sábado, 1 de maio de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

Regina Duarte poderá estar em “Girassol”


Segundo o colunista Flávio Ricco, o nome de Regina Duarte é dado como certo em “Girassol”. O diretor Marcos Schechtman já se reuniu com a atriz para acertar alguns detalhes de sua participação no elenco. “Girassol”, de Walter Negrão, estreará na faixa das 18h, substituindo “Escrito nas Estrelas”.


Galisteu ganhará novo programa quando terminar sua licença maternidade


Adriane Galisteu, que está de licença maternidade, deverá voltar com uma nova atração na Band entre setembro e outubro. A apresentadora já gravou as edições do “Toda Sexta” que devem ser exibidas até junho. Como o programa será extinto da grade da Band, a última edição vai ao ar no dia 4 de junho.


Seis meses: Ratinho renova contrato com o SBT


Ratinho renovou seu contrato com o SBT por mais seis meses na quarta (28). O apresentador continua sócio de Silvio Santos na atração, onde divide os lucros e as despesas da produção. Com informações da coluna Zapping, do jornal “Agora SP”.


Marco Antônio Gimenez e Sérgio Marone estão na mira da Record


Segundo o Futrico, Marco Antonio Gimenez e Sérgio Marone não tiveram seus contratos renovados com a Globo e buscam novos desafios. Marco Antonio Gimenez esteve na RedeTV! e na Record, já Sérgio Marone passou pela Record. Via Twitter, Marone, disse: “Ao contrário do que publicaram não estou negociando nada com a Record nesse momento. Tivemos uma primeira conversa, eles queriam que eu protagonizasse “Vivendo o Amor”, que substituirá “Bela, a feia”. Eu agradeci a confiança, mas disse que não pretendia fazer outra novela tão cedo”.


“Na Forma da Lei”: Luana Piovani será promotora em seriado global


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Luana Piovani estará no elenco do seriado global “Na Forma da Lei”. Na história de oito capítulos a atriz viverá uma delegada. Também estarão no elenco Ângela Vieira, Marcos Breda, Ana Paula Arósio, Henri Castelli, Maurício Mattar e Moniaque Alfradique. O seriado de Antonio Calmon e com direção de Wolf Maia tem previsão de estreia para o dia 15 de junho. A história gira em torno um estudante de direito que morre após uma briga em uma festa à fantasia. O grupo de amigos do estudante se reúne após sete anos à morte para tentar vingá-lo. Eles sabem quem o matou, mas não tem provas. O grupo é formado por um jornalista, um juiz, uma promotora, uma delegada e um policial federal.


Revelação: Adriana Birolli renova contrato com a Globo


Adriana Birolli, revelação em “Viver a Vida”, renovou seu contrato com a Globo. A atriz já está sendo procurada, segundo boatos que circulam por aí, pelos autores Gilberto Braga e Aguinaldo Silva que escreverão as novelas que substituirão “Passione”.


Band anuncia nova grade de programação


A Band anunciou sua grade de programação para este ano. A grande novidade é a estreia de séries na faixa das 21h e a volta fixa de “É Tudo Improviso”. A partir desta segunda-feira (3) a emissora exibe a minissérie de 10 capítulos “Band of Brothers” – no Brasil, “Irmãos de Guerra”.

Veja como fica a grade a partir do dia 17:

Segundas – “Bones”;
Terças – “Dark Angel – Gangues da Noite”;
Quartas – “Complete Savages – Que Dureza”;
Quintas – “Leverage – Acerto de Contas”;
Sextas – “Burn Notice – Queima de Arquivo”;

A emissora também exibirá nas noites de terça “A Liga”, às 22h, seguido por “É Tudo Improviso”, às 23h e nas noites de sexta “Tribunal na TV”, com Marcelo Rezende, às 22h, e “Família Soprano”, às 23h.


“O Último Passageiro”: RedeTV! ainda procura apresentador


A RedeTV! voltará a gravar testes para apresentador de “O Último Passageiro”. Segundo a coluna Zapping do jornal “Agora SP”, Otaviano Costa, Guilherme Berenguer e Cássio Reis estão sendo sondados pela emissora. A estreia do game show que estava marcada para março foi adiada mais uma vez, já que não há apresentador definido.


“Clandestinos”: Globo vai adaptar peça de teatro para televisão


A Globo vai adaptar em série a peça teatral “Clandestinos”, de João Falcão. A série terá sete episódios com os 14 integrantes da peça. A previsão de estreia é para o próximo semestre. Dennis Carvalho e Fábio Assunção também participarão do projeto como eles mesmos.


Diretores da Record querem colocar “O Melhor do Brasil” no lugar do Gugu


Os baixos índices de audiência do “Programa do Gugu” está deixando a cúpula da Record insatisfeita. Tanto é que um grupo de diretores da emissora estaria pretendendo transferir “O Melhor do Brasil” para as noites de domingo. O problema, segundo o jornalista Leonardo Ferreira, do jornal “Extra”, é que o contrato de Gugu não permite uma mudança radical de horário sem o consentimento do apresentador que não estaria interessado na alteração.
Segundo informações que circulam por aí, o “Programa do Gugu” poderia ter seu horário de exibição trocado com o “Domingo Espetacular”. O que dificilmente acontecerá, já que alguns diretores da emissora temem em concorrer com o “Fantástico”.


“Fantástico”: Ingrid Guimarães volta como Leandra Borges


Ingrid Guimarães voltará ao “Fantástico” como a top model Leandra Borges. O quadro será exibido no próximo dia 9 para comemorar o Dia das Mães. No episódio, Leandra Borges aparecerá grávida e dará dicas às futuras mamães.
A atriz também estará no seriado “Batendo o Ponto”, que contará a rotina de uma secretária de uma fábrica de cola. O programa que tem previsão de estreia para o próximo semestre terá roteiro de Paulo Cursino e direção de Paulo Lavigne.


Amanda Françozo pode estar na “Fazenda 3”


Boatos que circulam por aí dão conta de que o nome de Amanda Françozo está na lista dos famosos que serão procurados pela direção de “A Fazenda” para integrar a terceira edição do reality show rural que tem previsão de estreia para setembro.

Ainda no assunto...


As gêmeas Bia e Branca Feres, do nado sincronizado, negaram o convite para participarem do reality show. A informação é do blog da colunista Patrícia Kogut. O cachê dos participantes pode chegar a R$ 200 mil.


Globo vai exibir “Turma da Mônica”


Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, a Globo voltará a exibir a “Turma da Mônica”. A emissora e o criador do desenho, Maurício de Souza, firmaram uma parceria para exibir os desenhos. Além de novas produções do cartunista.


Danilo Gentili terá programa solo na Band


A Band vai dar à Danilo Gentili um programa solo e de auditório. Para renovar seu contrato com a emissora, o integrante do “CQC” impôs tal condição. Gentili segue o mesmo caminho de Rafinha Bastos, que a partir de maio, apresentará “A Liga”, e Marco Luque que apresentará o talk show “O Formigueiro”. Os programas paralelos são da produtora argentina Cuatro Cabezas, dona do “CQC”.

Nenhum comentário: