sábado, 22 de maio de 2010

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa



Com dores na coluna, Roberto Carlos cancela dois shows nos EUA

Os shows que Roberto Carlos faria em Houston e El Paso, nos EUA, na quarta (19) e quinta (20), foram adiados porque, após apresentação no México, no domingo, o cantor (foto) voltou a sentir as dores na coluna que teve antes da gravação de seu especial de fim de ano para a Globo, em dezembro passado. Segundo notícias que circulam na imprensa, Roberto deve repousar por três dias. Boa recuperação!

Foto: Reprodução/Internet



Vivendo a vida: Taís Araújo será Xica da Silva no cinema

Taís Araújo está em Portugal. A beldade, que viveu a última Helena do autor Manoel Carlos, além de estar aproveitando merecidas férias, também está divulgando a novela "Viver a Vida". Por falar na atriz, ela (foto) vai interpretar Xica da Silva mais uma vez, agora no cinema. Além de atuar, assinará o roteiro a quatro mãos e também co-produzirá o longa. Segundo "futriqueiros" de plantão, os trabalhos começam no segundo semestre de 2010. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Snif: Chega ao fim o casamento de Marcos Palmeira e Amora Mautner

Segundo nota publicada pela versão online do jornal "O Dia", chegou ao fim o casamento de Marcos Palmeira e Amora Mautner. Dia desses, a diretora da Globo foi vista chorando na piscina do Jockey Club do Rio, enquanto conversava com uma amiga sobre a separação. Os dois (foto) estavam juntos desde setembro de 2005 e são pais de Júlia, de 2 anos. Xiii...

Foto: Reprodução/Internet



Xô urucubaca: Casamento da atriz Regiane Alves chega ao fim

Terminou o casamento da atriz Regiane Alves, a Goretti de "Tempos Modernos", com o músico Thiago Antunes. Os dois se casaram em 10 de outubro de 2009, em Campinas, no interior de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da estrela global, ela não vai se pronunciar sobre o assunto. Os dois se conheceram há quatro anos em São Paulo e, logo depois do primeiro beijo, Thiago fez uma surpresa e viajou para Paris para encontrar Regiane, que estava passando as férias na Europa. As informações são do site "UOL Celebridades". Parece que a bruxa está solta...

Foto: Reprodução/Internet



Príncipe da Bélgica confere a estrutura da Central Globo de Produção

O príncipe Philippe, herdeiro do trono da Bélgica, conheceu a Central Globo de Produção na quarta-feira, dia 19. Após uma apresentação que reuniu empresários belgas de diferentes setores e o presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho, Philippe seguiu para a cidade cenográfica da Toscana e, logo depois, conheceu o estúdio de "Passione". Ao chegar no local, o príncipe acompanhou a gravação de uma cena de Fernanda Montenegro e Mariana Ximenes e foi recebido por Denise Saraceni, diretora da novela. Confira o registro!

Foto: Divulgação/Globo



Guerreira: Gloria Perez escreve livro e blog sobre assassinato da filha

Autora de novelas da Globo, Gloria Perez (foto) está montando um blog em que relata e documenta o assassinato de sua filha, a atriz Daniella Perez, aos 22 anos, em 1992. No segundo semestre, ela vai escrever um livro sobre o crime, um dos mais marcantes da história recente do país. Segundo o colunista Daniel Castro, do site "R7", o blog se chama "Daniella Perez - Arquivo de Um Processo" e traz detalhes do assassinato, trechos das sentenças de Guilherme de Pádua e Paula Tomaz, fotos da cena do crime, documentos produzidos pela Justiça e vídeos e reportagens da época. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Xiii!: Ex-empresário chantageia Gianecchini e ameaça contar 'podres'

Segundo nota publicada pela colunista Fabíola Reipert, do site "R7", a briga de Reynaldo Gianecchini com Daniel Ferreira Mattos está rendendo. Giane (foto) quer pegar de volta sua cobertura, no Rio, que ele havia dado para Daniel. Mas o pior ainda está por vir. O ex-empresário do ator agora está ameaçando contar que houve algo além de uma relação profissional entre ambos. Um trecho do processo que Gianecchini moveu na Justiça contra Daniel diz: "está claro que o requerido, sem saída, preferiu o caminho mais fácil da insinução maldosa como forma de fazer parar as cobranças do requerente, ou seja, preferiu tentar amedrontá-lo com um escândalo de cunho sexual". Em outras palavras, o ex-empresário estaria prestes a fazer um alarde envolvendo a vida pessoal do intérprete do vilão Fred, de "Passione". Xiii...

Foto: Divulgação/Globo



Futricando: Ex-BBB Lia veta burca em ensaio sensual para a 'Playboy'

Capa da edição de maio da "Playboy", a ex-BBB Lia Khey (foto) não fez muitas exigências para o ensaio realizado na praia de Jericoacoara, no Ceará. Contudo, o único item vetado pela sister, que tem origem árabe, foi a burca. Segundo o jornal "O Dia", o figurino foi sugerido pela produção das fotos, mas Lia não teria topado . O motivo da recusa é que a ex-BBB teve medo que o pai, muçulmano, sofresse represálias na mesquita. Decisão sensata!

Foto: Divulgação



Apresentadora será processada por insinuação de 'golpe da barriga'

A jornalista e apresentadora do "TV Fama", Flávia Noronha, da Rede TV!, será processada pela modelo Renata Banhara (foto) por ter insinuado que ela teria dado "golpe da barriga" no cantor Frank Aguiar. Segundo o jornal "Agora SP", a declaração da jornalista foi feita durante o programa e Renata afirma que Flávia não foi imparcial. Xiii...

Foto: Marcos Ribas/Divulgação



Evento: Victoria's Secret não libera Alessandra Ambrósio para SPFW

Acredite se quiser. Alessandra Ambrósio, que desfilaria pela grife Água de Coco na próxima edição da São Paulo Fashion Week, não participará mais do evento. A modelo (foto), que é contratada da grife Victoria's Secret, não foi liberada pela marca de lingeries, pois terá um compromisso com a empresa na mesma semana do desfile. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Azar?: Ex-companheira do jogador Roberto Carlos não ganha causa na justiça

Roberto Carlos, o lateral pentacampeão que joga no Corinthians de Ronaldo, ganhou na Justiça de Barueri, SP, ação em que a ex-mulher, Alexandra, pedia sua prisão e execução de pensão alimentícia. O juiz da 3ª Vara Cível da cidade considerou que o jogador (foto) está em dia e condenou a ex como "litigante de má fé". As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". Tá revelado o futrico!

Foto: Reprodução/Internet



Moda: Jesus Luz e Alessandra Ambrósio estrelam campanha de bolsas

A Chenson, de bolsas femininas, sucesso entre as mulheres há 16 anos, resolveu assumir de vez seu lado fashion. Para tanto, acabou de contratar ninguém menos que a top Alessandra Ambrósio (foto) e o DJ, queridinho de Madonna, Jesus Luz, para estrelar a próxima campanha da marca que será oficialmente lançada em julho, durante a Francal. As fotos serão realizadas dia 27 em São Paulo e ficarão a cargo de Fábio Bartelt. Tá contado!

Foto: Reprodução/Internet



Xiii!: Ex-marido de Madonna, o ator Sean Penn terá que fazer terapia

Ex-marido da diva pop Maddona, Sean Penn foi condenado a cumprir 300 horas de serviço comunitário e a fazer 36 horas de terapia de administração da raiva. Segundo notícias que circulam na imprensa, o ator (foto), 49 anos, conhecido por seu temperamento explosivo, foi condenado por vandalismo depois de ter chutado um fotógrafo e quebrado sua câmera. Em nova audiência no dia 8 de julho, Penn pode, ainda, ser condenado a pagar indenização ao paparazzo. Xiii...

Foto: Reprodução/Internet



Felicidade plena: John Travolta e Kelly Preston serão pais novamente

Para quem acompanhou o drama vivido pelo casal John Travolta e Kelly Preston, uma notícia abençoada. Um ano e meio depois da morte do filho mais velho por conta de uma doença rara, Travolta e Kelly vão ser pais novamente — para a alegria da "então" caçula Ella Bleu, de 10 anos. O comunicado foi postado no site oficial do ator (foto), astro de sucessos como "Os Embalos de Sábado à Noite", "Hairspray - Em Busca da Fama", "Tempo de Violência" e "Grease - Nos Tempos da Brilhantina". Registro feito!

Foto: Divulgação



Que futrico!: Justiça de Los Angeles manda prender Lindsay Lohan

Já acostumada a causar polêmica, Lindsay Lohan teve prisão decretada pela Justiça de Los Angeles por ter faltado a uma audiência marcada para ontem. Segundo notícias que circulam na imprensa, a atriz está no Festival de Cannes e alegou que seu passaporte foi roubado na França. LiLo (foto) deve ser presa assim que retornar aos Estados Unidos. A casa caiu...

Foto: Divulgação/Elle

Nenhum comentário: