domingo, 9 de maio de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

“Passaporte África”: Globo estreia programa depois do “S.O.S. Emergência”


A Globo estreia neste domingo, depois de “S.O.S. Emergência”, o programa “Passaporte África” que vai mostrar os preparativos para a Copa do Mundo de Futebol. O jornalístico terá quatro edições de 25 minutos, onde serão apresentadas reportagens de Marco Uchôa, Kiko Menezes e do correspondente da Globo na África, Renato Ribeiro. Com apresentação de Alex Escobar, “Passaporte África”, também vai mostrar curiosidades sobre o Mundial, e os momentos mais marcantes das Copas.


Marília Gabriela volta para o SBT


Segundo o colunista Flávio Ricco, Marília Gabriela já acertou seu retorno ao SBT. Tudo foi conversado e combinado entre a multimídia e a emissora de Silvio Santos. O novo programa será nas noites de domingo. Pelo contrato, Gabi continuará apresentando seu programa na GNT, mas não poderá atuar nas novelas da Globo.


Aguinaldo Silva anuncia Du Moscovis em sua próxima novela


Via Twitter, Aguinaldo Silva, anunciou que Du Moscovis está reservado para sua novela, “Marido de Aluguel”. Na trama que tem previsão de estreia para 2011, o ator fará par com a protagonista, Glória Pires. Segundo a coluna Telinha, do jornal “Extra”, também estarão no elenco Lília Cabral, Letícia Spiller, Dalton Vigh, Marjorie Estiano, André Bankoff e o ator português Paulo Rocha.


“Passione”: Bruno Gagliasso tira cavanhaque e irrita diretora


De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, Bruno Gagliasso tirou o cavanhaque e levou uma bronca da diretora de “Passione”, Denise Saraceni. O ator vive o italiano Berilo e tem esse visual e não pode mudar com bem entender. Diante da situação a diretora cancelou a gravação.


Band oferece novos programas à Galisteu


Segundo Adriane Galisteu, a Band lhe ofereceu três novos projetos para outubro, quando ela voltar da licença maternidade. Uma das possibilidades é a apresentação do reality show “The Phone”. O diretor artístico da Band, Hélio Vargas, afirma que o apresentador para este programa ainda não foi definido.


Cleo Pires substitui Juliana Paes em “Girassol”


Cleo Pires foi escolhida para substituir Juliana Paes como Estela, protagonista de “Girassol”, próxima novela das 18h, escrita por Walter Negrão. No início da trama, Estela será casada com o personagem de Edson Celulari, mas depois se envolverá com o filho dele, vivido por Murilo Rosa.


Maria João negocia seu retorno ao “Programa Amaury Jr.”


Depois de sair da RedeTV! para participar de “A Fazenda 2”, Maria João Abujamra, está em adiantada negociação com Amaury Jr. para voltar a ser sua repórter. Segundo a coluna Zapping, do jornal “Agora SP”, Vera Viel e Laura Wie já assinaram seus contratos para o time do “Programa Amaury Jr.”. A modelo Caroline Bittencourt pode seguir o mesmo caminho.


“Girassol”: Fernanda de Freitas está no elenco da próxima novela das seis


O nome de Fernanda de Freitas está confirmado no elenco da próxima novela das 18h, “Girassol”. A atriz que está no “S.O.S. Emergência”, como a Dra. Evelin, vai viver uma garota geniosa, briguenta e fútil que aprende a ser uma pessoa melhor depois que se apaixona. A novela de Walter Negrão tem previsão de estreia para setembro.


Marco Antônio Gimenez renova contrato com a Globo


Segundo o blog de Patrícia Kogut, Marco Antônio Gimenez renovou seu contrato com a Globo. Sendo assim, o ator não será o apresentador de “O Último Passageiro”, na RedeTV!. Segundo boatos que circulam por aí, o ator estará na nova temporada de “Malhação” que tem previsão de estreia para junho.


Vitória Frate faz teste na Record


Vitória Frate, revelação em “Caminho das Índias”, fez testes na Record para o elenco de “Vivendo do Amor”. A atriz grava a série do Multishow, da Globosat, “Bicicleta e Melancia”. Com informações da coluna Zapping, do jornal “Agora SP”.


“XTREAM”: Inscrições para “No Limite” batem “BBB”


Segundo o colunista Daniel Castro, em dois dias foram recebidas 1.500 inscrições para o “No Limite XTREAM”. O número é três vezes maior do que as inscrições para o “Big Brother Brasil 10” no mesmo período. A Globo acredita que no final o número de inscrições será menor do que para o “BBB”, já que o “No Limite” exige atividades físicas o que o torna bastante limitador. Os pré-selecionados para o jogo serão submetidos a testes físicos, porque as provas do “No Limite XTREAM” exigirão grande esforço e condicionamento físico.
O programa tem previsão de estreia para o final de julho e as gravações em uma ilha do Pacífico foram descartadas pela Globo devido ao alto custo. Boninho, diretor da atração, procura locações no Brasil.


Quatro anos: Milton Neves renova contrato com a Band


No início da semana Milton Neves renovou seu contrato com a Rede Bandeirantes por mais quatro anos. O apresentador esportivo diz que será seu último contrato, já que pretende se aposentar depois da Copa de 2014.


“A Fazenda”: Produtores do reality querem Piu Piu do “Pânico”


A produção da terceira edição de “A Fazenda” quer mais uma integrante do “Pânico na TV” no elenco. Depois de Danielle Souza, a Samambaia, os produtores do reality show rural querem Lizzi Benites, a Piu Piu.


“Revelação” é vendida para países africanos


O SBT vendeu para cinco países africanos a novela “Revelação”. Escrita por Íris Abravanel, a trama começará a ser exibida ainda este mês na Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe.


Promessa: Ainda não existe projeto para Cicarelli na Band


Segundo Fabíola Reipert, do “R7”, a Band prometeu um novo programa para Daniella Cirelli, mas ainda não existe um projeto em vista e a cúpula da emissora também não aprovou a ideia de um novo programa.


“Football Cracks”: Milene Domingues será jurada de reality show espanhol


A ex-jogadora de futebol e ex-esposa de Ronaldo, Milene Domingues, foi contratada para ser jurada do reality show espanhol “Football Craks”. O futebolista francês Zidane também estará na atração que tem o objetivo de encontrar um novo jogador europeu.

Nenhum comentário: