sábado, 29 de maio de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

Hebe será a primeira entrevistada de Marília Gabriela no SBT


Marcada para o próximo dia 6, a estreia de Marília Gabriela no SBT terá Hebe como primeira convidada. Gabi tentou convencer Silvio Santos para ser seu primeiro entrevistado, mas o patrão recusou o convite. A jornalista, atriz e apresentadora optou por convidar sua amiga de muitos anos, Hebe Camargo. Com informações do “Futrico”.


“Passione”: Atores reclamam da ordem nos créditos da abertura


De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, alguns atores de “Passione” estão reclamando da ordem dos nomes nos créditos da abertura da novela. Dizem que não estão recebendo o destaque merecido.


Julho: Raul Gil estreia no SBT depois da Copa


A data ainda não foi definida, mas a estreia de Raul Gil no SBT será em julho depois da Copa do Mundo.O “Programa Raul Gil” será exibido ao sábados, das 15h às 19h. Com informações do colunista do “R7”, Daniel Castro.


Angélica está confirmada em “As Cariocas”


De acordo com Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”, Angélica aceitou o convite de Daniel Filho para participar da minissérie “As Cariocas”. Adriana Esteves, Alessandra Negrini, Alinne Moraes, Deborah Secco, Fernanda Torres e Paola Oliveira estão no elenco da minissérie de dez capítulos. Cada capítulo será protagonizado por uma atriz.
“As Cariocas” é uma adaptação de Euclydes Marinho da obra de Sério Porto.


Campeonato Paulista: Diretos são da Globo até 2015


De acordo com a “Veja”, a Globo selou um acordo com os quatro grandes clubes de São Paulo – Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos – para continuar a transmissão do Campeonato Paulista. O valor pago a cada clube dobrará. A cada ano, o valor repassado a cada clube será aumentado. Em 2011, cada um receberá R$ 9,5 milhões. Em 2015, o valor será de R$ 15,4 milhões.


Aparecida Petrowky não tem contrato renovado com a Globo


Aparecida Petrowky, a Sandrinha de “Viver a Vida”, não teve seu contrato renovado com a Globo. Boatos dão conta de que a Record já fez uma proposta. A assessoria da atriz informou que Aparecida está de férias e ainda não negociou os detalhes. Com informações do “Futrico”.


Paloma Bernardi não renova com a Globo


Paloma Bernardi, a Mia de “Viver a Vida”, ainda não teve seu contrato renovado com a Globo. A possibilidade da renovação depende de um novo trabalho.


“A Fazenda 3”: Monique Evans e Dani Bananinha são sondadas pela Record


De acordo com a coluna Controle Remoto, do jornal “O Globo”, Monique Evans e Dani Bananinha foram sondadas pela produção de “A Fazenda 3”. Segundo a publicação, a intensa sondagem – dentro e fora da Record – está compatível com o número de convites recusados.


Globo não vai produzir minissérie sobre os 40 anos de Chitãozinho & Xororó


A Globo decidiu que não vai mais produzir uma minissérie para comemorar os 40 anos da carreira de Chitãozinho & Xororó. A autora Edmara Barbosa está desenvolvendo uma versão para o cinema.


“No Tanque dos Tubarões” tem estreia adiada pela RedeTV!


A RedeTV! adiou para o início de agosto a estreia do reality show “No Tanque dos Tubarões”. Lucília Diniz, Lírio Parisotto, José Carlos Sementazo e Ricardo Bellino serão os tubarões que formarão o júri que analisará se a proposta dos empreendedores é viável ou não. Com informações do jornal “O Estado de S. Paulo”.


Suzana Pires substitui Maria Fernanda Cândido em “Girassol”


Suzana Pires foi escalada para substituir Maria Fernanda Cândido em “Girassol”, novela de Walther Negrão que entrará na faixa das 18h, após o final de “Escrito nas Estrelas”. Maria Fernanda saiu do projeto porque não seria possível conciliar as gravações da novela com as do novo filme de Bruno Barreto.
No elenco ainda estão Murilo Rosa, Cléo Pires, Milena Toscano, Lima Duarte, Eva Wilma, Totia Meirelles, Julia Lemmertz, Emílio Orciolo Neto, Bruna Marquezine, Thiago Fragoso, além de participações de Regina Duarte e Edson Celulari. Com informações do colunista Flávio Ricco.


“Tudo Junto e Misturado”, de Bruno Mazzeo, pode substituir “S.O.S Emergência”


Segundo o jornalista Flávio Ricco, o novo programa de Bruno Mazzeo, “Tudo Junto e Misturado”, pode substituir “S.O.S Emergência” nas noites de domingo. O programa será formado por esquetes de situações cotidianas com tema diferente a cada bloco. A direção fica por conta de Mauricio Farias. Bruno Mazzeo, Fabíula Nascimento, Fábio Porchat, Débora Lamm e Gregório Duvivier estão no elenco. As gravações começam em junho e a previsão de estreia é para setembro.


“Malhação”: Ex-Fazenda faz teste para nova temporada


Segundo nota do colunista Daniel Castro, do “R7”, Andressa Oliveira, ex-participante de “A Fazenda 2”, fez um teste para entrar no elenco da nova temporada de “Malhação”, que estreia em julho. Todo o elenco deve mudar. A direção-geral fica por conta de Ricardo Waddington e texto de Emanuel Jacobina. Ainda de acordo com a publicação, Emílio Eric Surita, filho de Emílio Surita, e Bernardo Mesquita, vencedor do concurso “Príncipe da Xuxa” também fizeram testes.
A nova temporada de “Malhação” abordará as diferenças sociais e os esportes. A história central vai se concentrar na vida de adolescentes que deixam um colégio público para ingressarem em um requintado colégio graças à uma bolsa de estudos. E um garoto que, prestes a ser contratado por um time de Milão, se machuca e terá que voltar às salas de aula.

Nenhum comentário: