segunda-feira, 24 de maio de 2010

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo fica nervoso com os comentários de Nanda. Bia reage inconformada a notícia de que Bernardo pode ter fugido com Nanda. Paulo Roberto consola Cissa. Jotapeg afirma a Rita que não é o seu admirador e avisa que o real admirador não irá mais perturbá-la, pois desistiu dela. Cristiana fala com Antônio que ela e Flávio vão procurar Nanda. Bernardo tenta sair do local onde Nanda o colocou, mas não consegue. Cristiana e Flávio percorrem o comércio de Barra Negra a procura de Bernardo e Nanda. Nanda sai do casebre levando o cartão de banco de Bernardo. Flávio e Cristiana falam com pessoas na rua para tentar encontrar alguma pista do casal. Nanda ameaça Bernardo por deixar pistas de onde estão. Maria Cláudia, Alê e Beto ficam intrigados para descobrir por que Nanda e Bernardo sumiram. Thales avisa que não vai mais dar aulas para a turma e Reco, Jotapeg e Rodrigo reagem culpados. Juju ouve a conversa dos três e os leva para a sala de Livramento, onde pedem para que Thales não deixe de dar suas aulas. Fernandinho recebe uma mensagem de Domingas. Juju, Reco, Jotapeg e Rodrigo conseguem convencer Livramento a deixar que Thales continue dando aula para eles. Dona Tânia segue Fernandinho até o Escondidinho. Cristiana e Flávio encontram uma pista de Nanda. Livramento chega ao Escondidinho e vê Fernandinho tentando acalmar dona Tânia. Clarinha hesita em mandar uma foto sua para Huguinho, que, na verdade é Nelson, um homem de meia idade. Cristiana e Flávio encontram o casebre onde Nanda está mantendo Bernardo preso.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Ricardo mostra o cordão de Daniel para Antônia, que confirma que o rapaz estava com ele quando foi a Petrópolis. Daniel fica feliz e acredita que Ricardo vai escolher Viviane para ser a mãe de seu filho. Viviane procura o cordão que Daniel lhe deu e fica preocupada. Pepe não obedece Ricardo e Vicente e Antônia trocam um olhar considerando a presença de Daniel. Viviane descobre que Pepe mostrou o cordão para Ricardo e fica apreensiva. Ricardo fica angustiado para descobrir onde Pepe encontrou o cordão do filho. Judite critica Yasmin por ainda não ter dado um ultimato em Afonso. Luciana diz a Mariana que não vai à festa de Zezinho por causa de Suely e Breno. Ricardo pergunta para Vitória/Viviane se ela viu Daniel usando o colar quando entrou no carro do filho. Ela fica sem saber o que dizer e sofre por ficar sem o cordão. Jovenil fica preocupado com o comentário que Jair faz quando ele pergunta sobre o DVD da rifa. Gilmar se vangloria para Leninha. Alex tem ciúmes de Mônica. Judite reclama do local da festa ao chegar à casa de Magali. Ricardo comenta que Pepe encontrou o cordão de Daniel e Sofia insinua que Antônia ou Mariana possam ter roubado. Mariana se esconde de Guilherme quando vê o médico e a família entrarem na casa de Magali. Gilmar cumprimenta Guilherme e sua família. Judite fica horrorizada ao ver os filhos de Jair dançando e proíbe Laura de dançar com eles. Yasmin não deixa Afonso se aproximar dela. Suely reclama de Gilmar para Mariana. Breno pede para Gilmar se afastar de sua namorada. Antônia comenta sobre o aparecimento do cordão de Daniel e o secretário de Ricardo fica nervoso. Judite se aproxima ao ver Guilherme conversando com Mariana. Tadeu vê um anjo perto de Zezinho e conta para Clara, que lembra do pacto dos dois. Rute e Márcia se reencontram e conversam sobre o passado. Gilmar liga para falar com Viviane, mas não consegue. Viviane conta para Ricardo que o cordão de Daniel estava com ela.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Deodora afirma que não fará nada contra JP, mas muda de ideia ao ouvir a proposta do pai. Iolanda recebe o vestido que Niemann lhe enviou para ir à festa e acha que foi presente de Leal. Ramón aproveita que Ditta está sem voz e fala tudo o que pensa sobre ela. Jannis desabafa com Nelinha. Renato confirma para Portinho que irá pedir a mão de Nelinha em casamento. Ramón discute com Ditta sobre a separação e ela fica furiosa por não ter como responder. Heloísa sugere que Goretti invada a festa de JP. Leal sofre ao pensar em Regeane e Tertuliana o conforta. Josefa vê uma foto de Regeane e telefona para Leal, mas ele não atende. Leal encontra Iolanda para ir à festa e elogia o seu vestido. Justine encontra-se com JP e Pasquale confirma que Ditta fará o show. Niemann orienta Deodora a não sair do seu posto enquanto JP estiver no Titã. Iolanda descobre que seu vestido foi comprado por Niemann e decide trocar de roupa. Tamara examina Ditta e não acha nenhum problema. Pasquale sugere uma solução para que a diva possa cantar na festa. Nabuco faz um novo vestido para Iolanda. Faustaço pede para Miranda vigiar o namoro de Duba e Max, mas ela avisa que tem um compromisso. Goretti e Bodanski tentam invadir a festa e são barrados. Katrina vai à casa de Led convidá-lo para ir à festa quando Dodô chega e o clima fica tenso entre os três. Mendoncinha comenta com Niemann que gostaria de investir em uma autora de livros infantis que está fazendo muito sucesso, mas o arquiteto não lhe dá atenção. JP convida Miranda para cantar na festa. O milionário convida Hélia para dançar e provoca ciúmes em Leal e Niemann. Ditta aguarda ansiosa a chegada do som para se apresentar com playback. Renato mostra o anel de noivado que comprou para Nelinha e Zeca fica triste. Katrina afoga suas mágoas e recebe o apoio de Bárbara. Bicalho convida Gaulês para lhe acompanhar em uma perseguição policial. Portinho se depara com Deodora na festa. Renato pede a mão de Nelinha na frente de todos os convidados. Josefa chega ao Titã e pede para falar com Leal.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Bento vê a foto do neto, entregue por Egídio, e morre em seguida. Roberta relembra do homem de sua vida, parecido com Sergio, na aparência e no jeito de ser. Roberta confessa a Alabá que seu amor o trocou por outra mulher, que nunca mais viu. Roberta comenta que ele e a tal “mulherzinha” abandonaram o teatro. Conversando com Serafina, Sergio concorda com Roberta, que diz que Serafina só será bonita se ela acreditar. Serafina planeja contar a verdade para Mr. Smith. Pepa assusta Joãozinho, que a confunde com um fantasma. Dadi ensina Frazão a fazer sopa fria servida na taça. Zequias exige que Egídio mostre a foto de Bento. Egídio nega e alega que Zequias não é parente para exigir nada. Zequias tenta agredir Egídio. Os dois começam uma briga no meio da rua, próximo ao velório de Bento. O padre aparta a briga. Egídio volta para o hotel e Zequias explica ao padre que Egídio não presta, desde os tempos em que morava em Pacatuba, há 18 anos. João começa a procurar o tesouro. Nara convida Antoninho para sair. Nara pergunta sobre Serafina e sua família, e depois tenta seduzir Antoninho. Bento flagra a mãe em clima íntimo com o advogado. Catarina diz para Amália que Serafina está mais “senhora de si”, com outra atitude. Afrânio reclama da prefeitura com o “ladrão maníaco” de Claude. Pimpinoni repreende o garçom. Egídio mente para o padre e a Zequias. Egídio afirma que Bentinho morreu quando era garoto. Serafina procura Mr. Smith. Beto diz para Elisa que irá tirar satisfação com Nara sobre tudo. Serafina diz para Mr. Smith que precisa contar-lhe algo que a deixa agoniada há semanas. Pronta para revelar a verdade, Serafina prepara-se para desabafar.


Passione – 20h50 – Globo

Clara se apresenta para Totó, que reage encantado. Stela disfarça ao falar com o rapaz que a reconheceu e Sinval fica com ciúmes. Gerson é irônico com Mauro ao falar sobre seu casamento com Diana e Bete percebe a indignação do rapaz. Diana repreende Gerson por ter provocado Mauro. Eles chegam ao sítio da família e o casal fala com Totó sobre a herança que ele recebeu. Totó ouve a história de Fred e Clara. Bete é obrigada a cancelar sua viagem à Itália e se desespera, deixando Mauro nervoso. Gemma conta toda a história para Totó, que fica estarrecido. Clara finge solidariedade ao sofrimento de Totó. Brígida concorda com a interdição que Saulo quer aplicar a Bete. Gerson treina no autódromo e Diana assiste o namorado. Ela liga para Mauro quando Gerson se afasta. Bete vai à casa de Saulo e exige que o filho retire o pedido de interdição. Stela passeia pelo shopping à procura de uma companhia. Adamo vai procurar Clara e Fred a mando de Totó e eles ficam animados. Jackie mostra a sala de Berilo, que, assim que fica sozinho, faz uma ligação suspeita. Jéssica entra na sala, deixando o marido sem saber o que dizer. Olavo pergunta por Clô e Jackie faz insinuações sobre uma estranha saída da rival. Brígida fica intrigada ao ver Clô olhando para as casas na rua e reclama com Antero. Diana invade a sala de Mauro para saber por que ele não responde a seus telefonemas e dá de cara com Gerson. Totó afirma para Fred e Clara que não quer saber de nenhuma herança e nem do Brasil.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Sereno conta a Flores que Ajuricaba o chamou para depor. Flores diz ao amigo que ele só precisa dizer o que estava fazendo na hora do crime. Ellen avisa a Flores que o corpo de Dirce foi liberado pelo IML. Érico exige que Nicolau renuncie ao mandato de suplente. Nicolau debocha do pai e afirma que não vai renunciar. Érico fica furioso e avisa a Nicolau que ele não terá mais acesso a dinheiro nenhum. Érico diz a Beatriz que Nicolau não vai se convencer de que precisa de tratamento se ela continuar passando a mão na cabeça dele. Karina, Virgílio, Carlos e Guilherme assistem aos paraquedistas pousando. Todos comemoram a inauguração do centro de paraquedismo. Amigos e conhecidos cumprimentam Flores no velório de Dona Dirce. Joca conta a Léia que o professor contratou seus serviços e mostra a ela o dinheiro que recebeu para começar as investigações. Ele deixa bem claro para mãe que é um trabalho sigiloso. Bruno, Arminda e Eleonora visitam as obras da Patrimônio Eterno. Eleonora fica preocupada com o atraso das obras em relação ao cronograma original. Arminda explica que a obra foi interrompida duas vezes pelo Instituto do Meio Ambiente e que agora Dr. Flores está encabeçando uma ação contra o empreendimento. Flores recebe os cumprimentos de Nicolau e diz ao jovem que gostaria de conversar com ele. Querêncio chega bêbado em casa. Filomena diz ao pai que Nasinho deu poucos dias para eles saírem de casa. Ela manda Querêncio procurar Romeu e perguntar se ele pode ajudá-los. Querêncio sai de casa e vai beber cachaça no botequim Já Era. Tito fala pra Iara, Newton e Sílvio que eles precisam atrair gente para área de salto. Diana/Tião conta a Carlos e Guilherme que sua mãe fez uma viagem pra muito longe. Os dois desconfiam da história de Diana/Tião, mas prometem ajudar. Arminda chega com Bruno ao enterro de Dirce e Joca sorri entusiasmado para ela. Nicolau implica com Sereno. Ari discursa e fala besteira, como sempre. Nicolau e Nasinho dão força para Querêncio falar em nome do povo. Querêncio, que já está bêbado, fala e acaba caindo dentro da tumba. Diana pede para Carlos e Guilherme não contarem para ninguém que ela está perdida ou podem mandar prendê-la. Guilherme fala pra Diana/Tião que pode emprestar uma barraca velha do pai para o amigo acampar. Diana/Tião fica animada com a ideia. Karina fala pra Tito que eles têm que marcar logo a data do casamento. Tito afirma que não tem cabeça para pensar em nada que não seja a empresa dele. Karina diz que seus pais ficam perguntando sobre o casamento o tempo todo. Tito fala que eles podem começar a tratar dos papéis para o casamento. Eleonora e Teixeira vão embora do enterro sem cumprimentarem Dr. Flores e Joca observa os dois, intrigado. Virgílio diz a Iara que ela se confundiu com as reservas da pousada. Ele afirma que acha difícil ela ser instrutora de esportes e administradora da pousada ao mesmo tempo. Iara explica que precisa de dinheiro e garante que não vai cometer mais erros. Virgílio dá em cima de Iara, que corta. Clorís chama Tito, quando ele ainda está deitado com Karina. Karina fica irritada e diz ao noivo que tem a impressão que a sogra a odeia. Filomena pergunta a Romeu se ela e o pai podem ficar uns dias na casa dele. Romeu diz que por ele não tem problema, mas precisa falar com Sancha. Clorís fala pra Tito que ele garantiu que não assumiria compromisso com nenhuma mulher enquanto não saldasse a dívida que tem com ela. Carlos, Guilherme e Diana/Tião chegam numa pequena clareira, no meio do mato, e começam armar a barraca. Joca entra pelos fundos da casa de Flores para manter discrição em relação a seu trabalho. Joca fala para Flores que seguiu Eleonora. Flores mostra pra Joca a tela do seu computador, onde está escrito “Comando Invisível”. Ele explica para o detetive que na noite em que Dirce foi morta, isso apareceu na tela e afirma que eles precisam descobrir o que significa.

Nenhum comentário: