quinta-feira, 13 de maio de 2010

Veja os filmes que estreiam nesta sexta

Antes que o Mundo Acabe





Daniel é um adolescente crescendo em seu pequeno mundo com problemas que lhe parecem insolúveis: uma namorada que não sabe o que quer, um amigo que está sendo acusado de roubo e como sair da pequena cidade em que vive. Tudo começa a mudar quando ele recebe uma carta do pai que nunca conheceu. Em meio a todas essas questões, ele será chamado a realizar suas primeiras escolhas adultas e descobrir que o mundo é muito maior do que a gente pensa.






Direção: Ana Luiza Azevedo
Elenco: Pedro Tergolina, Eduardo Cardoso, Caroline Guedes, Eduardo Moreira, Janaína Kremer, Bianca Menti
Gênero: Aventura
Distribuição: Imagem Filmes


Robin Hood





O destemido arqueiro Robin Hood e seu bando de saqueadores eram ladrões que se preocupavam somente com suas próprias vidas. Até que decidem enfrentar o poder e a corrupção que tomou conta da cidade de Nottingham, sufocada pelos altos impostos e dominada pelo xerife local. Em sua luta contra os poderosos e a favor dos oprimidos, Robin passa a ser considerado um fora da lei e, durante sua cruzada, acaba conhecendo e se apaixonando por Lady Marian.







Direção: Ridley Scott
Elenco: Russel Crowe, Cate Blanchett, Tony Swift, William Hurt, Vanessa Redgrave e Saoirse Ronan
Gênero: Aventura
Distribuição: Universal Pictures


O Preço da Traição (Chloe)





Catherine e David, ela uma médica, ele um professor, são à primeira vista, o casal perfeito. Felizes, com um filho adolescente talentoso, eles parecem ter uma vida idílica. Mas quando David perde um vôo e consequentemente sua festa de aniversário surpresa, Catherine começa suspeitar do marido. Colocando em cheque a sua fidelidade, ela decide contratar Chloe, uma acompanhante para seduzir David e testar sua lealdade.




Direção: Atom Egoyan
Elenco: Amanda Seyfried, Julianne Moore, Liam Neeson, Nina Dobrev, Max Thieriot, Meghan Heffern, Laura DeCarteret, David Reale, Mishu Vellani
Gênero: Drama/Suspense
Distribuição: Playarte Pictures


Maré de Azar (Extract)





Joel Reynold é o feliz e bem sucedido dono de uma fábrica de extratos vegetais que começou do zero, e hoje tem a sua própria marca culinária patenteada. Isso tudo até que um bizarro acidente na linha de produção acontece, e o funcionário resolve levantar um milionário processo trabalhista contra ele. Junte-se isso ao fato de sua entediada esposa ter um caso com um limpador de piscina que é um gigolô, seu melhor amigo ser um bartender chapado, ele se sentir atraído por uma golpista e um advogado inescrupuloso que quer conseguir uma fortuna com a indenização e Joel descobre que a vida como ele conhecia virou de pernas para o ar.






Direção: Mike Judge
Elenco: Jason Bateman, Mila Kunis, Ben Affleck, Kristen Wiig, Dustin Milligan, J.K. Simmons, Clifton Collins Jr., Matt Schulze, David Koechner, Beth Grant, Brent Briscoe
Gênero: Comédia
Distribuição: Paris Filmes


Os Homens que não Amavam as Mulheres (Millennium: Part 1)





Harriet Vanger desapareceu 36 anos atrás sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva da poderosa família Vanger. Apesar da longa investigação policial a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist, que não está em um bom momento de sua vida, enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista se junta a Lisbeth Salander, uma investigadora particular nada usual, incontrolável e anti-social, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.




Direção: Niels Arden Oplev
Elenco: Michael Nyqvist, Noomi Rapace, Peter Haber, Lena Endre, Sven-Bertil Taube
Gênero: Suspense
Distribuição: Imagem Filmes


A Última Música (The Last Song)





Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A Última Música é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente, que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum – a música – em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.






Direção: Julie Anne Robinson
Elenco: Miley Cyrus, Greg Kinnear, Bobby Coleman, Liam Hemsworth, Hallock Beals, Kelly Preston, Stephanie Leigh Schlund, Nick Searcy, Kate Vernon, Melissa Ordway, Adam Barnett
Gênero: Romance
Distribuição: Disney

Nenhum comentário: