domingo, 9 de maio de 2010

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa



Futricão: Separação de Sthefany Brito e Alexandre Pato será litigiosa

Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", a separação de Sthefany Brito e Alexandre Pato (foto) será litigiosa. A atriz, que largou sua carreira para se dedicar ao marido, não concorda em sair do casamento sem receber nada. Já o jogador do Milan alega que o pacto pré-nupcial previa que Sthefany sairia com 15% do que construíram juntos e que, como eles não adquiriram nenhum bem no período em que estiveram casados, ela não teria direito a nada. Xiii...

Foto: Reprodução/Internet



Novos voos?: Susana Vieira se prepara para gravar CD, revela jornal

Com tantos talentos sem oportunidade na indústria fonográfica, Susana Vieira (foto), que dá um show representando, resolveu atacar de cantora. Com a intenção de gravar um CD, ela estaria tendo aulas de canto todos os dias há cerca de um mês e meio. Segundo a coluna Olá, do jornal "Agora São Paulo", as músicas cantadas por Susana entrarão no CD da trilha sonora da novela "Senhora do Destino", que foi reprisada recentemente em Portugal, onde o disco será divulgado. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Acabou o mistério: Juliana Paes está grávida de seis semanas

Diz o ditado que "onde há fumaça, há fogo". Depois de muitas especulações a respeito do assunto, Juliana Paes (foto), que interpretou Maya em "Caminho das Índias", confirmou pelo Twitter que terá seu primeiro filho, com o empresário Carlos Eduardo Baptista. "Estava desconfiada há uns dez dias, mas não dá para comemorar só com um teste de farmácia, né", escreveu a atriz em seu microblog. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação/Globo



Recém-separado, Roger Flores é flagrado com modelo de 16 anos

A vida de solteiro de Roger Flores continua a todo vapor. O jogador do Cruzeiro, que pede na justiça a redução da pensão alimentícia da filha de 11 anos, foi visto aos beijos com a modelo Rafaela Gewehr, de 16 anos, vencedora do concurso "Menina Fantástica", realizado pelo "Fantástico". Segundo a revista "IstoÉ Gente", o encontro aconteceu na boate naSala, a mesma onde ele já teria sido flagrado com a socialite mineira Cristina Guimarães, herdeira do grupo BMG. No local, a top teria conseguido entrar com a ajuda de amigos, mesmo sendo menor de idade. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra". Como diria a Copélia do "Toma Lá, Dá Cá", prefiro não comentar...

Foto: Reprodução/Internet



Ceará, do 'Pânico na TV', vira nome de prato no cardápio do Paris 6

Conhecido pelos personagens Silvio Santos e Clodovil, o Ceará (foto), do "Pânico na TV" (Rede TV!), ganhou uma super homenagem do badalado Paris 6, localizado no bairro paulistano Jardins: virou nome de prato no cardápio do restaurante. Segundo "futriqueiros" de plantão, o delicioso Chateaubriand au Poivre Vert virou "Wellington Muniz, o Ceará". Para quem ainda não decifrou, trata-se de um filezão à pimenta verde. Tá dada a dica!

Foto: Divulgação



Anunciando: Karina Bacchi lança linha em pelúcia que leva seu nome

Dinheiro chama dinheiro. Vencedora da segunda edição do reality show rural "A Fazenda" e do prêmio de R$ 1 milhão, Karina Bacchi (foto) fechou uma parceria com a Record Entretenimento e a Córtex para a criação de uma linha em pelúcia que leva seu nome. São almofadas em formato de coração, beijo e braços que simulam um abraço. Tá contado!

Foto: Divulgação



Agora é oficial: Sertanejo Daniel se casa no próximo dia 12

Para quem achava que era fogo de palha, agora é oficial: o cantor Daniel vai se casar no próximo dia 12. Segundo nota publicada pelo site "UOL Celebridades", a cerimônia acontece no sítio do sertanejo (foto), em Brotas, no interior de São Paulo. A noiva é Aline de Pádua, mãe de sua filha, Lara, de cinco meses. A festa acontece durante o dia, já que o "cenário da boda" fica em uma estrada de difícil acesso. A data — uma quarta-feira — foi escolhida de acordo com a agenda profissional de Daniel. Tá dado o recado!

Foto: Rosa Marcondes



Recém-casada, atriz Maytê Piragibe está grávida de três meses

Recém-casada com o modelo Marlos Cruz, que fez a oficina de atores da Record, Maytê Piragibe (foto) está grávida de três meses. Tendo o iate Prince D'Azur, ancorado na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, como cenário, a cerimônia aconteceu no último dia 21. Contratada da emissora do bispo Edir Macedo — onde protagonizou "Vidas Opostas", no momento, não está escalada para nenhuma novela. Tá contado!

Foto: Reprodução/Internet



Projeto: Ex de Ronaldo, Raica Oliveira estuda para ser apresentadora

Ex-namorada de Ronaldo Fenômeno, Raica Oliveira (foto) quer alçar novos voos. A exemplo de Gianne Albertoni, Ana Hickmann e Isabella Fiorentino, está fazendo curso de apresentadora de tevê em Nova Iorque. Além disso, acaba de entrar para o seleto time de supermodelos da grife americana de lingerie Victoria’s Secret, que conta com Alessandra Ambrósio e que teve em Gisele Bündchen sua estrela maior durante anos. Recado dado!

Foto: Divulgação



O futrico é um só: Top Gisele Bündchen retorna ao SP Fashion Week

Ausente da última edição do São Paulo Fashion Week por conta do nascimento de seu primeiro filho, Benjamin, Gisele Bündchen voltará ao evento em junho. O anúncio foi feito ontem pela Colcci, grife que tem na top gaúcha (foto) a sua principal estrela. Gisele, que desfilou grávida no meio de 2009, estava de licença devido à maternidade durante a edição outono/inverno do evento, em janeiro. A edição verão 2011 do São Paulo Fashion Week será realizada de 8 a 14 de junho, no Pavilhão da Bienal, no parque Ibirapuera. As informações são da versão online do jornal "Destak". Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: