segunda-feira, 10 de maio de 2010

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo acredita na história que Paulo Roberto lhe conta e sai da sala, deixando seu pai preocupado. Flávio, o sobrinho de Araci, combina se encontrar com Cristiana para que investiguem a vida de Emílio. Maria Cláudia obriga Alê a malhar logo de manhã com Ricardo, um personal trainer. David Portman, o representante de uma agência de modelos, convida Domingas para trabalhar com ele em Nova Iorque. Reco recebe os DVDs do show e Anselmo se oferece para levá-los ao Rocket. Domingas convida Fernandinho para ir com ela a Nova Iorque, mas ele não aceita. Bernardo e Cristiana recebem novas fotos deles dois se beijando e ficam intrigados. Domingas fica chateada com a decisão de Fernandinho. Bernardo e Cristiana se acusam de terem enviado a foto um para o outro e acabam discutindo. Maria Cláudia elogia Ricardo para Juju na frente de Alê, que fica chateado. Bernardo conta para Bia sobre a conversa que teve com Paulo Roberto. Flávio vai buscar Cristiana no colégio e Bernardo fica com ciúmes. O casal vai para o Museu do Rádio para tentar encontrar alguma pista sobre o tempo em que Araci e Emílio trabalhavam juntos. Bernardo fala com Clarinha que Paulo Roberto está mentindo quando diz que vai jogar tênis, porque não levou uma raquete. Reco e Beto veem várias pessoas com o DVD deles na mão e estranham quando Victor diz que só três itens foram vendidos. Paulo Roberto avisa Cissa que vai jogar tênis. Bernardo fica desconfiado e resolve seguir o pai. Beto e Reco ficam atônitos ao descobrirem que o DVD deles está sendo vendido por um camelô. Domingas acusa Fernandinho de querer que ela se afaste dele. Nanda pergunta a Cissa se ela aprova o namoro dela e Bernardo. Bernardo descobre que Paulo Roberto está traindo Cissa e fica indignado.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Daniel impede Beatriz de abraçar Ricardo e Seth repreende seu protegido. Viviane fica nervosa com as ofensas de Gilmar. Zenilda fica com ciúmes da maneira como Leninha trata suas perucas. Madame Gilda joga tarô para Mundinha. Mariana vai encontrar Vitória/Viviane na mansão de Ricardo. Gilmar ameaça Fernanda. Leninha fica interessada no que Gilda lhe diz em sua consulta. Vicente tenta convencer Beatriz a desistir de fazer a inseminação. Sofia pede para a filha ter paciência até que consigam o que querem. Madame Gilda diz que vai convidar Vicente para conversar com ela e Zenilda fica radiante. Viviane pensa em uma maneira de se livrar das ameaças de Gilmar. Ricardo fala de seu neto como se fosse seu filho e Jane o repreende. Daniel fica pensativo e afirma para Seth que não sabe se vai conseguir permanecer afastado de todos que amava. Jair insiste na ideia de levar turistas para passear e Jovenil se preocupa. Leninha coloca a peruca de Zenilda em Viviane e Berenice acha graça. Jane conversa com Virgínia sobre sua relação com Ricardo. Mauro consegue fazer um difícil passo de balé, com Vanessa, e ela fica irritada. Vitória/ Viviane pede para comprar uma das perucas de Leninha. Sofia ameaça Antônia para que ela se mantenha longe de Beatriz. Gilmar encontra Fernanda assim que ela sai da clínica. Daniel ouve Beatriz se vangloriando de seu plano e fica furioso.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal propõe a Iolanda que eles assumam que estão apaixonados. Hélia se queixa de Maureen para Fidélio. Túlio fala para a namorada que aceitou a bolsa para estudar fora do país e Jannis, apesar de triste, o apoia. Zeca diz à mãe que voltou da lua de mel para ajudar o pai e lamenta que os dois tenham se afastado. Maureen se muda para a casa de Niemann mesmo sem a aprovação do arquiteto. Heloísa chega ao apartamento de Leal e Goretti deixa as Marias sob a sua responsabilidade. Niemann confirma que quer acabar com o império de Leal e o empresário reage enfurecido. Leal se desespera com a situação das empresas e Zeca fica ao seu lado. Ditta percebe a tristeza da filha e tenta confortá-la. Iolanda conta a Miranda que já notou seu interesse por Faustaço. Jannis confessa à mãe que não quer que o namorado viaje, mas não tem coragem de dizer isso a ele. Renato avisa Nelinha e Portinho que sua licença está prestes a acabar e ele terá que decidir se voltará para o centro espacial. Leal convoca as filhas para uma reunião e manda chamar Faustaço e sua turma. Goretti comenta que vai tratar de um assunto urgente com o pai e Heloísa conta para Niemann. Maureen comunica a Niemann que se demitiu e exige que ele financie uma escola para ela. Hélia passa a administração da Escola de Dança para Nara e ela comemora. Niemann monitora a reunião de Leal com uma câmera escondida, mas Bodanski, sem querer, a destrói. Leal revela seu plano para tentar salvar as empresas, mas avisa que pode não dar certo. Goretti fica com ciúmes de Zeca e Nelinha decide contar que eles são irmãos. Zapata usa mais uma desculpa para expulsar Justine da Galeria e Nabuco o enfrenta. O médico alerta que se Ramón permanecer mais alguns dias no coma talvez não tenha chances de sobreviver. Goretti se revolta ao saber que o pai tem o filho homem tão sonhado. Heloísa conta para Niemann que Leal é pai de Zeca e ele fica transtornado. Portinho encontra Deodora na livraria e se aproxima. Túlio procura Jannis e diz para a namorada que não irá mais viajar. Leal visita Iolanda e avisa que terá dias de muito trabalho pela frente. Ramón abre os olhos, mas Ditta não percebe. Deodora assume uma nova personalidade enquanto conversa com Portinho. Niemann procura Hélia e discute com ela. Faustaço desanima ao ver que Leal só tem máquinas velhas para trabalhar.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Amália diz para Terezinha que tem esperanças de casar Claude e Serafina. Alzira conta para Frazão que foi Freitas quem contou tudo sobre o casamento de Claude com Serafina. Satisfeito com a descoberta, Frazão beija Alzira na boca. Ela reluta por um instante, mas depois se entrega ao beijo de Frazão. Zequias, velho conhecido de Egídio, chama o pai de Nara de Dr. Olegário, e avisa que Bento exige a presença dele no Nordeste. Zequias alerta que Bento deixou uma carta para a polícia, no caso de morrer, revelando a história da adoção de Beto. Egídio fica preocupado. Claude propõe a Nara que os dois se apresentem como marido e mulher ao casal Smith e à sociedade. Ela aceita. Beto provoca Claude e pede que o empresário cumpra a palavra de casar com Nara após o divórcio de Serafina. Terezinha avisa Serafina que Catarina vai pedir a Giovani para despejar Joana e Sergio, pois Cleide está chegando ao Brasil. Egídio pede para Elisa fazer sua mala e avisa que vai viajar por quatro dias. Sergio liga para Raquel e avisa que vai viajar novamente, e que fará sucesso. Sergio alerta que Raquel vai se arrepender de ter terminado o namoro com ele. Mr. Smith se encanta por Alabá. Mrs. Smith informa Roberta que mandou investigar o casamento supostamente fraudulento de Claude. Roberta fica assustada.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Mia e Neto conversam sobre o futuro. Marcos resolve mandar flores para Tereza depois da conversa que os dois tiveram. Carú avisa da ligação de Dora, mas o empresário desiste de retornar. Dora encontra com Matilde e Onofre, que pergunta se Garcia já registrou Juan Carlos. Marcos liga para Dora, mas Soraia atende, deixando a prima em uma situação constrangedora na frente de Garcia. Ingrid discute com Jorge ao vê-lo sair de casa com uma pequena mala. Osmar fala com Helena e Bruno sobre seus planos para o ensaio fotográfico de Luciana. Renata afirma para Felipe e Regina que não pretende mais se aproximar da bebida. Sandrinha se preocupa com a demora de Benê. Jorge se interessa por uma casa na vila de Ariane e pensa em comprá-la. Isabel lê o cartão de Marcos e comenta, na frente de Jean, que acredita que Tereza vai voltar com seu pai. Carlos fala com Malu que vai apresentar um programa de turismo e os dois saem para comemorar. Jean diz a Tereza que vai para Paris e ela combina de se encontrar com ele depois que Luciana voltar. Miguel e Luciana fazem planos de voltar a Paris quando fizerem um ano de casados. Benê fala com Sandrinha que conseguiu arrumar um emprego.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Bela, feliz da vida, agradece o apoio de Rodrigo. Clemente acredita que sua apresentação na tevê vai ajudar a encontrar a filha. Rodrigo não entende Bela, quando ela diz estar angustiada ao pensar no encontro com o pai. Magdalena e Elvira estão com pena de Ícaro, que chora de saudades de Sheyla. Berenice elogia Olga, que diz estar mais vaidosa e bonita desde que começou a ser amiga de Eulália. Ataulfo acredita que se Valentina e Rodrigo estão tendo um caso, Bela não pode estar viva. Nelson convida todos do Montezuma,que ficam animados para ir ao programa ver Clemente cantando. Ataulfo planeja o que vai fazer com Adriano, já que é de seu conhecimento que ele é um assassino. Clemente fica comovido ao saber que Nelson está organizando uma caravana para ir ao programa. Bela e Vera paparicam Helinho. Ricardo elogia Valentina e Verônica sai irritada. Carminha se diverte. Ataulfo fica irritado já que a polícia não sai da Mais Brasil e atrapalha seu plano de sequestrar Valentina. Verônica escuta Valentina conversando sobre a apresentação de samba e não entende nada. Verônica conta para Ataulfo, que acha curioso. Verônica comenta que se descobrir quem é o cantor e qual é o samba, talvez possa ajudar a descobrir o passado de Valentina. Todos estão animados para irem ao programa de televisão. Bárbara tenta descobrir em qual programa Clemente vai aparecer. Luddy fica indignada quando Samantha conta que vai assistir ao programa de Clemente. Max, Nati, Regina, Camila, Matheus e Hortência estão ansiosos para a apresentação. Rodrigo está animado para chegar ao programa, enquanto Bela está muito ansiosa. A caravana de Nelson é barrada na portaria. Ícaro que conhece o produtor,de quando morava no Acre, consegue colocar todos para dentro. Nelson fica passado ao saber que Ícaro era narrador de futebol. Começa o programa. Valentina e Rodrigo ficam no fundo, já que chegam atrasados. Todos clamam por Hortência, que começa a cantar. Bela fica muito emocionada. Clemente fica atônito e para de cantar ao ver Bela.

Nenhum comentário: