quinta-feira, 27 de maio de 2010

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Bia lembra do que Antônio e Cristiana falaram sobre a doença de Nanda e explica para Tati o seu plano. Clarinha entra no carro de Nelson, esperando ir ao encontro de Huguinho. Flávio chega à casa de Cristiana e a convida para sair. Nancy pede para Antônio consertar a bomba de água. Bia vê que Nanda ficou sozinha em casa e decide colocar seu plano em prática. Clarinha pede para parar o carro, mas Nelson não atende. Paulo Roberto avisa a polícia e continua seguindo o carro de Nelson. Bia tenta convencer Nanda a parar de tomar a medicação. Paulo Roberto alcança o carro de Nelson e tira Clarinha de perto dele até que um carro de polícia se aproxima. Nanda decide seguir os conselhos de Bia. A polícia prende Nelson e Paulo Roberto leva Clarinha para casa. Bimba se aproxima da turma para tentar arrumar uma solução para o Escondidinho, mas é ironizado pelas mentiras que contou. Cissa fica emocionada ao ver sua filha bem e abraça a Paulo Roberto. Bimba fala com Jotapeg que está pensando em mudar de colégio. Fernandinho conta para a turma como Livramento descobriu o Escondidinho. Tati fica nervosa com as exigências de Linda. Bimba conta toda a verdade para Rita, que fica irritada. Linda faz exigências a Tati. Paulo Roberto e Cissa se beijam e Bernardo e Clarinha comemoram. Nanda volta para o colégio e Bia continua com seu plano contra a menina. A turma manda Fernandinho distrair Livramento para que eles possam pegar a nova chave do Escondidinho e fazer uma cópia. Bia e Tati fazem colagens com fotos de Bernardo e Nanda. Bia fala que encontrou o caderno de Cristiana e pede para dona Tânia entregar para ela. Cristiana e Valentina se surpreendem ao verem as colagens feitas no caderno de Nanda.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Gilmar diz a Ricardo que levou Vitória/Viviane para a casa de sua mãe. Viviane pensa em Jofre e decide fazer faxina na casa de Dalva. Clara chega da escola e estranha a presença da moça. Daniel fala com Seth que está confiante de que as coisas vão se resolver e os dois voam pelo céu do Rio de Janeiro. Luciana critica Suely por continuar apaixonada por Gilmar. Breno pede que Luciana o ajude a conquistar Suely. Madame Gilda tem uma visão sobre o futuro de Viviane e fica feliz. Jair consegue com um porteiro, uma caixa vazia de DVD. Breno conversa com Mariana sobre Vitória/Viviane e fica intrigado ao se lembrar do pedido que ela lhe fez. Guilherme pergunta para Mariana como pode se separar de Judite sem magoar seus filhos. Judite conta para Yasmin sobre a festa que foi com Guilherme e reclama de Mariana. Zeca chega ao bar de Mateus para cobrar o DVD de Jair e todos os presentes ficam apreensivos. Madame Gilda escreve uma mensagem de Daniel para Ricardo e fica radiante. Alex conta para a família sobre a ameaça que Jair recebeu e todos seguem para o bar de Mateus. Jair aparece com uma caixa de DVD embrulhada e Zeca se surpreende ao ver que ela está cheia de pedras. Luciana consola Mariana, depois de ela contar sobre a conversa que teve com Guilherme. Madame Gilda fala com Vicente sobre a mensagem de Daniel. Vicente entrega o caderno de receitas de Zenilda para Luciana e pede que ela encontre alguém que possa digitá-lo. Jair simula que foi enganado e Jovenil consegue convencer Zeca a dar mais um tempo para o genro comprar o DVD. Jair dá a bicicleta de Zezinho como garantia para Zeca. Ricardo questiona Gilmar sobre a vida de Vitória/ Viviane. Viviane vai até a mansão de Ricardo. Sofia vê Vitória/Viviane falando com Pepe e faz um escândalo.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Niemann conversa com o dono da venda sobre Regeane. Fátima, a mulher do dono da venda, conversa com Regeane e tenta descobrir se ela se lembra de alguém. Nelinha diz para Zeca que não teria se envolvido com Renato se eles não fossem irmãos e pede para não tocar mais no assunto. Leal conclui que se Josefa foi procurá-lo é porque Regeane está viva. Bicalho pede para ver Deodora e Okuda vai buscá-la no apartamento de Niemann. O dono da venda conversa com Niemann e aceita o dinheiro do arquiteto em troca de informações sobre Regeane. Nelinha avisa o pai que não encontrou nada na casa de Josefa e Leal desanima. Max pega no sono e Duba fica irritada. Deodora dá um sonífero para Maureen e foge. Nelinha conta que vai para os Estados Unidos com Renato e Zeca fica triste. Nara reclama com Hélia que Zeca não lhe dá atenção. Deodora procura Portinho e revela como soube que Regeane está viva. Portinho avisa a Leal que vai atrás de Regeane e Renato se oferece para levá-lo de avião. Fátima não deixa Regeane sair do quarto e ela desconfia. Niemann oferece dinheiro para o dono da venda lhe entregar Regeane e ele aceita. Maureen desperta e vê que Deodora fugiu, mas não conta nada para Niemann. Deodora se apresenta na delegacia, disposta a contar tudo o que sabe. Joca não aceita a oferta de trabalho proposta por Leal e decide procurar emprego. Hélia lamenta não poder estar ao lado de Leal e Fedélio tenta consolar a amiga. Túlio e Jannis fazem promessas de amor um para o outro. Bicalho interroga Deodora quando Maureen invade a sala e a leva embora. Led conta para Jannis que Ramón humilhou Ditta na festa e ela resolve falar com o pai. Goretti vê sua foto no jornal, envolvida com o assassinato de Josefa, e se desespera. Jannis briga com o pai e exige que ele peça desculpas a Ditta. Renato, Nelinha e Portinho chegam à cidade onde Regeane foi vista. Niemann conversa com alguém por telefone sobre o que pretende fazer com Regeane e Fátima ouve tudo. Niemann vai buscar Regeane em seu quarto e descobre que ela fugiu. Ditta não aceita o pedido de desculpas de Ramón e o expulsa de sua casa. Portinho fica arrasado ao saber que Regeane sumiu novamente. Nelinha avisa ao pai que ainda não encontrou a irmã e diz que Niemann também esteve por lá. Niemann chega em seu escritório e encontra Leal a sua espera.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Joãozinho conta para Giovani que tem um fantasma morando no cortiço. Joãozinho pede para Giovani e Amália guardar segredo sobre o fantasma. Pimpinoni conversa com Antoninho sobre a ação de despejo. Antoninho avisa que a ação deve chegar em breve. Antoninho sugere que os moradores pensem para onde ir. Joãozinho não conta sobre o tesouro para Antoninho, porque não confia em político. Alabá ensina Serafina a segurar uma xícara de café e uma taça de vinho. Claude chega na porta da casa de Roberta, Serafina vai retocar a maquiagem, no quarto. Roberta revela para Claude que convidou o “namoradinho de Serafina”, Sergio, para fazer um filme, e assim agradá-lo. Serafina ouve e fica irritada. Antoninho pergunta a Giovani se o casamento de Serafina será anulado. Giovani pede para esperar e ver se a filha e Claude se acertam. Para Giovani, dinheiro não interessa. Alabá segura Serafina e a impede de fazer um barraco na sala. Roberta elogia Sergio e diz que ele tem muito talento. Roberta enaltece as capacidades de Serafina e diz que acredita nela. Serafina se surpreende. Serafina se recusa a cumprimentar o marido com charme, dizendo “encantada”. Claude e Serafina discutem. Roberta pede que os dois parem com a briga conjugal. Claude reclama da forma de expressão de Roberta. A atriz afirma que em briga de homem e mulher não mete a colher. Alzira diz a Nara e Ninica que está se sentindo melhor depois que começou a tomar antidepressivo. Nara agradece, porque estava cansada de ver Alzira se sentindo feia, gorda, chata. Nara avisa às amigas que não será apresentada como esposa de Claude. Nara conta que outra mulher será apresentada aos americanos, aquela que está casada no papel com Claude. Nara avisa que os papéis do seu casamento com Claude no exterior estão prontos, falta apenas o divórcio de Claude com essa outra “mulher vinda de um cortiço”. Mrs. Smith sente pena de Serafina, por ter casado num hospital para agilizar o processo do casamento com Claude. Mrs. Smith manda o marido comprar livros de etiqueta e boas maneiras para Serafina. Submisso, Mr. Smith vai às ruas para achar os livros que a mulher pediu. Nara afirma a Raquel que vai se vingar de Claude. Raquel diz que faria o mesmo no lugar dela. Nara anuncia que vai à casa de Roberta flagrar Serafina sendo preparada. No caminho para São Paulo, Egídio se sente feliz por se livrar de Bento. Para Egídio, o próximo passo é tomar o dinheiro de Claude. Enquanto Serafina treina o discurso do jantar com Roberta, Claude e Frazão, toca a campainha. Nara aparece na porta e anuncia que quer ver Claude.


Passione – 20h50 – Globo

Totó e Gemma discutem por causa de Clara e ele a convence a ficar. Candê leva um retrato de Fátima à delegacia para que procurem por ela. Danilo fica chocado quando Fátima lhe diz que é menor de idade e ele se arrepende de ter ficado com ela. Fátima argumenta que não irá contar para ninguém, mas Danilo não acredita. Melina e Saulo discutem sobre o testamento e Stela tenta amenizar a situação. Stela comenta que Danilo não dormiu em casa e ele diz ter ficado na casa de amigos. Clara diz a Fred e Agnello que Gemma irá implicar com ela porque é mais nova e diz que voltará ao Brasil. Agnello acredita que Clara gosta realmente de Totó. Agnello pede para Fred mentir para Clara e dizer que não encontrou vaga no avião para voltar. Kelly chora ao ver a foto rasgada de Clara e a esconde quando Valentina chega. Fátima aparece e Candê e a põe de castigo. Sinval desconfia de que Danilo tenha ficado com Fátima, mas ele nega. Totó implora para que Clara fique na Itália e os dois se beijam. Clara faz intriga entre Totó e sua irmã. Clô conta para Jackie que recebeu um buquê de flores, e Olavo briga com ela por ciúmes. Clô chora e Olavo a consola. Agnello argumenta sobre a herança com Agostina, Adamo e Alfredo. Totó chega em casa e diz a todos que aceitará a herança. Agnello conta a Fred que seu pai resolveu aceitar o dinheiro que lhe cabe. Bete conta o segredo e todos da família Gouveia reagem chocados. Brígida diz que seu filho jamais se casaria com Bete sabendo que ela estava grávida de outro. Bete diz que o filho é herdeiro de grande parte da fortuna de Eugênio.Totó passa para Fred o direito de ele movimentar a herança no Brasil. Diana diz a Gerson que não pode se casar com ele. Fred arruma as malas, e diz a Clara que ela terá que ficar na Itália.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Joca se debruça para poder ver mais detalhes. A claraboia se desloca e Joca cai diante de Arminda no chuveiro. Ela leva um tremendo susto e ele diz que pode explicar tudo. Eleonora ouve o estrondo e pede para Teixeira checar o que houve. Joca explica para Arminda que é curioso demais e ressalta que não queria fazer mal a ninguém. Teixeira pergunta a Arminda se ela precisa de alguma ajuda e a executiva diz que a claraboia se desprendeu, mas que já está tudo bem. Joca agradece Arminda por não tê-lo entregado e vai embora. Tito fala para Filomena aparecer na pousada quando tiver uma folga. Iara conta a Tito que quatro pessoas reservaram a pousada para experimentar a área e treinar. Ellen convida Tito, Karina, Newton e Iara para um jantar na casa dela. Eleonora pergunta a Arminda se havia alguém no telhado. Arminda diz que não viu ninguém. O segurança bate papo com Léia e Teixeira o chama. Guilherme vai até a barraca de Diana/Tião e Bill observa. Karina pede para Tito ir até a loja dela porque quer fazer uma surpresa. Guilherme pede para Diana contar a verdade sobre a vida dela. Diana/Tião fica chateada e manda o amigo ir embora. Newton visita Carlos e Zuleide reclama por ele não ter avisado que iria até a casa dela. Zuleide acusa Newton de encher a cabeça do filho para saltar de paraquedas. Os dois discutem e Zuleide diz que não sabe se vai deixar Carlos jantar com ele. Léia diz a Joca que Arminda vai acabar o denunciando e ele fica amedrontado. Arminda fala pra Eleonora que não acha necessário chamar a polícia. Clorís deixa claro para Tito que ele precisa dizer para Karina que só vai se casar depois que pagar as dívidas. Nicolau vai até a casa de Dr. Flores. O professor diz que quer conhecê-lo melhor. Flores diz a Nicolau que o que ele fez com o prefeito mostrou que não aceita o mundinho que as pessoas tanto prezam. Nicolau não entende bem o que o professor quer com ele. Flores explica que se interessa por pessoas que não se conformam com a realidade que vivem e ressalta que tem grandes planos. Flores pede para Nicolau não contar a ninguém sobre os encontros deles. Os dois combinam de conversar mais vezes. Filomena coloca a mesa do café da manhã, mas Sancha não gosta. Tito encontra Ajuricaba na Praça do Enforcado e pergunta se há novidades sobre o assassinato de Dirce. Ajuricaba afirma que não há pista alguma. Tito visita Karina na loja dela. Karina entrega um envelope com seus documentos para Tito, que afirma que eles precisam ter uma conversa séria. Iara entrega o convite enviado por Madame Durrel para Clorís. Clorís afirma que, embora seu nome não esteja no convite, vai ao evento. Tito explica para Karina que não pode se casar enquanto não quitar a dívida que tem com a mãe dele. Eleonora manda Arminda convidar Lincon, Patrícia e Dr. Flores para recepção. Joca vai para casa de Dr. Flores disfarçado para não ser reconhecido pelas ruas. Nicolau anda a cavalo na fazenda de seu pai. Joca caminha para a casa de Flores e vê Arminda no sentido contrário. Os dois se olham tensos.

Nenhum comentário: