sábado, 29 de maio de 2010

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa



Boletim médico: Atriz Drica Moraes fará transplante de medula óssea

Por ter respondido muito bem à quimioterapia, Drica Moraes fará dentro de duas semanas, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, um transplante de medula óssea. Lutando contra a leucemia mieloide aguda, descoberta em fevereiro deste ano, a atriz (foto) foi flagrada na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos cartões postais do Rio, passeando com o filho, Mateus, de 1 ano, e com o namorado, o médico ortomolecular Fernando Pitanga. Força, Drica!

Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo



Posts: William Bonner tem 'recaída' e volta a usar o microblog Twitter

Seguindo à risca o ditado "o bom filho à casa torna", William Bonner, apresentador e editor-chefe do "Jornal Nacional", não resistiu e voltou a postar mensagens no Twitter na noite de segunda-feira (24). Para alegria dos seus mais de meio milhão de seguidores, o jornalista (foto) afirmou que sentiu saudade dos usuários do microblog. Tá contado!

Foto: Divulgação



Cegonha: Nasce segundo filho da atriz Miryan Martin, do 'Zorra Total'

Nasceu na quarta (26), às 20h, no Rio de Janeiro, Rodrigo, o segundo filho da atriz Miryan Martin com o empresário Jorge Bugarin. O bebê veio ao mundo por meio de uma cesariana, na Casa de Saúde São José, na zona sul carioca, pesando 3,205 kg e medindo 49 cm. Myrian (foto) já é mãe de Henrique, de 10 anos. Segundo informações do site "UOL Celebridades", eles passam bem e devem ter alta no domingo (30). Felicidades à família!

Foto: Reprodução/Internet



Latino recebe ameaça de despejo por não pagamento de sua casa

Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra", um oficial de Justiça bateu na porta de Latino na sexta-feira (21) para entregar ao cantor (foto) uma ordem de despejo por não pagamento do imóvel há, pelo menos, dois anos. Latino não recebeu o tal oficial, que ficou de voltar. Na segunda (24), por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que o não pagamento deve-se ao fato do imóvel estar no nome de seu pai, falecido no último réveillon. A dívida, segundo ele, estaria sendo negociada entre os advogados de ambas as partes. Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução/Extra



Em SP: Vips e famosos prestigiam abertura da Casa Cor 2010

Na noite de domingo, dia 23, o coquetel de abertura da Casa Cor 2010, maior evento de decoração das Américas, abalou as estruturas do Jockey Club de São Paulo. Badalaram pelo local João Doria Jr., Ângelo Derenze, Ana Maria Braga, Thais Pacholek, Paulo Nigro, Adriana Colin, Oscar Magrini, Matilde Mastrangi, Fábio Arruda, Fábio Villa Verde, Juan Alba, Luiza Possi, Luciele Di Camargo e Adriana Birolli, entre outros vips e famosos. Para quem quer ficar por dentro das tendências voltadas para o "morar bem", a feira acontece de 25 de maio a 13 de julho. Tá dada a dica!

Foto: Divulgação



Marcos Pasquim reata namoro. Eliana e João Marcelo Bôscoli também!

Enquantos muitos famosos separam e viram "inimigos de infância", outros dão um tempo e acabam retomando o romance. Para quem estava na torcida do bem, pode comemorar: Marcos Pasquim e Suzana Pires voltaram a namorar. Segundo "futriqueiros" de plantão, deixaram "o amor falar mais alto". Assim como os atores que se conheceram durante as gravações da novela "Caras e Bocas", Eliana e João Marcelo Bôscoli (foto) estão juntos novamente. De acordo com amigos do casal, que se separou no início do ano, eles se reconciliaram há cerca de um mês e meio. Viva o amor...

Foto: Divulgação



Isabeli Fontana e Falcão fazem viagem romântica para Amsterdã

A top Isabeli Fontana e seu namorado, Marcelo Falcão (foto), partem esta semana para viagem romântica pela Europa. O roteiro começa em Amsterdã, onde o cantor passará seu aniversário. É que a bela, adepta da astrologia, viu na Revolução Solar do amado que o local lhe proporcionaria um ano próspero. As informações são da versão online do jornal "O Dia". Ah! o amooor...

Foto: Divulgação



Projeto: Sandy sobe ao palco para participar do DVD do Roupa Nova

Enquanto não estreia seu novo show, Sandy se prepara para subir ao palco com o Roupa Nova. A cantora (foto) já acertou sua participação na gravação do DVD que vai comemorar 30 anos da banda, dia 2 de julho, no Credicard Hall, em São Paulo. O espetáculo conta ainda com participações especiais de Milton Nascimento e Fresno no dia 2. Já no dia 3, a banda recebe o Padre Fábio de Melo. A gravação será acompanhada também por uma orquestra sinfônica. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Radical?: Brad Pitt pensa em se candidatar ao lugar de Barack Obama

A gente jura que não é "Pegadinha do Mallandro", mas corre à boca pequena que Brad Pitt quer se candidatar ao posto de Barack Obama nas eleições de 2016. Fonte próxima ao astro (foto) disse que ele sente que há muito mais a fazer na política do que em Hollywood. Prova disso é que ao lado da mulher, Angelina Jolie, se envolve frequentemente em causas sociais. O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: