sábado, 15 de maio de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

Remake: “Guerra dos Sexos” em 2012


A Globo resolveu fazer um novo remake para a faixa das 19h. Segundo o portal “Na Telinha”, a bola da vez será “Guerra dos Sexos”, sucesso de 1983. A emissora planeja o trabalho para o segundo semestre de 2012, para que o último capítulo seja exibido quando a primeira versão completa seus 30 anos. O remake também será escrito por Sílvio de Abreu.
Uma das grandes cenas da teledramaturgia brasileira aconteceu na novela protagonizada por Fernanda Montenegro (Charlô) e Paulo Autran (Otávio), onde o casal faz uma guerra de comida durante o café da manhã.


“Pânico na TV”: RedeTV! pretende transmissão em 3D


A RedeTV! pretende exibir o “Pânico na TV” ao vivo em 3D ainda este ano. A escolha, segundo a coluna Outro Canal, é o fato do humorístico ser a principal audiência da emissora.


“Força-Tarefa” terá nova temporada em 2011


A atual temporada de “Força-Tarefa” continua no ar até o próximo dia 8. Existe grande possibilidade do policial voltar ao ar no ano que vem. O tempo será suficiente para que o protagonista, Murilo Benício, se dedique à próxima novela das 19h, “Ti Ti Ti”, e possa descansar sua imagem.


Record adia volta de “Balanço Geral”


Segundo a colunista Fabíola Reipert, do “R7”, a Record adiou para depois das eleições o retorno de “Balanço Geral” com Geraldo Luís. O programa volta ao ar em novembro no horário do almoço.


“Som Brasil”: Camila Pitanga volta em homenagem à Dominguinhos


Camila Pitanga já gravou seu retorno como apresentadora do “Som Brasil”. A atriz que foi substituída por Patrícia Pillar durante seu trabalho em “Cama de Gato” volta no dia 28 com homenagem a Dominguinhos.


“Trepúsculo”: Luan Santana grava participação no “Casseta & Planeta”


O cantor sertanejo Luan Santana gravou uma participação especial no quadro “Trepúsculo” do “Casseta & Planeta”. Segundo a Central Globo de Comunicação, o cantor viverá o vampiro Traculuan Santana ao lado de Maria Paula e Hubert. O quadro tem previsão de ir ao no dia 25.


“Ti Ti Ti”: Marcos Frota ao ar no remake


Marcos Frota volta à telinha como Massa, o segurança da personagem de Cláudia Raia no remake de “Ti Ti Ti”, próxima novela das 19h da Globo.


“Legendários”: Marcos Mion faz acordo com MTV para exibição de quadros


Segundo a colunista do jornal “O Globo”, Patrícia Kogut, MTV e Marcos Mion fizeram um acordo para que continuem sendo exibidos dois quadros em “Legendários”. A MTV autorizou a exibição dos quadros em que Mion faz paródias de clipes e faz a dublagem de músicas desde que apareça uma tarja: “Cedido pela MTV”.


“O Último Passageiro”: Guilherme Berenguer faz teste na RedeTV!


O ator Guilherme Berenguer gravou no último sábado o programa piloto de “O Último Passageiro”. Até o momento ainda não existe apresentador definido, ou divulgado, para o reality show que premiará uma turma de estudantes com a viagem de formatura.


“Tempos Modernos”: Globo vai antecipar final em uma semana


Segundo o colunista Daniel Castro, a Globo decidiu antecipar em uma semana o final de “Tempos Modernos”. Devido a baixa audiência – média de 23,2 pontos – a novela de Bosco Brasil termina dia 16 de julho.


“A Cura”: Ana Rosa, Carmo Dalla Vecchia e Andrea Horta estão escalados para novo seriado global


Começou a ser escalado o elenco para o novo seriado da Globo, “A Cura”, escrito por João Emanuel Carneiro e Marcos Bernstein. Entre os atores confirmados estão Ana Rosa, Carmo Dalla Vecchia e Andrea Horta. A direção do seriado, que tem previsão de estreia para o próximo semestre, fica por conta de Ricardo Waddington. As gravações serão feitas na cidade mineira de Diamantina. Com informações do “Na Telinha”.


“A Fazenda 3”: Ex-BBB Ana Carolina poderá estar no reality da Record


De acordo com o Portal PS, a ex-BBB Ana Carolina Madeira foi convidada pela Record para estar no elenco da terceira edição de “A Fazenda”. A emissora considera interessante ter um ex-participante do “Big Brother Brasil”, principalmente no caso de Ana Carolina que quis detonar a atração que a fez “famosa”. Durante a última edição do reality show global ela alfinetou o diretor Boninho.


“Afinal, o que querem as mulheres?”: Globo produzirá seriado baseado em frase de Freud


Está sendo pré-produzido pela Globo o novo seriado do diretor Luiz Fernando Carvalho baseado na frase de Sigmund Freud “Afinal, o que querem as mulheres?”. A previsão de estreia do seriado de seis capítulos é para outubro. O texto fica a cargo de João Paulo Cuenca, Cecília Gianetti e Michel Melamed. As informações são do jornal “O Estado de S. Paulo”.


Globo não quer Fiuk fora de suas produções


Segundo a coluna Telinha, do jornal “Extra”, Fiuk pediu um tempo de “Malhação ID” para se dedicar mais à Banda Hori, mas o Globo não quer tê-lo muito tempo de fora do ar. Mesmo que o filho de Fábio Jr. não continue na próxima temporada da novelinha teen, não faltam projetos para o ator/cantor. Autores já querem o ídolo adolescente em suas novelas, além de um quadro voltado para o público jovem no “Fantástico”.

Nenhum comentário: