sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40 – Globo

Marina pede perdão a Caio, mas ele não aceita. Bruno incentiva Juliana a enfrentar todas as dificuldades para que os dois fiquem juntos. Diego aceita tocar com Yasmin no festival, mas diz que precisa consultar Caio e Bruno para que o grupo tome uma decisão em conjunto. Marina desabafa com Domingas sobre Caio. Domingas recebe ligação de Fernandinho e Marina percebe que a amiga ainda gosta do rapaz. Fernandinho admite para Marcelo que ainda gosta de Domingas, mas que precisa conter seus sentimentos até resolver sua situação com Norma Jean. Caio está triste por causa de Marina e Paloma aproveita para tentar se reaproximar do baixista. Caio desabafa com Úrsula porque está se sentindo traído por Marina e ela tenta fazê-lo perceber que também cometeu erros no passado que afetaram a moça. Acompanhado de Juliana, Bruno tenta convencer Marília a desistir de fechar o Múltipla Escolha, mas ela permanece irredutível. Diego faz Rejane perceber que julgou mal Caio e ela se arrepende por ter se colocado contra o namoro da irmã com o baixista. Assim como Diego, Caio e Bruno aceitam tocar com Yasmin no festival. Caio sonha com o dia em que Olga passou mal por conta de sua discussão com ela e liga para Marina ao despertar. Bruno avisa Marcelo e Bogumil que romperá relações com Marília caso ela insista em separá-lo de Juliana. Marília sofre com a rejeição de Bruno. Fernandinho e Domingas se reaproximam.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Verônica sai da sala sem ser vista. Severo fica intrigado com o comportamento de Verônica ao vê-la sair da sala de Alcino. Rose fica perturbada ao ouvir Alcino falar de Gustavo. Severo tenta descobrir o que aconteceu, mas Verônica não lhe responde. Verônica liga para Roberto e conta o que viu na sala de Alcino. Bené pede para Suzana fingir ser sua namorada quando estiver perto de Taís. Suzana diz a Patrícia que está namorando Bené e Taís fica enciumada. Rose sai para almoçar e Alcino sai logo em seguida. Heloísa avisa Verônica, que sai atrás do sócio e o vê com Berenice no restaurante. Acreditando ser Rose, Verônica vai até a mesa e inicia um escândalo, mas depois percebe que se enganou. Alcino tenta explicar para Berenice por que resolveu procurá-la depois de tanto tempo. Tião fala para Bené que vai exigir que Gustavo lhe dê dinheiro para continuar morando na casa de Rose. Verônica humilha Heloísa e ameaça demiti-la caso ela cometa mais algum engano. Tião diz a Gustavo que tem direito a uma parte do aluguel que ele paga a Rose. Glória mente sobre Rose para Nuno. Bené fala para Rose que Tião falou com seu inquilino. Rose descobre que Gustavo foi embora. Gustavo pensa em se afastar de Rose. Pedro fala para Macau que Adalgisa vai lhe dar um carro. Adalgisa pensa em como ganhar dinheiro. Davi leva Eurídice para a aula de piano e dá um presente a Bruna. Verônica não recebe Adalgisa e manda que ela fale com Severo. Rose expulsa Tião de casa com a aprovação dos filhos. Tarcísio e Gloria estranham a tristeza de Rose por Gustavo ter ido embora. Severo reage nervoso ao perceber que Adalgisa ficou intrigada ao ver Juvenal, que lhe parece familiar. Sofia estranha ver a mãe procurando uma foto antiga. Roberto diz a Verônica que vai descobrir quem almoçou com Alcino. Alcino vai atrás de Berenice e fica surpreso ao encontrar um rapaz em sua casa. Tarcísio, Glória, Francisco e Regina vão atrás de Gustavo. Rose chega com Taís e percebe que seus filhos não estão em casa. Ela fica nervosa procurando por eles e se emociona ao avistá-los trazendo Gustavo.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Jacques hesita, mas aceita o pedido de Dafne. Durante a audiência, Léa se complica em suas respostas. Dafne conta para Piedade que Jacques pagará o tratamento de Gabriel, mas pede segredo. Frederico trama a separação de Dafne e Gabriel com a ajuda de Mercedes. Diante da juíza, Judith tenta prejudicar Léa. Vicente chama Milena para testemunhar, o que surpreende Nicholas. Bianca aprova os biscoitos de Téo. Pelópidas diz que não fugirá antes de falar com Judith. Milena afirma que Nicholas e Judith só estão interessados no dinheiro da mãe. Fabiano desabafa com Jandir e promete descobrir a verdade sobre Adenor. Espeto incentiva Xico a continuar fotografando a família de Fabiano. A juíza decide a favor de Léa e Nicholas fica furioso com Milena. Judith aconselha Nicholas a tentar pegar o dinheiro de Milena. Cássio convida André para comemorar a vitória de Léa. Dafne descobre que Judith fará um desfile na galeria e decide conversar com ela. Isaac comunica que se casará com Tatiana. Ester comenta com Benjamin que existe algo no passado de Vicente que pode impedi-lo de ficar com Hannah. Amarilys diz a Lucas que vai lutar pela condenação de Denis. Jacques contrata uma advogada para defender Denis, que reage ao saber de seu casamento com Piedade. Hannah revela sua decisão a Vicente. Lili convida Samuel para ser seu parceiro de tango. Nicholas pede a separação de Milena. Dafne diz à Judith que ela não entende nada de arte.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Betina e Gustavo chegam cedo para a festa surpresa e vão para o quarto de Isabel para que Tereza não os veja. Leandro se sente mal, mas decide ir à festa. Edite diz que, se Sandrinha decidir morar com Benê, deve deixar José com ela. Isabel e Mia convidam Tereza para jantar. Ela vai com as filhas até a sala e os convidados aparecem, deixando a aniversariante boquiaberta. Alice joga charme para Bernardo no Gengibre. Isabel confirma para Mia que não recebeu o vídeo de Luciana. Jorge diz a Miguel que Leandro não passou bem e o médico convence o pai a ir ao hospital fazer exames. Marcos chega à festa de Tereza. Ellen examina Leandro, que minimiza o mal-estar. Tereza e Marcos dançam depois de cortarem o bolo.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Jackie conta a Homero que seu filho Joaquim tem tido reações estranhas, de pavor. Ela intui que Joaquim pode estar sendo espancado por Leonardo. Jackie diz que pensa em fugir com Joaquim, novamente. Apreensiva, ela conta que apanhou de Leonardo. Homero e Jackie combinam um encontro fora do CIP. Eunice vasculha o quarto de Gustavo e encontra o véu de Eliana. A megera pede para Maria jogá-lo fora. Tia Cora vê Maria com o véu. Ela toma de Maria. Roberto entra no quarto que Felipe está internado. Ele pergunta o que o filho tem aprontado. Angustiada em seu quarto, Eliana começa a chorar por Gustavo. Ao levantar da cama, ela sente uma dor no ventre e percebe um sangramento. Apavorada, Rita ajuda Eliana e a leva para o hospital. Roberto pressiona Felipe, que dissimula. Preocupado, o pai diz que Felipe pode estar correndo risco de vida. Flávio e Gustavo chamam Tobias para conversar no CIP. Roberto conta a Felipe que o exame toxicológico constatou que ele teve uma overdose. Roberto pergunta a Felipe se ele compartilhou agulhas com alguém. Felipe diz para o pai ir embora. Ganancioso, Klauss quer vender as tais conchas. Tobias diz que precisam passar por um processo. Eliana flagra Rita rezando contra a gravidez dela. Rubens comenta com Fabrício que vai ter que vender seus bens, para tirar o CIP da crise. Rita e Eliana chegam ao hospital. Eliana faz uns exames e fica aflita, pois Dra. Carla está séria. Eliana começa a chorar.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Verônica fica emocionada com o convite de Ricardo, que insiste em apresentá-la como noiva. Os dois se beijam. Bela tenta convencer Elvira a reatar com Bernardo. Olga arruma o café da manhã para Rodrigo e rola um clima estranho entre eles. Ela pede perdão mais uma vez, mas Rodrigo diz que não consegue entender. Ele sai sem comer e Olga fica arrasada. Elvira conta a Magdalena como foi seu jantar com Bernardo. Ela diz que está pensando em dar uma segunda chance para Bernardo. Adriano fica chocado, ao saber que Verônica está noiva de Ricardo. Ele diz para Verônica não esquecer que o cargo de Rodrigo será ocupado por ele. Verônica fica irritada com as indiretas de Adriano. Bela e Hortência combinam de visitar Vera. Bela diz para Hortência que Rodrigo está sofrendo com a perda do bebê de Cíntia. Guto e Vanda almoçam juntos. Depois o casal passeia pela praia e se beija. Vanda tenta desviar, mas acaba cedendo ao charme de Guto. Ricardo fica incomodado quando Ariosto começa a falar sobre Olga ser a mãe de Cíntia. Samantha e Armando passeiam pelo calçadão, quando resolvem parar para beber uma água de coco. Gastão, o marido de Úrsula, convida o casal para sentar à mesa. Úrsula e Armando ficam incomodados com o encontro casual. Gastão joga charme para Samantha e Armando fica irritado. Bela tenta consolar Rodrigo, que diz que só de estar perto da secretária já se sente melhor. Bela fica nervosa e sai. Luzia fica encantada com o quarto que vai alugar na casa de Regina. Elvira visita Cíntia, que fica surpresa. Elvira consola a amiga e conta que terminou com Ivo. Guto conta a Dinorá que está encantado com Vanda. Olga tenta fazer com que Rodrigo volte a tratá-la normalmente, mas ele diz que ainda está muito abalado com todos os acontecimentos. Verônica conta a Dinho que vai ao aniversário de Ricardo. Ele pede para ir à festa com seu pai, já que não poderá acompanhá-la. Elvira diz que quer encontrar Bernardo novamente. Ele fica surpreso, mas adora a novidade. Vera conta a Bela que matou o amante, que era o pai de Rodrigo. Bela fica assustada, diante de tantas revelações.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Wagner percebe que há um carro seguindo-o. Ele acelera mas, de repente, o carro de André para atravessado na frente do carro dele. André e os dois homens saem armados e obrigam Pedro, Nina e Wagner a saírem do carro. André leva Nina à força com ele. Pedro chora, desesperado. Neide prepara um bom café da manhã para Bruno e sente-se a dona do apartamento de Fernanda. Bruno diz a Neide que ela está só de passagem e a chama de garota de programa. André ameaça Nina. Ele a leva para o apartamento de Fernanda. Luisa avisa à mãe que vai ao Rio para procurar por Dog. Pedro conta à Maura que Nina foi sequestrada. Bruno dá entrevista a um programa de tevê. Ele desmente todas as acusações, dizendo que é tudo intriga da oposição. Um homem da plateia o chama de assassino. Fernanda aparece no meio da entrevista com Bruno - ela foi à emissora para discutir a renovação do contrato dela. Bruno usa a imagem de Fernanda para tentar melhorar sua imagem. Fernanda diz diante das câmeras que não tem nada a declarar. Bruno segue-a e pede para ela dizer que ele não é o Guri. Ela se recusa. Ele chega a mostrar sua arma para ela. Fernanda fica assustadíssima. O entrevistador chama Bruno para continuar a entrevista. Freda pergunta a Tony se ele conheceu outra mulher. Ele nega. Bebel dá o endereço de Bruno a Pedro. Wagner leva Pedro até o apartamento de Fernanda. André permite que Pedro suba. Bruno anda pelo Hotel Diana. As pessoas o olham e cochicham. Ele diz a Juraci que quer ser presidente do partido dele, para sinalizar que o partido acredita nele. Juraci fala com o presidente do partido, que aprova a ideia. Bruno vai até o apartamento de Fernanda. Pedro enfrenta o pai. Ele acusa Bruno de ser o Guri. Bruno responde com um tapa. Fernanda pede para Tony parar com a guerra. Na frente de Pedro e Nina, Bruno liga para a polícia e diz que Nina invadiu seu apartamento. Pedro e Nina choram, desesperados. O médico conta a Marília que o quadro de Berenice foi estabilizado. Marília diz a Téo que o ama e admira muito. Os dois se beijam. Pedro consegue tirar a arma de um dos seguranças e Nina foge. Nina entra no carro de Wagner. Pedro sai do prédio a tempo de ver o carro de Wagner sumir. Bebel avisa a André que apareceu um corpo na piscina do hotel. Policiais chegam ao local e colocam o corpo sobre o chão: é Juraci.

Nenhum comentário: