segunda-feira, 3 de maio de 2010

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo exige que Cristiana explique o motivo de receber um teste de gravidez e o casal discute, o que deixa Nanda feliz. Zuleide suspeita que Anselmo esteja mentindo para tentar morar no Himalaia. Tati e Valentina pensam em não chamar Maria Cláudia para cantar com elas no show. Alê e Maria Cláudia se beijam e seguem para o cinema. Renato avisa a Bernardo que marcou uma coletiva de imprensa para falar sobre seu namoro fictício com Bia. Antônio conversa com Cristiana sobre seu namoro e ela se mostra insegura. Zuleide avisa às The Lícias que vai anunciar a entrada da banda no palco. As meninas se surpreendem com o novo visual de Rita e os meninos não conseguem identificar a cantora. Cristiana encontra Bernardo e os dois não conseguem desfazer o clima ruim. Rita explica para as amigas como mudou seu visual. Bimba fica fascinado com Rita. Cissa e Paulo Roberto fazem o possível para que Bernardo desista da carreira de músico. Nanda conta a armação que fez contra Bernardo e Cristiana e ouve satisfeita a ideia de Bia. Domingas fica com ciúmes dos elogios que Fernandinho faz a Rita. Letícia esclarece para Lise o mal entendido entre ela e Serjão e pede que dê uma chance ao professor. Fernandinho rebate a reclamação de Domingas com elogios. Lise se reconcilia com Serjão. Cristiana sofre vendo a entrevista de Bernardo e Bia. Anselmo não consegue convencer Zuleide a deixá-lo ficar. Um repórter faz perguntas sobre Cristiana para Bernardo. Bia avisa sobre a presença da rival e Renato tenta resolver a situação colocando Cristiana em uma lata de lixo.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Beatriz aceita a proposta de ser mãe do filho de Daniel e Ricardo se emociona. Gilmar fica furioso. Daniel pede ajuda a Seth para saber o que está acontecendo com sua protegida. Viviane aperta a medalha contra o peito e pede a Daniel para se livrar de Gilmar. Berenice, Hilda e Ezequiel comentam, compadecidos, sobre a entrevista de Beatriz. Vicente fica inconformado com a decisão de Beatriz e tenta convencê-la a reconsiderar o assunto. Gilmar pensa em uma maneira de fazer Ricardo mudar de ideia. Guilherme descobre que Judite desligou seu celular e fica furioso. Gilmar fala mal de Beatriz para Ricardo. O secretário desconta sua raiva em Viviane, que fica perplexa. Suely demonstra toda sua irritação com Gilmar para Leninha e Luciana. Jair se vangloria com Mauro e Calixto por sua suposta valentia em ter escapado de um sequestro. Suely liga para Gilmar e ele a destrata. Ricardo conta a Antônia que escolheu Beatriz para ser a mãe de seu neto. A governanta fala para José e Mariana, que reage inconformada. Ricardo pede a Jane e Guilherme que revisem a lista de exames que Beatriz terá que fazer. Judite reclama do marido na frente dos filhos e Yasmin a censura. Guilherme oferece carona para Mariana, mas ela recusa. Ricardo fica intrigado ao lembrar do suposto sonho que teve com Vitória/Viviane. Viviane pensa em contar para o pai de Daniel que descobriu a senha do computador. Sofia aconselha Beatriz a não fazer planos antes de ter a garantia de que realmente será a mãe do neto de Ricardo. Fabiana comenta com Jair sobre a procura de Ricardo e ele se lembra de que ouviu Sofia e Beatriz confabulando. Jardel pede para Jane convencer Vanessa a desistir de morar com ele. Gilmar fica furioso com a indiferença com que Ricardo lhe trata. Viviane entra no quarto de Daniel e é surpreendida por Ricardo.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Tertuliana insiste em saber quem disse à Nelinha que ela é irmã de Zeca e a astrônoma revela que foi Hélia. Zeca telefona para Nelinha e pede que ela busque as alianças que ele esqueceu em casa. Nelinha pega as alianças com Nara e as entrega para Zeca. Tertuliana tenta impedir o casamento de Zeca e Nara. As Marias se divertem com Iolanda na sorveteria enquanto Goretti e Bodanski relaxam no Pilhanatural. Tertuliana chega ao local da cerimônia e conta para Zeca que ele e Nelinha não são irmãos. Zeca descobre que Nelinha não é filha de Leal e fica perplexo. Portinho confronta Niemann, que reage com ironia. Nara sai do Titã vestida de noiva e Deodora a observa. Zeca diz a Tertuliana que é tarde demais para voltar atrás e decide se casar. O noivo e os padrinhos se posicionam no altar enquanto Zeca lembra de sua conversa com Tertuliana. Nara chega à cerimônia conduzida por Leal e surpreende a todos. Zeca recebe Nara das mãos do pai e se emociona. Justine reabre a loja de Ramón e Zapata tenta intimidá-la, mas Gaulês impede que ela vá embora. Iolanda conversa sobre casamento com as Marias e elas perguntam se a ex-babá nunca mais vai se apaixonar. O casamento continua e Tertuliana se preocupa com o futuro de Zeca e Nelinha. Ditta visita Ramón e se desespera com o seu estado de saúde. Nara e Zeca se casam e Tertuliana fica arrasada. Portinho vê Deodora assistindo à cerimônia escondida. Zeca, Nara e Hélia recebem os cumprimentos dos convidados e Niemann percebe que Leal deixou o local. Tertuliana fala com Zeca e não se conforma com sua atitude. Maureen vê Mendoncinha com Hélia e se aproxima deles com Niemann. Lindomar aparece no casamento e surpreende Lavínnia. Nara joga o buquê, que cai nas mãos de Nelinha. Leal telefona para Iolanda e marca um encontro com ela. Hélia vai até o apartamento de Leal e lhe beija.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Nara e Egídio ficam preocupados com revelação de Janete. Miriam reclama do barulho do ronco de Pepa. Nara conta ao pai que desconfia que Claude casou escondido com outra mulher. Claude afirma para Roberta que deixou de ser um playboy para se transformar em um empresário sério, comprometido com o conjunto habitacional para o povo. Nara concluí que Rosa casou com Claude. Antoninho conforta Giovani, e diz que pode reverter a venda do imóvel. Claude põe a tipoia no braço errado e Nara percebe. O francês dá a desculpa de que quer afinar o braço direito, para ficar igual ao esquerdo. Nara percebe que Claude mente. Pepa reclama para Antonieta de que seus netos a chamam de bruxa. Rosa discute com Janete e diz que ela deve namorar um homem bom, não necessariamente rico. Nara avisa Egídio que uma amiga lhe contou que o casal Smith vem ao Brasil. Sergio liga para Raquel e avisa que está chegando. João conta para Miriam que ele sente a presença de um espírito no casarão. Sergio, de volta ao cortiço, saúda Pepa e Antonieta. Freitas conta para Ninica que Claude casou com Rosa. Erci vibra de alegria com o babado e promete desmoralizar Nara. De volta ao cortiço, Sergio abraça Joana, ele revela que sofreu um golpe de um empresário. Pepa confessa para Antonieta que nunca namorou nenhum homem. João aparece e diz a elas que consegue ver espíritos. Erci fala para Ninica e Alzira que toda a alta sociedade paulistana saberá que Claude casou com sua secretária.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

A pedido de Dora, Marcos concorda em fazer um teste de paternidade depois do casamento de Luciana. Dora fica nervosa ao saber que Rafaela não está se sentindo bem. Isabel deixa as amigas curiosas ao comentar sobre a organização da festa na casa amarela. Bruno decide ligar para Marcos. Carú fala para Marcos que Bruno ligou e o empresário fica surpreso. Bruno faz fotos de Helena. Renata tira uma foto com Felipe para enviar para Regina. Alice aceita o convite de Osmar para acompanhá-lo no chá-bar de Luciana e Miguel. Isabel faz suspense antes de deixar Miguel e Luciana entrarem na festa. Luciana e Miguel ficam surpresos com a decoração feita por Isabel, enquanto Tereza e Marcos se divertem com a reação do casal. Isabel e Raquel fazem brincadeiras com os noivos. Marcos fica incomodado ao ver Tereza sair de perto dele para cumprimentar Jean. Noêmia elogia Jean e Tereza acha graça. Gustavo fica nervoso ao ver um dos dançarinos perto de Betina. Jorge diz a Paixão que ficará triste quando ela for embora do escritório. Miguel fica feliz ao ver Leandro chegar em sua festa. Osmar convida Luciana para fazer um ensaio fotográfico. Tereza concorda com as filhas por não terem convidado Bruno e Helena. Miguel anuncia que Ricardo e Ellen serão seus padrinhos e Isabel fica furiosa. Ariane e Luciana conversam sobre Jorge. Isabel segue Ellen até o banheiro e as duas têm uma discussão.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Dinho e Ataulfo estão intrigados pelo fato de não encontrarem nenhuma informação sobre Valentina Carvalho. Magdalena revela que Ignácio, na verdade, é Jacinto. Haroldo, Elvira e Jacinto não conseguem se controlar e riem sem parar. Clemente e Max também se divertem ao saber que Victória é Magdalena. Verônica é muito solícita com Valentina e todos estranham. Ataulfo liga para a sala de Valentina, e Verônica atende. Ele escuta um chiado e desconfia de que o telefone esteja grampeado. Ele disfarça com voz de dona Eulália e avisa Verônica que algo está acontecendo. Márcia e Douglas ficam irritados ao perceber que a velhinha percebeu que o telefone está grampeado. Verônica sai tensa da sala sem entender nada. Ataulfo fica surpreso ao perceber o telefone grampeado e diz que Valentina além esperta, desconfia de Verônica. Guto convida Samantha para almoçar, mas ela recusa por ter muito trabalho a fazer. Olga faz visita surpresa e irrita Dinho e Ataulfo, que não estão caracterizados. Victor Hugo, Aninha e Lucas querem conhecer Valentina, já que todos não param de elogiar a nova presidente. Daniel conhece a produtora de Rodrigo e acaba se encontrando com Vera. Olga conta que teve uma outra paixão, Túlio, mas que morreu de desgosto já que Ricardo pagou para que ele não falasse nada sobre um crime cometido por Adriano. Daniel está visivelmente encantado com Vera, que fica sem jeito. Rodrigo finge não perceber nada. Ataulfo consola Olga, que chora ao lembrar do drama vivido por seu amor. Ela conta ainda que após um sonho com Túlio, pichou o carro de Adriano, escrevendo “assassino”. Verônica provoca Cíntia, que fica irritada. Daniel pega carona com Vera e Rodrigo comemora. Rodolfo também percebe que rola um clima entre eles. Verônica conta que não existe informação alguma sobre o passado de Valentina e Cíntia acredita que ela seja uma fraude. Daniel se declara para Vera e a convida para sair. Ela diz que também está mexida e os dois trocam olhares apaixonados. Cíntia diz que Valentina é uma “testa de ferro” e que promete descobrir quem está por trás disso. Vera fica sem jeito quando Bela e Rodrigo falam sobre Daniel. Samantha fica feliz ao receber buquê de flores de Guto. Luddy tenta descobrir quem é o “coroa” que está mandando flores para a mãe. Bela e Vera ficam preocupadas com o pedido de reunião extraordinária de Cíntia. Clemente e Victor Hugo incentivam Magdalena a namorar Jacinto, mas ela se nega. Verônica finge estar indignada quando Ricardo comenta sobre a reunião. Cíntia conta para os pais que vai desmascarar Valentina. Tânia morre de ciúmes de Samantha com Guto. Valentina fica intrigada quando Cíntia fala para ela aproveitar a presidência. Todos querem saber o motivo da reunião. Hortência, Luzia e Nelson temem que não seja algo bom. Todos os acionistas estão impacientes para a reunião. Diogo tem medo de que Cíntia apronte alguma na reunião. Cíntia diz ter descoberto que Valentina é uma fraude. Bela fica assustadíssima.

Nenhum comentário: