domingo, 4 de outubro de 2009

BaStIdOrEs da TV

“Amor & Sexo”: Globo quer mais dez edições do programa de Fernanda Lima


O programa de Fernanda Lima na Globo, “Amor & Sexo”, está agradando a cúpula da emissora, que decidiu esticá-lo em mais dez episódios. Segundo o blog da colunista Patrícia Kogut, Ricardo Waddington, diretor da atração, recebeu a encomenda de mais cinco programas, além dos cinco que já estavam acertados.


Amaury Jr. pode deixar TV pela política


O apresentador Amaury Jr. foi convidado pelo deputado Campos Machado (SP), presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, para se filiar ao partido e concorrer há uma vaga na Câmara dos Deputados.
O contrato de Amaury com a Rede TV! termina em novembro e ainda não foi renovado.


Novidades: “Fantástico” estreia novos quadros


O “Fantástico” apresentará nas próximas duas semanas várias novidades. No quadro “Cinco Meninas e um Vestido”, que estreia neste domingo, cinco adolescentes terão que vestir por 21 dias e mesma roupa. O objetivo é usar a criatividade e inventar novos looks.
Com produção de Guel Arraes, estreia no domingo (11), o quadro “Exagerado” que terá Marcius Melhem, Bruno Mazzeo e Otávio Muller, vivendo situações do cotidiano. “Reunião de Condomínio”, que também estreia no dia 11, mostra um grupo de moradores de um prédio de São Paulo que discutirá as situações do dia a dia do condomínio. O administrador será Max Gehringer.
Falando em “Fantástico”, Zeca Camargo volta a comandar o jornalístico ao lado de Patrícia Poeta neste domingo.


César Filho diz não a Record


A Record tentou levar César Filho para comandar “O Preço Certo”, mas não conseguiu. O apresentador decidiu que fica no SBT até o fim de seu contrato. O ator Juan Alba ficou com a apresentação do programa que estreia ainda este mês.

Falando em “O Preço Certo”...

A direção da Record decidiu adiar, do dia 5, para o dia 13 ou 19 de outubro a estreia de “O Preço Certo”.


“BBB”: Boninho alerta sobre falso produtor


O diretor do “Big Brother Brasil”, Boninho, alertou pelo Twitter que golpistas estão usando o nome do reality show. “Cuidado!!! Um tal de Raul Newman está realizando entrevistas do BBB num flat em São Paulo! Chama a polícia e manda prender!!!”, escreveu o diretor em seu microblog.


“A Fazenda 2”: Jornal revela oito possíveis participantes


Quase um mês para a segunda edição de “A Fazenda”, o jornal “Extra” divulgou uma lista com oito possíveis participantes do reality show rural. Karina Bacchi, Andressa Oliveira (ex-namorada de Theo Becker), Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira (bandeirinha), Sheila Mello, Sérgio Mallandro, Vampeta, André Segatti são os nomes que estão na lista. A Record informou que os participantes ainda não estão fechados.

Falando em “A Fazenda”...

Amanda Françozo está encarregada para comandar um quadro que informará tudo que acontece dentro da casa.


Danilo Gentili renova com “CQC” e tem aumento de salário


Danilo Gentili renovou seu contrato com a Band e seu salário passará para R$ 28 mil. Antes da renovação do contrato, o representante do “CQC” em Brasília, recebia salário de R$ 7 mil. Com informações do Futrico.


“Passione”: Alessandra Negrini e Débora Falabella estão fora da trama


Silvio de Abreu percebeu que havia personagens demais em sua próxima trama na Globo, “Passione”, e decidiu eliminar alguns. Alessandra Negrini e Débora Falabella estão fora na novela que substituirá “Viver a Vida”.


O autor não achou justo prender as atrizes em papéis que não seriam interessantes. Há alguns meses o diretor-artístico da emissora, Manoel Martins, pediu para que atores do primeiro time não fossem escalados para papeis pequenos, ou seja, personagens que não estivessem à suas alturas. Com informações do colunista Flávio Ricco.


“Ídolos” copia “Fama” e confinará candidatos vigiados por câmeras


A partir do dia 8 os finalistas da segunda temporada de “Ídolos” vão ficar confinados em uma mansão de São Paulo. A casa será vigiada por câmeras. O objetivo da direção do programa é explorar a convivência do grupo.
A casa é composta por um estúdio para que os participantes do programa possam ensaiar suas músicas antes de subirem ao palco.
Comparações é fundamental. O “Fama”, da Globo, confinou os participantes desde o início do programa e os participantes tiveram preparação corporal e vocal, artifícios que também serão explorados na nova fase do programa da Record.


Horário nobre: Globo pode mudar ordem de autores


A direção de Entretenimento da Globo pode mudar a escalação dos autores do horário nobre. Qualquer mudança ocorrerá após “Passione”, novela de Silvio de Abreu que substituirá “Viver a Vida”. Pelo atual cronograma, após Silvio é a vez da novela de Gilberto Braga.


Marcelo Adnet desmente negociação com a Globo


O comediante da MTV, Marcelo Adnet, negou que esteja em negociação para comandar um quadro no “Zorra Total”, da Globo.
“A MTV pode não pagar grandes salários, mas nos dá liberdade. Isso amplia a carreira e nos dá outras possibilidades”, disse Adnet ao jornalista Miguel Arcanjo Prado. O comediante disse que acha difícil comandar um programa no estilo do da MTV na Globo.
Adnet também criticou o “Zorra Total”: “Se você me perguntar por que o “Zorra Total” está no ar eu não vou saber responder. Eu não gosto. Tenho amigos lá, como atores e roteiristas. Quando eu pergunto, eles me respondem que eu não sou o público alvo”. Com informações do portal Natelinha.


Natal: Record prepara programa para concorrer com Roberto Carlos


A Record vai produzir um programa especial para a noite de Natal. Comenta-se que a emissora quer investir pesado na atração para se assemelhar ao programa de Roberto Carlos na Globo. O mistério é saber qual será o conteúdo da atração e quem comandará o programa.


“Se você não está fazendo novela na Globo, não está fazendo nada”, diz Lucélia Santos


Em entrevista à Sabrina Parlatore, da Cultura, a atriz Lucélia Santos disse que apenas a TV Globo traz visibilidade à carreira dos atores.
“Se você não está fazendo novela na Globo, em horário nobre, não está fazendo nada, mas se faz Big Brother ou A Fazenda, que as pessoas gostam, aí te acham o máximo”, disse a veterana na entrevista que foi exibida neste sábado no “Vitrine”.


Sérgio Mallandro é contratado pela CNT


De acordo com o Futrico, a Rede CNT contratou Sérgio Mallandro. O apresentador gravou alguns pilotos do programa “Goleada do Mallandro”, que será exibido ao vivo nas noites de sábado. O programa que estreia ainda este mês, irá ao ar das 22h às 24h, com pegadinhas, interatividade e distribuição de prêmios.


Ana Paula Arósio pode integrar próxima novela de Gilberto Braga


Liberada de “Como Esquecer”, longa em que interpreta uma homossexual, Ana Paula Arósio, pode viver uma das protagonistas da trama de Gilberto Braga que tem previsão de estreia em 2010. A atriz já está reservada para a trama que poderá entrar de “Passione”, após “Viver a Vida”. Com informações do colunista Flávio Ricco.


Record quer Victor & Leo em programa sertanejo


A Record planeja um programa dedicado à música sertaneja no formato do “Uma Hora de Sucesso”, do SBT. Nos bastidores da emissora comenta-se a dupla Victor & Leo como a primeira opção para comandar o “Força Sertaneja”, nome provisório do musical semanal. Os ex-Band, Guilherme e Santiago, também foram cogitados para apresentarem o programa que ainda não tem previsão de estreia.


Exclusividade: Alexandre Nero renova por mais três com a Globo


Alexandre Nero, o Terêncio de “Paraíso”, renovou seu contrato com a Globo por mais três anos. A novela, recém finalizada, foi o segundo trabalho do ator na casa. No ano passado, Alexandre deu vida ao verdureiro Vanderlei em “A Favorita”. Com informações do “Futrico”.


Musical: KLB quer programa na emissora de Silvio Santos


Segundo a colunista do jornal “Agora”, Fabíola Reipert, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno, do KLB, procuraram o SBT para apresentar um projeto de um programa musical. O grupo também tentou convencer a Record, mas as negociações não foram adiante.
Junto com Pedro & Tiago e Wanessa Camargo, os irmãos apresentaram entre 2002 e 2003 o programa global “Jovens Tardes”.

Nenhum comentário: