segunda-feira, 17 de maio de 2010

PONTO de VISTA


“Passione”: Em primeiro lugar gostaria de comentar o show de interpretação de Fernanda Montenegro, Mauro Mendonça, Tony Ramos, Aracy Balabanian, Cleyde Yáconis e Leonardo Villar que formam um casal da terceira idade ativo, caricato e único. São Paulo sob forte destaque com imagens incríveis. Lindas paisagens, esporte, inveja, ambição, bigamia, a revelação de um segredo de uma vida toda e a importância de uma família unida foram os destaques do primeiro capítulo de “Passione”.


Tony Ramos com um incrível sotaque ítalo-brasileiro com um toque que só ele sabe dar. Francisco Cuoco, Irene Ravache, Vera Holtz e Mariana Ximenes dispensam comentários.


Capítulo dinâmico destacando as características dos principais personagens da trama. Trilha sonora perfeita. Abertura interessante e diferente retratando uma oficina com diversas peças de bicicletas espalhadas pelo chão formando o rosto de um casal. “Passione” está mostrando – pelo menos no primeiro capítulo – a que veio. Silvio de Abreu mais uma vez mostra sua capacidade de prender o telespectador.

Nenhum comentário: