sexta-feira, 14 de maio de 2010

Veja neste sábado


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Sofia e Beatriz esnobam Madame Gilda e Zenilda e falam que nada pode atrapalhar o plano delas. Gilmar fala de Jofre para Viviane e ela fica preocupada. Madame Gilda expulsa Sofia e Beatriz de sua casa. Vicente e Antônia conversam sobre o encontro que ela teve com Daniel e Madame Gilda. Judite contém a irritação ao descobrir que Guilherme levou os filhos para brincar com Clara. Mariana conta sobre o dia que teve com Guilherme e afirma à Luciana que precisa ficar longe dele. Ricardo tem mais uma lembrança de Francisca, fica amargurado e decide ir com Jane para um hotel. Vanessa nega que está interessada em Mauro e Michele ironiza a amiga. Márcia vai até a casa de Danusa e Calixto fica incomodado. Beatriz se preocupa com a reação de Vicente quando descobrir que ela e Sofia foram à casa de Madame Gilda. Judite interroga Laura para saber dos passos de Guilherme. Ela surpreende o marido e o beija intensamente. Ricardo manda Gilmar matricular Vitória/ Viviane em um supletivo e ele não consegue esconder a satisfação. Antônia dá a notícia para Vitória/ Viviane, que fica radiante. Guilherme mostra o posto médico para Fernanda. Vicente reclama com Sofia de ter ido à casa de Madame Gilda e torce que Beatriz não consiga gerar o filho de Daniel. Vitória/ Viviane invade o gabinete de Ricardo para agradecer a oportunidade e o médico se espanta com a atitude da moça. Gilmar tenta se impor para Ezequiel, que não se intimida e deixa o vilão furioso. Dona Etelvina repreende Luciana por acreditar que era ela quem estava no carro com Gilmar na noite anterior. Daniel sofre ao ver Beatriz se preparando para a inseminação. Gilmar manda Fernanda procurar pelo registro de Jofre no posto médico e exige que ela impeça a fertilização de Beatriz. Vicente pede para Ricardo insistir para sua enteada pensar se realmente quer ser mãe do filho de Daniel. Breno reconhece Viviane e ela se desespera.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Zeca ampara Hélia, que se assusta com a notícia de que Leal não é o pai de Nelinha. Tertuliana e Iolanda criticam Goretti por não entender o motivo da tristeza de Maria Eunice. Zeca explica por que não desistiu do casamento com Nara e Hélia se comove com a atitude do filho. Goretti fica arrasada quando descobre que Iolanda ajudou Maria Eunice. Nelinha conta a Bodanski o que aconteceu com sua filha e ele se emociona. Bárbara critica Ramón por ter dado um cheque sem fundo como garantia para cobrir as despesas do hospital. Ditchã e Madrugadinha incentivam Pasquale a dar um ultimato em Justine. Zeca pede para Nara não se meter com assuntos que envolvam o seu pai. Tamara se surpreende ao ver Lindomar mendigando na rua e tenta falar com Lavínia, que não lhe dá atenção. Hélia se lamenta com Fidélio por não ter ajudado Zeca a ficar com Nelinha. Jannis rasga a passagem que Túlio comprou para ela. Led não tira Katrina da cabeça e não consegue tocar violoncelo. Jannis termina com Túlio. Gaulês se preocupa ao ver Led atormentado por causa de Katrina. Nabuco é ovacionado em seu discurso na Galeria. Bárbara fica chateada ao perceber que Ramón continua pensando em Ditta. Duba e Max decidem que não querem se casar. Pasquale canta nos corredores do hospital e tira Justine para dançar. Ditta flagra Ramón e Bárbara se beijando e vai embora atordoada. Gaulês questiona Katrina sobre Led. Pasquale e Justine se beijam. Leal pede para Iolanda passar a noite com ele, mas ela hesita. Iolanda encontra com Hélia e tenta conversar com ela sobre Leal. Tamara marca um encontro com Zuppo no restaurante do Titã. Zeca evita Nara e pensa em Nelinha. Renato pede Nelinha em casamento. Ditta sofre ao constatar que é uma mulher sozinha. Iolanda diz a Leal que decidiu dar uma chance ao amor. Nelinha pede calma a Renato e avisa que eles farão um jantar para anunciar o noivado. Faustaço não deixa Duba e Max terminarem o noivado. Tamara e Zuppo se beijam e Ditta se emociona ao ver os dois juntos. Duba e Max combinam de manter um noivado de mentira. Ramón pede Bárbara em casamento. Ditta leva um susto ao ver Pasquale em sua casa e desmaia. Hélia tenta conversar com Tertuliana sobre a paternidade de Nelinha quando Leal aparece.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

No casarão, Serafina anuncia para a família e Catarina que brigou com Claude. Sergio conta para Joana que levou um fora de Cleide e que quer tornar-se um ator bem-sucedido como Roberta. Joana fica constrangida. Serafina confessa para Catarina que o namoro com Claude acabou e a decisão não tem mais volta. Catarina recomenda que o filho não marque o casamento às pressas. Joãozinho conta que o barão do café enterrou um tesouro no chão do casarão. Claude pede para Dino chamar Serafina. Ela vai falar com Claude na rua. Terezinha e Catarina ficam animadas. Claude pede desculpas pelo que disse a Serafina e diz que todas as ofensas não passavam de mentiras para impressionar Nara. Serafina não acredita. Claude suplica perdão a Serafina e diz que faz o que ela quiser para ter a sua ajuda. Claude pede para Serafina ir com ele ao jantar com o casal Smith. Serafina pede, em troca, que Claude vá ao casarão e confirme que reatou o namoro. Serafina pede que ele diga que a ama, que não aguentou ficar longe dela e que pediu desculpas. Claude cumprimenta a família Petroni e explica que a briga com Serafina aconteceu por causa de ciúmes dele. Serafina avisa Catarina que ela e Claude devem se casar logo. Catarina muda de ideia e antecipa a data do casamento do filho Milton com Terezinha. Serafina e Claude vão para o carro. Amália fica preocupada. Claude avisa Serafina que Roberta vai ensinar-lhe lições de etiqueta e moda. Claude dá um selinho em Serafina e sai do cortiço. Pepa vê a cena e sente vontade de receber um beijo de “desentupir pia”. Antonieta brinca, dizendo que precisa mesmo é de um desentupidor de pia para o ralo do tanque, que entupiu. Erci vai à casa de Roberta para falar com Nara. As duas se encaram. Roberta olha as duas e imagina que vai estourar ali o “maior barraco da paróquia”.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Reprise do último capítulo.

Nenhum comentário: