domingo, 9 de maio de 2010

Uma situação de constrangimento total


Assisti neste sábado ao maravilhoso show de Mafalda Minnozzi, a italiana da voz e presença de palco inigualáveis. Realmente foi a pior coisa que já presenciei em toda minha curta vida. Não digo pela apresentação da cantora que dispensa comentários. O problema foi a não – ou mínima – divulgação do evento, o despreparo dos profissionais envolvidos na “organização”, uma decoração de péssimo gosto – se é que posso chamar de decoração tiras de tecido fazendo referência à bandeira da Itália – e a culinária italiana... Que não houve. O mínimo que se pode ter em uma festa típica italiana é a variedade de massas. O evento “Festa Italiana” foi um insulto à família italiana.
Não perdi a minha noite graças a espetacular apresentação. O ponto mais emocionante, a meu ver, foi quando Mafalda cantou “Paciência”, de Lenine e Dudu Falcão. Mas diante da falta de entusiasmo do público de Piquete/SP, por ignorância ou falta de cultura, eu e minha família nos sentimos tremendamente constrangidos e pedimos sinceras desculpas à Mafalda Minnozzi. O negativo ponto extremo da noite foi quando a cantora se despediu e eu tive o desprazer de ouvir de um imbecil: “ já vai tarde”.



Vídeo: Reprodução/Youtube

Nenhum comentário: