sexta-feira, 28 de maio de 2010

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana fica arrasada e se preocupa com o que possa estar acontecendo com sua irmã. A turma pensa em colocar em prática o plano para pegar a chave do Escondidinho depois da aula. Bia fala para Bernardo ficar longe de Nanda. Rita vê Bimba ser ironizado por Rodrigo e Lucca. Cristiana mostra o caderno de Nanda para Antônio, que decide ligar para o médico da filha. Fernandinho entretém Livramento com uma conversa simulada para que Reco, Jotapeg e Beto peguem a chave do Escondidinho. Dona Tânia flagra os meninos saindo da sala de Livramento. Dr. Simão, médico de Nanda, avisa Antônio e Cristiana que está preocupado com as reações da jovem. Nanda aborda Bernardo, que se assusta. Reco, Jotapeg e Beto inventam uma desculpa para dona Tânia e falam para Fernandinho continuar distraindo Livramento. Clarinha se esconde atrás de Jonas e Limão, quando um homem se aproxima dela para perguntar as horas. Jotapeg testa as chaves do diretor, enquanto Reco e Beto vigiam. Fernandinho libera Livramento quando vê que os meninos conseguiram a chave. Bernardo conta para Cristiana e Flávio sobre o comentário que Nanda fez e eles ficam preocupados. Linda troca o nome de Tati e exige que ela faça algumas mudanças em sua aparência. Bernardo conta para Bia sobre o encontro com Nanda e ela finge surpresa. Bia entra na casa dos Araújo e forja provas contra Nanda. Cissa e Paulo Roberto avisam Bernardo e Clarinha que se reconciliaram. Cristiana encontra os objetos deixados por Bia e acredita que eles pertencem a Nanda.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Vitória/Viviane não se intimida. Ela se despede de Pepe e Ezequiel fala para ela voltar quantas vezes quiser. Sofia fala com Beatriz que vai reclamar com Ricardo da visita de Vitória/Viviane. Vicente fica radiante com ao ler a mensagem de Daniel. Antônia conta para Ricardo que Vitória/Viviane esteve na mansão e ele se surpreende. Gilmar fica eufórico pensando em seu plano. Sofia reclama que Vitória/Viviane esteve na casa e Ricardo a repreende. Beatriz teme que o médico desista dela para ser a mãe do seu neto. Berenice critica Sofia e Beatriz para Antônia e Hilda. Zezinho entra em casa e pergunta por sua bicicleta para a Fabiana, que inventa uma mentira para o filho. Berenice vai levar um doce para Mariana e convida Filhinho para ir ao samba. Breno fala com Vitória/Viviane e pede que ela confie nele para ajudá-la. Luciana pede para Alex digitar o caderno de receitas de Zenilda. Jair é carinhoso com Fabiana, que não consegue resistir ao marido. Ricardo se desculpa com Vitória/Viviane e pede para ela voltar à mansão sempre que quiser. Breno conta para Suely que conversou com Vitória/Viviane e ela fica com ciúmes. Antônia e José comentam que Vitória/Viviane deveria ser a mãe do filho de Daniel. Ricardo se lembra de Francisca e fica atormentado. Vicente chega com a mensagem de Daniel e vai falar com Ricardo.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal discute com Niemann e o ameaça, dizendo que ele não deve mais interferir nos assuntos de sua família. Bicalho fica intrigada com o depoimento de Deodora. Okuda lembra que Gaulês ainda está preso e a delegada manda soltá-lo. Nelinha volta de viagem com Renato e Portinho. Valvênio comenta com Lavínnia que o software que criou para a obra está dando certo. Nara não aguenta mais a ausência de Zeca e decide procurá-lo. JP visita Hélia e cobra uma resposta sobre a viagem. Zeca se reúne com a família no apartamento de Leal e demonstra preocupação com o pai, que saiu sem dar notícias. Leal sai furioso do escritório de Niemann e o arquiteto fica irritado. JP dá um beijo em Hélia. Niemann e desentende com Deodora e lembra que ela fez um trato com ele para eliminar JP. Tamara não entende a razão de Ditta ter problemas com a fala e pede a opinião de Zuppo. Leal faz uma reunião familiar quando Nara chega ao apartamento para buscar Zeca. Renato pergunta sobre o jantar de noivado e Leal afirma que deve ser mantido. Niemann repreende Maureen, mas reconhece sua coragem e os dois se beijam. Ditta volta a falar normalmente, com a ajuda de Zuppo. Fidélio encontra Túlio e pergunta como está o namoro com Jannis. Jannis diz ao irmão que tem certeza do que sente por Túlio e Led revela que está dividido entre Dodô e Katrina. Bárbara comenta que Jannis a procurou para tatuar o nome de Túlio e Ramón fica revoltado. Niemann procura Bicalho e registra uma queixa por tentativa de homicídio contra Leal. Nara pede para Zeca levá-la ao jantar de noivado de Nelinha e ele diz que não irá. Katrina vê Dodô com Led e busca o apoio de Gaulês. Iolanda sugere que Joca aceite a oferta de emprego de Leal, mas ele se recusa. Portinho pensa em Regeane quando N surge com Pulguinha. Leal fica indignado ao saber que Niemann prestou queixa contra ele. Portinho conta para N que Regeane está viva e ela fica contente com a notícia. Ramón vai à casa de Ditta para falar com Jannis e reclama que a filha quer tatuar o nome de Túlio. Surge uma vaga de entregador de pizza no Pizzaredo e Joca se oferece para trabalhar com Pasquale. Ramón e Ditta discutem. Goretti organiza o jantar de noivado de Nelinha e recebe a ajuda de Heloísa. Nelinha teme a reação do pai quando ele souber que ela vai para os Estados Unidos e decide lhe contar durante o jantar de noivado. Leal visita Deodora e pede que ela lhe diga tudo que sabe sobre o assassinato de Josefa.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Serafina se esconde de Nara no quarto de Roberta. Claude fala para Nara que ele e Frazão estavam conversando sobre cinema com Roberta e Alabá. Mr. Smith chega no hotel exausto, com uma pilha de livros de etiqueta e boas maneiras. Mrs. Smith planeja fazer uma surpresa para Rosa, na casa de Claude. A empregada de Roberta pergunta sobre a outra moça que estava na casa. Roberta dá a desculpa de que trata-se da Dádi. Nara pede para ver o quarto de Roberta. Alabá entra no corredor e indica que é a segunda porta, Serafina ouve e se esconde. Alabá distrai Nara e Serafina foge do quarto. Frazão lembra da briga de botequim, entre Serafina e um malandro, e ressalta que Nara sofreria num atrito com a ex-secretária. Dádi leva Serafina, de aparência nova, para casa. Alabá esconde o vestido simples de Serafina para Nara não ver. Catarina avisa Amália para aconselhar Serafina a ficar de olho em Claude e não perdê-lo para outro. Amália não acredita no que ouve. Nara revira todos os vestidos de Roberta, mas não acha a roupa de Serafina, que viu de relance em cima da cama, quando entrou no quarto. Pepa arrebenta o cadeado do baú do barão. Pimpinoni e Joãozinho acham um livro velho, escrito com caligrafia de pena. Sergio pergunta sobre Rose. Alabá responde que ela teve algo muito importante para resolver. Nara fala para Roberta que Serafina vai cometer tantas gafes que vai espantar os americanos. Sergio repreende Roberta e diz que ela não pode se divertir com a incapacidade dos outros. Sergio lamenta que ela julgue as pessoas pela aparência. Pimpinoni acha uma ampulheta, uma luneta, um rei de ouros de um baralho e um espelho antigo. Pimpinoni imagina que o barão era solitário e amargo, e tinha uma mulher vaidosa. Pepa tira do baú moedas antigas. Joãozinho pede para ficar com os objetos e o livro. Dádi deixa Serafina no cortiço. Pepa flagra Serafina de vestido novo e peruca. Afrânio alerta que Serafina deve entrar logo em casa, para o povo do cortiço não falar mal dela. Pepa comenta que gente de família não se veste daquele jeito. Joana elogia a aparência de Serafina. Joana ressalta a Serafina que não quer que Roberta descubra que deixou os palcos, virou costureira e mora num cortiço. Catarina pede para Serafina ouvir o que Amália tem a dizer. Pepa diz a Afrânio que hoje em dia ninguém tem vergonha na casa. Serafina se irrita e entra no casarão. Pimpinoni lembra Joana que tudo que Roberta sabe sobre moda e etiqueta aprendeu com a costureira e ex-atriz. Pimpinoni relembra Joana que Roberta era mais nova e tenta imitar a amiga da época, Suzana Goulart. Pimpinoni teme que Roberta e Claude estraguem Serafina. Serafina se prepara para entrar na sala e pensa: “Seja o que Deus quiser”. Apreensiva, Serafina se benze, para enfrentar a reação da família.


Passione – 20h50 – Globo

Fred diz a Clara que, se eles forem embora da Itália juntos, Totó poderá descobrir que foi um golpe e anular a procuração. Benedetto desconfia do pacote da farmácia que Mimi carrega. Mimi diz que Agostina não irá ao Brasil. Stela percebe que o marido está dormindo, se arruma e sai de casa. Gerson não entende o motivo pelo qual Diana não quer casar e resolver ir a Catanduva conhecer os pais dela. Stela sai à noite e aborda um garoto. Sinval vai à casa de Fátima e Candê faz um interrogatório para obter informações sobre a filha. Fátima diz ao rapaz que dormiu na casa de uma amiga e ele acaba acreditando. Fred diz a Agnello que Clara quer se despedir de seu pai mas, para isso, ninguém deve estar no sítio. Fred orienta Clara a ficar na casa de Bete quando voltar ao Brasil e fingir que não o conhece. Stela acorda assustada ao ver a hora e encontra um bilhete do jovem com quem havia saído na noite anterior. Saulo fica irritado por ninguém saber de Stela. Stela conta uma história para o marido e os filhos, mas Sinval é o único a desconfiar da mãe. Fátima pensa na noite que teve com Danilo. Felícia diz a Fátima que precisa conhecer a amiga que a recebeu em casa na noite anterior, mas a irmã desconversa. Valentina mente para Fátima ao dizer que Kelly está doente e que não vai ao colégio. Valentina usa a neta para conseguir proteção contra os fiscais. Bete entrega alguns documentos a Mauro e diz que não vai viajar à Itália antes de Clara voltar para cuidar de seus sogros. Gerson e Diana seguem para Catanduva. Noronha conta para Melina que Mauro conheceu Diana antes de Gerson e que acha que ele ainda gosta dela. Clara aparece no sítio e beija Totó. Gemma abre a porta do quarto e vê Clara e Totó juntos. Fred espera Clara no carro e os dois comemoram o sucesso do plano. Jéssica contrata Jackie para fazer relatórios diários das ações de Berilo. Sinval confronta Stela e pergunta por que, quando chegou em casa na noite anterior, o carro da mãe não estava na garagem. Totó chega ao aeroporto e vê Clara partindo para o Brasil.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Joca tenta falar com Arminda, mas ela se afasta rapidamente e ele não o acompanha. Sílvio e Tito entram no avião para fazer uma decolagem e Nicolau invade a pista e cavalga por ela. Tito vai até Nicolau e pede que ele se retire da pista. Nicolau afirma que a propriedade onde está é de sua família e deixa claro que o processo judicial ainda não acabou. Karina conta a Zuleide que o problema dela é Clorís. Zuleide aconselha Karina a não aceitar essa história de promessa feita para mãe e ir à luta. O avião passa próximo à cabeça de Nicolau e levanta voo. Flores recebe Arminda em sua casa. Arminda convida o professor em nome de Madame Durrel para recepção que ela vai oferecer. Flores diz a Arminda que se estiver se sentindo bem no dia do evento, vai aparecer por lá. Lincon diz a Ellen que vai à recepção, pois, como jornalista, não pode perder a oportunidade de conhecer Madame Durrel. Ellen fica revoltada com a decisão do jornalista. Ajuricaba fala para Virgínia que não tem nenhuma pista sobre o assassinato de Dirce. Sônia diz a Ajuricaba que precisa fazer um trabalho de casa junto com André.Joca vê Arminda saindo da casa de Flores. Em discurso, Érico afirma que tudo o que está sendo falado sobre Nicolau é para desmoralizá-lo. Nicolau beija Lílian, que se desvencilha para evitar que Beatriz os veja. Arminda conta a Eleonora e Teixeira que se surpreendeu com a educação e elegância de Dr. Flores. Joca conta ao professor que tentou grampear o telefone de Madame Durrel, mas por conta de um acidente não conseguiu. Clorís fala para Tito que, pensando bem, acha que o resort não é algo tão ruim pra Ribeirão. Tito afirma que não vai à recepção. Clorís avisa ao filho que vai ao evento. Teixeira explica a Eleonora que um operário lhe disse que não entende como a claraboia quebrou sem peso sobre ela. O advogado avisa Eleonora que está tudo pronto para eles executarem o plano. Diana/Tião guia turistas pela Praça do Enforcado.Ari diz a Filomena que quer dar um quadro com a figura do enforcado pintado por Querêncio para Madame Durrel. Guilherme fala pra Carlos que vai dar um jeito de descobrir a verdade sobre Diana/Tião. Diana/Tião compra três sanduíches no Agito Colonial com o dinheiro que ganhou dos turistas. Lílian e Nicolau transam. Nicolau conta a Lílian que sua ex-mulher o odeia e faz de tudo para afastá-lo do filho. Carmem fala para Filomena que não conseguiu entrevistar o delegado. Romeu sai do botequim Já Era, mas Querêncio continua bebendo. Joca liga para Arminda e pede desculpas pelo acidente. Arminda, furiosa, o manda se afastar. Ao voltar para casa, Romeu é raptado por dois mascarados. Romeu é trancado num carro, encapuzado, e levado pra um galpão. Uma voz o instrui a tirar as calças.

Nenhum comentário: