Gil na Band será exibido no dia 5 de junho.


“Passione”: Flora e Nazaré são inspirações de Mariana Ximenes


Mariana Ximenes revelou que se inspira na calculista Flora (Patrícia Pillar), de “A Favorita”, e Nazaré (Renata Sorrah), de “Senhora do Destino”, além de Maria de Fátima (Glória Pires), de “Vale Tudo”, para dar veracidade ao papel da vilã Clara de “Passione”. Com informações do “Futrico”.


“Tempos Modernos”: Depois de dois meses, Viviane Pasmanter volta ao ar


Viviane Pasmanter volta à “Tempos Modernos” nesta segunda-feira. Sua personagem, Regeane, aparecerá sem memória no Mato Grosso trabalhando como uma faxineira de uma loja. Josefa (Maria Lídia Costa), uma senhora que mora perto do lago onde o acidente aconteceu, consegue identificá-la em uma foto de jornal e vai ao Titã avisar a Leal (Antônio Fagundes). A atriz se afastou da novela de Bosco Brasil por dois meses para cuidar de assuntos pessoas. Com informações do jornal “Extra”.


Marcelo Serrado e Gabriel Braga Nunes não renovam com a Record


Segundo o site “O Planeta TV”, os atores Marcelo Serrado e Gabriel Braga Nunes não renovaram seus contratos com a Record por incompatibilidade de projetos.


“Na Forma da Lei”: Maurício Mattar será policial gay em seriado global


Mauricio Mattar viverá um policial gay no seriado de Antonio Calmon, “Na Forma da Lei”, que estreia na Globo no próximo semestre. De acordo com o portal “O Planeta TV”, o ator interpretará um policial machão que curtirá a noite gay do Rio de Janeiro e terá vários casos homossexuais.


“Dr. Hollywood”: Dr. Rey pode deixar RedeTV! pela Band


Dr. Robert Rey, o “Dr. Hollywood”, pode trocar a RedeTV! pela Band devido ao péssimo tratamento que tem recebido da primeira emissora em relação a seus produtos. O cirurgião estaria negociando, segundo a colunista Fabíola Reipert, um espaço fixo na programação da Band. A ideia da emissora do Morumbi é encaixá-lo no programa de Márcia Goldschmidt. Segundo a informação, Dr. Rey e Daniela Albuquerque não estão se dando bem e existe um questionamento sobre o licenciamento dos produtos do cirurgião sem sua consulta.


“Caras & Bocas”: Sucesso das 19h é vendido para doze países


Sucesso das 19h de Walcyr Carrasco, “Caras & Bocas”, protagonizada por Flávia Alessandra, Malvino Salvador e Marcos Pasquim foi vendida em quatro meses para 12 países. Honduras, Peru, Portugal e República Dominicana foram alguns dos países que compraram a trama com direção de Jorge Fernando.
De acordo com o “Na Telinha”, a novela estreou em El Salvador, e em junho começa a ser exibida na Costa Rica e Bolívia.


“Girassol”: Sthefany Brito só renova com a Globo se estiver no elenco


O contrato de Sthefany Brito vence no próximo dia 31 e corre o risco de não ser renovado caso a atriz não seja escalada para a próxima novela da 18h, “Girassol”, de Walther Negrão. Com informações da coluna Na Telinha.


“Corações Feridos”: SBT inicia testes de elenco


Segundo o portal O Planeta TV, o SBT está realizando testes de elenco para a novela “Corações Feridos”, de Íris Abravanel, que tem previsão de estreia para o final de setembro ou começo de outubro. As gravações começam em julho.


“Afinal, o que as Mulheres Querem?”: Saiba quem serão as protagonistas do novo seriado global


Segundo o portal “Na Telinha”, Letícia Spiller viverá Sofia no seriado “Afinal, o que as Mulheres Querem”, a terceira esposa do personagem principal, Newton (Michel Melamed), e Paola Oliveira será a primeira esposa, Lívia.
O seriado de seis capítulos, baseado na frase de Freud, terá a direção de Luiz Fernando Carvalho, e tem previsão de estreia para o segundo semestre. Tarcísio Meira, Vera Fischer e Dan Stulbach também estão no elenco. As gravações começam em julho.


“No Limite Xtream” pode ser gravado em Portugal


A Globo está em negociações para realizar o “No Limite Xtream” em Portugal. A quinta edição do programa terá provas mais difíceis e crueis para os participantes. Para que tudo dê certo durante as gravações, os participantes pré-selecionados passarão uma bateria de exames e testes. O vencedor da competição, além do prêmio, terá uma vaga garantida no “Big Brother Brasil 11”.
Segundo o colunista Flávio Ricco, a produção pode ser cancelada e adiada para o primeiro semestre de 2011, devido a problemas como a escolha da sede das locações. A Globo não confirma a informação.


“Terça Oculta”: RedeTV! prepara programa sob sigilo absoluto


Sob absoluto sigilo, a RedeTV! prepara um novo programa. O título já foi registrado, “Terça Oculta”. Por enquanto nada foi divulgado e os funcionários da informação estão proibidos de passar qualquer tipo de informação. Com informações do portal “O Planeta TV”. Monique Evans saiu do “TV Fama” e renovou seu contrato com a RedeTV! para apresentar um programa que até agora não teve nada divulgado, seria este o projeto?


Fiuk faz exigências para renovar com a Globo


Fiuk fez uma lista de exigências para ter seu contrato renovado com a Globo. Uma das exigências do filho de Fábio Jr. é ter as segundas e sextas-feiras livres para poder viajar com sua banda, Hori. O atual contrato, que termina em junho, inclui sua participação na “Malhação” e um quadro no “Fantástico”.
Segundo o empresário do cantor, César Giunti, a Globo quer renovar o contrato por dois ou três anos. Com informações de “O Planeta TV”.


“A Fazenda”: Geisy Arruda pode estar no elenco da terceira edição do reality show


Segundo a coluna Gente Boa do jornal “O Globo”, Geisy Arruda, a estudante que foi hostilizada por estudantes por usar um microvestudo rosa, foi escalada para integrar o elenco de “A Fazenda 3”. A ex-estudante só participaria do programa por um cachê de R$ 100 mil.

Nenhum comentário: