quinta-feira, 20 de maio de 2010

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo grita pedindo ajuda, mas Nanda avisa que ninguém vai ouvir o seu chamado. Jotapeg estranha os olhares de Rita e Juju, que ficam sem saber o dizer. Cristiana pergunta por Nanda e conta para Antônio o que a irmã aprontou no show de Bernardo e Bia. Nanda fala com Bernardo que ele vai ficar com ela pra sempre. Bia procura Bernardo em casa, mas Cissa avisa que ele não está e fica preocupada com o filho. Antônio, Cristiana e Rafael descobrem que Nanda sumiu e que levou as roupas e todo o dinheiro da casa. Bernardo teme a loucura de Nanda e resolve fazer o que ela quer. Clarinha fala com Huguinho e se interessa pela história dele. Jotapeg descreve sua mulher ideal e Rita acredita ser ela. Paulo Roberto chega à mansão e pensa em perguntar para os Araújo se eles têm notícia de Bernardo. Lucca pergunta por Domingas para Fernandinho e ele, nervoso, corre para o banheiro. Reco encosta a mão suja de chocolate em Thales e ele sai da sala correndo para limpar a mancha. Paulo Roberto e Cissa vão falar com Antônio e Cristiana percebe que Nanda está com Bernardo. Reco suja novamente a blusa de Thales e Juju reclama da falta de aula. Nanda leva comida para Bernardo, que come irritado. Fernandinho fica nervoso ao mostrar as fotos de Domingas para Lucca e Maria Cláudia e corre para o banheiro. Livramento conversa com Thales sobre o atraso nas aulas e fica preocupado com o professor. Jotapeg tenta arrumar o visual de Rita, mas ela se afasta rapidamente. Alê e Maria Cláudia se declaram um para o outro, mas ficam em dúvida se voltam a namorar. Bernardo tenta pegar o celular quando Nanda se afasta dele.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Ricardo fica perturbado e tenta entender por que Vitória/Viviane estava em seu sonho. Antônia diz a José que quer sonhar com Daniel. Ricardo procura o livro que Vitória/Viviane lia em seu sonho. Viviane desmaia ao chegar na porta da mansão e Ricardo a socorre. Sofia e Beatriz reagem indignadas ao verem o médico com a empregada no colo. Ricardo presta os primeiros socorros, mas desvia o olhar quando cruza com o de Vitória/Viviane. O médico pede para Vicente fazer curativos nela. Jair vende uma rifa e Alex desconfia do cunhado. Gilmar fica satisfeito ao ver as cópias das joias de Francisca. Luciana fica arrasada ao saber que Suely e Breno estão namorando. Breno conta para Jane que conheceu Vitória/Viviane. Viviane pede para Daniel cuidar de Jofre, enquanto ela cuida de Ricardo. Beatriz mente para Ricardo e diz que está se empenhando em estudar. Mariana tenta consolar Luciana, que chora por causa de Breno. Fabiana reclama com Gilmar, por se recusar a dar uma bicicleta para Zezinho. Vicente inicia sua palestra e sorri para Virgínia ao vê-la entrar na sala. Beatriz experimenta as roupas que irá usar nas fotos da revista. Gilmar fica surpreso ao saber que Viviane foi assaltada e finge preocupação na frente de Antônia. Beatriz tenta conter a euforia ao ver a equipe da revista chegar. Antônia fala com Sofia e Beatriz para tentar impedir a entrada da equipe de reportagem, mas as duas reagem indignadas à reclamação da governanta. Jane aconselha Yasmin a conversar abertamente com Afonso. Gilmar sobe a serra de Petrópolis. Jovenil reclama de Jair para Mateus e Calixto. Magali e Fabiana ironizam Mundinha por ter usado uma essência para conquistar Filhinho. José diz para Antônia se acalmar já que não conseguiu avisar Ricardo sobre a sessão de fotos de Beatriz. Jane descobre que os todos os óvulos de Beatriz foram perdidos.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Iolanda apresenta Joca para Leal e o empresário pede para assistir à audiência com eles. O zelador do prédio de N a reconhece na foto de Portinho. Hélia recebe flores de JP e Zeca pergunta o que está acontecendo entre eles. Faustaço flagra Duba chegando em casa de manhã com Max e chama a atenção da filha. Portinho invade o apartamento de N, com a autorização do zelador, e decide levar o cachorro da escritora para passear. Renato diz que tem um compromisso misterioso e Nelinha fica intrigada. A audiência termina e a família de Joca comemora a liberdade do jovem. Hélia pergunta a Zeca se ele está feliz com Nara, mas ele desconversa. Niemann pede para Deodora investigar JP e ela confronta o pai. Nara comenta que Bicalho se inscreveu na Escola de Dança e Hélia se surpreende. Bicalho conta para Okuda que vai fazer as aulas de dança para ficar de olho em Nara. Joca percebe que Leal pode ser mais do que um amigo de Iolanda. Ditta diz para Justine que irá até o hospital para estar ao lado de Ramón quando ele receber alta. Led vai ao Pilhanatural falar com Dodô e tenta beijá-la. Renato chega ao canteiro de obras e revela a Zeca que foi pedir para Leal a mão de Nelinha em casamento. Leal encontra Renato e pede a ajuda do rapaz na obra. Tertuliana decide contar para Nelinha que ela e Zeca não são irmãos, mas acaba perdendo a coragem. Hélia ouve uma conversa suspeita de Nara ao telefone e fica intrigada. Jannis se depara com Bárbara no hospital e fica sem jeito com a namorada do pai. Zeca tenta desencorajar Renato a falar com Leal, mas ele não se intimida. Ramón chama Jannis para conversar e aconselha a filha a pedir desculpas a Bárbara. Joca diz à mãe que quer arrumar um emprego e deixa Iolanda preocupada. Niemann chama JP ao seu escritório para tentar afastá-lo de Hélia, mas o empresário não desiste da bailarina. Renato faz seu pedido a Leal, que fica feliz pela filha. Hélia pensa em Leal enquanto se arruma para sair com JP. Leal vai ao apartamento de Iolanda e a convida para comemorar a volta de Joca. Leal e Iolanda chegam ao restaurante do Titã e encontram JP e Hélia juntos.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Claude liga a Roberta para perguntar sobre Serafina. Roberta diz que será como transformar chumbo em ouro, levará pelo menos cinco dias para mudar Serafina. Mesmo assim, ela não garante nada. Serafina ouve tudo. Roberta explica a Serafina que não teria aceitado o desafio de ensiná-la se não tivesse certeza que conseguiria. Serafina confessa que se sente um bucho. Roberta afirma que Serafina é bonita e pede para ela tratar os outros de igual para igual, sem usar os pronomes de tratamento “senhor” e “senhora”. Esta é a primeira lição de Roberta para Serafina. Roberta diz que mudar a etiqueta só depende de Serafina e que falta-lhe amor próprio. Esta é a segunda lição. Roberta recomenda que Serafina pense positivo e ignore mensagens insignificantes. Catarina incentiva Milton a casar com Terezinha, para que a família tenha parentesco com Claude e passe para a classe AAA. Pepa tropeça e deixa cair os copos de cristal de Catarina. Catarina dispensa Pepa. Roberta promete que fará uma verdadeira reconstrução da personagem de Serafina na vida real. Alabá comenta com Sérgio que falta auto-confiança para Serafina. E tem uma ideia para ajudá-la. Pepa lembra seus vizinhos que o despejo está próximo. Pimpinoni acalma a todos. Terezinha fala para Amália que Milton marcou o casamento na igreja depois que a mãe Catarina se animou com a notícia no jornal de que Claude e Serafina já casaram. Joãozinho conta para Pepa e Antonieta que há um espírito de escravo no cortiço. Pepa sugere que o menino vire autor de novela, tamanha a imaginação da criança. Claude pede ao casal Smith para remarcar o jantar, e inventa a desculpa de que Serafina ficou doente. Mrs. Smith insinua que Claude casou por interesse. O francês nega e afirma que casou porque se apaixonou. Egídio envia e-mail a Nara relatando o motivo de sua viagem: evitar o escândalo de Zequias e falar com o velho Bento no Ceará. Egídio (chamado de Dr. Olegário por Zequias) chega à cidade de Pacatuba, no Ceará. Bento pede para Egídio ver o neto antes dele morrer. Bento lembra que Dr. Olegário (Egídio) levou Bentinho (Beto) do Ceará para São Paulo para criá-lo quando Nara perdeu o seu bebê. Bento relembra que Egídio levou o menino “para Nara não ficar triste”. Bento exige a visita do neto. Egídio acalma Bento e garante que Bentinho virou um moço forte e bonito. Bento manda Zequias buscar as cartas que deixou para o delegado e para Egídio.


Passione – 20h50 – Globo

Saulo fica inconformado, enquanto ouve Bete falar com os acionistas. Mauro destrata Noronha, que o ironiza. Clara não gosta da ideia de Fred ir sozinho para a Itália. Fátima cai da bicicleta e desmaia, deixando Danilo nervoso. Mimi confessa o amor que sente por Agostina para Gemma. Jéssica destrata Guida por causa de Berilo e a empregada se queixa com Clô. Fortunato reclama com Clô por não ter sido convidado para o casamento de Jéssica. Bete é escolhida pelos acionistas como presidente e Saulo sai da sala furioso. Mauro conversa com Diógenes e fica preocupado com a reação de Saulo, que avisa à mãe que vai entrar com um pedido de interdição contra ela. Adamo observa uma moça na rua e Totó incentiva o filho a ir atrás dela. Agnello tenta conseguir um emprego em uma agência de turismo. Mimi comenta sobre seu interesse em Agostina e Agnello pede para o carteiro se afastar de sua irmã. Danilo humilha Fátima, que começa a chorar. Candê se preocupa com a filha e tenta ajudá-la com a ajuda de Cridinho. Mimi garante a Agostina que Berilo não volta mais para a Itália. Jéssica cobra de Jackie uma visita e um presente para seu filho. Olavo se recusa a dar um emprego de diretor geral para Berilo. Diana sente-se culpada por ter magoado Mauro. Gerson e Diana têm sua primeira noite de amor. Clara avisa que Antero não tomou o remédio como deveria e faz com que ele tome o remédio alterado. Bete tenta conseguir com Brígida informações sobre os Mattoli. Fred diz a Clara que o remédio que ela deu para Antero faz efeito rapidamente. Clara consegue que Bete a libere para ir embora. Antero é levado às pressas para o hospital. Candê verifica as sacolas com roupas que Fred pede para deixar em sua casa. Danilo leva Fátima a uma lanchonete para conversarem. A menina beija o esportista, que fica furioso e vai embora. Danilo vê Stela saindo de um hotel e fica intrigado. Clara ameaça denunciar Valentina se ela explorar Kelly. Clara e Fred embarcam para a Itália. Gerson chega ao hospital com Diana e Bete percebe o estranho clima entre o filho e Mauro. Danilo fala com Stela que a viu saindo de um hotel e a família fica curiosa para saber o ela estava fazendo. Fred e Clara chegam a Florença e Agnello aborda os dois.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Ajuricaba pergunta a Dr. Flores se ele tem algum suspeito. O professor diz que o crime foi uma resposta ao discurso que pronunciou na câmara municipal. Joca acompanha Arminda até a casa de Eleonora. A perícia chega e Ajuricaba decide tomar o depoimento de Flores em outra hora. Ellen convida Flores para passar a noite na casa dela. Joca contempla Arminda. Arminda conta a Eleonora que mataram a mulher do Dr. Flores. Eleonora teme que o crime prejudique seus negócios. A perícia trabalha. Ajuricaba diz a Marta que se não houve intenção de roubar, o caso fica ainda mais complicado. Lincon entra na casa de Dr. Flores, com a permissão dele, depois de quase ter sido impedido por guardas. Lincon entrevista Marta. Flores chega com Ellen à casa dela. Sílvio cumprimenta Flores, com pesar. Sancha diz a Léia que Dona Dirce pode ter sido assassinada por um amante. Joca se lembra de Arminda. Lincon e Carmem pensam numa manchete para o jornal do dia seguinte. Tito, Newton, Sílvio e Iara seguem pro Rio de Janeiro para pegarem o avião. Nasinho diz a Filomena que ela e o pai têm três dias para desocupar a casa e ressalta que o juiz já decretou o despejo deles. Filomena chora, desesperada. Nasinho, mal intencionado, fala pra Filomena que dá mais 15 dias para ela e Querêncio desocuparem a casa, se ela o fizer ver estrelas. Filomena zomba de Nasinho e o expulsa. Karina diz a Tito que depois que ele implantar o centro de paraquedismo, vai querer casar. Eleonora contempla o prédio, onde fica a Patrimônio Eterno, a sede de sua empresa. Joca vê Arminda e acena pra ela, que o ignora. Arminda apresenta Bruno, engenheiro responsável pela obra da Patrimônio Eterno, a Eleonora. Eleonora examina o ambiente e parabeniza Bruno e Arminda. Eleonora diz a Bruno e a Arminda que eles precisam manifestar solidariedade a Dr. Flores. Joca se aproxima de um PM e pede para falar com Dr. Flores. Ajuricaba diz a Flores que está fazendo um levantamento de todas as pessoas que frequentaram a casa dele nos últimos meses. Flores deixa Joca entrar em sua casa. Flores pede licença aos figurões com quem estava conversando e leva o jovem à biblioteca. Flores confessa a Joca que não se lembra dele. Depois de Joca recordar histórias dele e de um colega de classe, Flores diz que lembra que os dois eram muito burros. Joca oferece seus serviços para Flores e diz que atua independente da polícia. Flores gosta da ideia e deixa claro para Joca que ele terá que trabalhar de acordo com o que ele determinar. Joca custa a acreditar que foi contratado. Ajuricaba fica furioso com as acusações que Lincon publicou em seu jornal. Lincon conta a Carmem que o jornal não vai dar folga às autoridades em relação ao assassinato de Dirce. Ele explica que a manchete “Quem matou Dona Dirce?” vai ser publicada repetidas vezes, como uma cobrança. Érico garante a Ari que Nicolau vai lhe pedir desculpas formalmente e ressalta que o que aconteceu pegou mal pra ele também. Ari vê Nicolau chegando a cavalo de um passeio e entra rapidamente em seu carro, amedrontado. Beatriz pede pra Érico ser compreensivo com Nicolau. Érico diz a Nicolau que quer que ele renuncie. Sílvio faz sinal de ok e Tito, Newton e Iara saltam.

Nenhum comentário: