sexta-feira, 7 de maio de 2010

Veja os filmes que estreiam nesta sexta

Segurança Nacional





2004, a lei do abate entra em vigor. A FAB está então autorizada a perseguir, atirar e se for preciso abater aeronaves que penetrem o espaço aéreo brasileiro sem autorização.
Os negócios de muitos traficantes internacionais foram prejudicados. Percebendo o perigo iminente, a ABIN coloca seu melhor homem, o Agente Marcos Rocha a frente das operações de combate aos narcotraficantes. O agente descobre que Hector Gasca planeja atacar o quartel general do SIVAM (sistema de vigilância da Amazônia).
Marcos leva a informação para Dra. Gloria, diretora da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) e diretamente ligada ao Presidente Ernesto Dantas.








Direção: Roberto Carminati
Elenco: Thiago Lacerda, Ângela Vieira, Milton Gonçalves, Márcio Rosário, Viviane Victorette, Javier Robles, Joaquín Cosio, Aílton Graça, Gracindo Júnior
Gênero: Ação/Nacional
Distribuição: Europa Filmes


A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street)





Freddy Krueger está de volta em 'A Hora do Pesadelo', uma reedição contemporânea do clássico do terror. Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória. Exibindo o chapéu que é a marca registrada de Freddy, um casaco de listras vermelhas e verdes e luvas com quatro lâminas está o indicado ao Oscar® Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos, Watchmen). O filme é dirigido por Samuel Bayer e é produzido por Michael Bay.









Direção: Samuel Bayer
Elenco: Kellan Lutz, Katie Cassidy, Rooney Mara, Thomas Dekker, Jackie Earle Haley, Connie Britton, Kyle Gallner
Gênero: Terror
Distribuição: Warner Bros.


Querido John (Dear John)





Querido John conta a história de John Tyree e de Savannah Curtis. Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.





Direção: Lasse Hallström
Elenco: Channing Tatum, Amanda Seyfried, Henry Thomas, Richard Jenkins, Scott Porter, Luke Benward
Gênero: Romance
Distribuição: Sony Pictures


O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus (The Imaginarium of Dr. Parnassus)





O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus é um conto moral fantástico que se passa nos dias atuais. É a história do Dr. Parnassus e do seu Imaginarium, um espetáculo itinerante no qual o público tem a oportunidade irresistível de escolher entre a luz e a alegria ou as sombras e a escuridão. Abençoado com o extraordinário dom de guiar a imaginação dos outros, o Doutor Parnassus é amaldiçoado com um sinistro segredo. Jogador inveterado há milhares de anos ele fez uma aposta com o diabo, o Sr. Nick, graças à qual ele obteve a imortalidade. Séculos depois, ao conhecer o seu verdadeiro amor, o Dr. Parnassus fez outra aposta com o diabo, na qual ele trocaria a imortalidade pela juventude, desde que, ao atingir 16 anos, a sua filha se tornasse propriedade do Sr. Nick. Valentina está prestes a completar 16 anos e o Dr. Parnassus fica desesperado para protegê-la do seu destino iminente. O Sr. Nick chega para cobrar a dívida, mas como não pode deixar passar uma boa aposta, resolve renegociar o prêmio. Agora, o destino de Valentina será decidido por aquele que seduzir as cinco primeiras almas. Seguido por uma série de personagens loucas, cômicas e fascinantes, o Dr. Parnassus promete a mão da sua filha àquele que o ajudar a ganhar a aposta. Nesta luta cativante, explosiva e maravilhosamente imaginativa contra o tempo para salvar a sua filha o Dr. Parnassus deve enfrentar uma série de infinitos obstáculos surrealistas e desfazer, uma vez por todas, os erros que cometeu no passado!





Direção: Terry Gilliam
Elenco: Heath Ledger, Johnny Depp, Jude Law, Colin Farrell, Christopher Plummer, Lily Cole
Gênero: Aventura
Distribuição: Sony Pictures

Nenhum comentário: