quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40 – Globo

Caio diz a Marina que precisa de tempo para pensar em seu pedido. Yasmin sai para outra entrevista enquanto Peralta recebe vizinhas do grupo de tricô. Marina teme pela decisão de Caio e desabafa com Domingas e Felipa. Úrsula diz a Osvaldo que fará uma viagem e pede dinheiro a ele para comprar sua passagem. Yasmin é criticada por jornalistas e fica acuada. Caio diz a Paloma que esperará por Marina, mas ela tenta influenciá-lo a reconsiderar sua decisão. Yasmin encontra Peralta acompanhado das vizinhas e fica com ciúmes. Caio diz a Marina que não pretende esperar por ela e confessa que Paloma influenciou sua decisão. Peralta sai com as vizinhas para fazer um curso de jardinagem e não dá atenção para Yasmin. Marina toma satisfações com Paloma e as duas se enfrentam. Peralta ministra curso de culinária para as vizinhas e Yasmin as expulsa ao perceber que elas estão paquerando seu marido. Caio diz a Bruno que tem uma ideia para evitar que Marina vá para Milão. Yasmin pede que Peralta volte a ser seu empresário. Juliana explica a Cecília que não tem poderes para alterar a pauta com as faltas dos alunos. Diego comenta com Alex e Bruno sobre a existência da pauta. Paloma, Alex, Cecília, Diego, Rodrigo e Osvaldo se dirigem para a sala da diretoria sem chamar a atenção um do outro. Caio deixa a sala da diretoria misteriosamente. Bruno e Juliana ficam juntos. Marina surge na diretoria em busca das peças para o desfile, mas a sala começa a pegar fogo e ela fica presa no incêndio.


Paraíso – 18h15 – Globo

Último capítulo. A emissora não divulgou.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Dafne fica perplexa com a revelação de Anita. Jacques volta para casa arrasado e duvida do amor de Piedade. Piedade conta para Denis que foi enganada por seu namorado. Dafne diz a Anita que vai falar com o avô. Mercedes convence Cléo a dizer que é filha de Frederico para dar um golpe no presidente da Conti. Esther vê Hannah conversando com Vicente e fica preocupada. Vicente orienta Cássio a provar que não explora Léa. Lili tenta chamar a atenção de alguém. Gabriel apoia a ideia de Bianca para acabar com o evento de Judith. Fabiano vê Ivonete e Adenor entrando em um baile funk. Ernani cobra de Caco os prejuízos que ele provocou em casa. Dafne vai falar com Jacques e conta que Piedade acha que ele é casado. Milena flagra Mercedes ouvindo a conversa de Jacques escondida. Dafne diz que vai ajudar o avô a se reaproximar de Piedade. Denis estranha o sumiço de Lili e procura Edgar. Sargento Lucas conta para Denis que está armando um plano para pegar Judith e o falsário depois do evento do circo. O caixote onde Lili está presa vai parar no Rio de Janeiro. Nicholas chega em casa exausto e encontra Milena pronta para sair. André leva Milena para jantar. Denis avisa Judith que Lucas fará uma revista surpresa na galeria. Começa o Yom Kippur e Tatiana participa das rezas do feriado judaico. Cássio pede emprego no restaurante de André. Judith queima documentos da galeria. Lili sai do caixote e dá de cara com traficantes. Gabriel vê Jandir com um cordão de ouro e questiona o empregado. Dafne leva Piedade à casa de Jacques.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Gustavo se recusa a falar com Alice e ela procura Malu para que ela lhe dê o endereço dele. Miguel leva Renata para casa e percebe que a mãe da namorada também costuma beber. Jorge conta a Paixão que voltou com Luciana e a estagiária sofre silenciosamente com a notícia. Alice aparece de surpresa no escritório de Gustavo. Helena chega ao jantar e cumprimenta Noêmia e as filhas de Marcos. Alice discute com Gustavo, e ambos acabam entrando na sala de Marcos. Alice e Helena se abraçam, diante dos olhares surpresos de todos os presentes. Sandrinha emociona Edite ao dizer que o nome de seu filho será José, o mesmo de seu avô. Ariane explica a Gabriel que a rotina de seu trabalho a impede de estar mais presente. Ingrid demonstra preocupação com o casamento de Jorge e pede a Leandro para tentar investigar a situação das finanças de Marcos. Gustavo vai à casa de Malu e os dois acabam se beijando. Jorge conta para Luciana sobre seus planos de morar no Canadá e a convida para acompanhá-lo, certo de que a modelo gostará. Luciana deixa claro para Jorge que não quer abandonar sua carreira.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Yasmin conta a Flávio que Manuela está envolvida com Felipe. Cauã comenta com Marujo a respeito do trabalho de mergulhador, para o projeto de Klauss e Tobias. Enciumada, Eliana conta a Rita que Marize está no hospital com Gustavo, fazendo papel de esposa. Ricardo revela a Manuela e Bruna que Felipe está metido com “umas paradas pesadas”. Jackie aparece com hematomas, na oficina. Téo pergunta se ela apanhou de Leonardo. Eunice tem uma nova crise de pânico no hospital. Gustavo não sabe o que fazer. Zé Moreia revela a Ulisses que Cauã rouba barcos. Eliana liga para Gustavo. Marize atende ao celular. Em viagem, Rubens liga para tia Cora. O empresário pergunta como vão as coisas. Eliana fica uma pilha de nervos por Marize ter atendido ao celular de Gustavo. Ela decide ir ao hospital. Homero faz uma visita a Eunice, que está entorpecida. Téo encontra Leonardo na rua e o chama para conversar sobre Jackie. Ulisses diz a Cauã que criou um ladrão dentro de casa. Cauã fica atônito. Eliana vai ao hospital e entra no quarto de Eunice, que começa a gritar. Um enfermeiro vai ao quarto e Eunice diz que foi atacada por Eliana. Ao ouvir a gritaria, Gustavo, Marize e Homero entram no quarto. Eunice fala que foi agredida por Eliana. Gustavo pergunta a Eliana o que ela fez. Ulisses e Cauã discutem. Ulisses diz ao filho que descobriu que ele rouba mercadorias. Leonardo fala para Téo que ele está completamente enganado a respeito da índole de Jackie. Eliana revela a Gustavo que nem chegou perto de Eunice, e ela começou a gritar.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Adriano delira diante da convicção de que será o novo diretor-presidente. Max convida Bela para trabalhar na festa temática, mas ela diz que não leva jeito. Ele alega que é uma boa maneira para Bela conseguir um extra. Ela diz que vai pensar. Bernardo diz que está louco para que tudo acabe o mais rápido possível, porque ele não quer mais sair com Bela. Adriano se diverte. Ataulfo e Dinho estão confiantes de que conseguirão sequestrar Rodrigo. Olga tenta consolar Rodrigo, que continua se sentindo culpado. Ele deixa escapar que não sabe o que vai fazer, se Bela sair da sua vida. Olga percebe que Rodrigo está interessado na secretária, mas ele nega. Rodrigo diz que tem carinho por Bela, mas Olga fica cismada. Bela diz que está sentindo falta de escrever um diário. Elvira incentiva a irmã a voltar a escrever e diz que poderá melhorar até sua angústia. Diogo revela a Diego que está se sentindo melhor, depois de saber que Adriano também apanha. Nelson pede para Elvira caprichar no penteado, já que ele vai se transformar em Epitácio Januário. Armando avisa a Samantha que Epitácio irá almoçar em sua casa. Adriano conta a Verônica como foi o jantar de Bela e Bernardo. Ela vibra. Bela conta a Luzia que adorou o jantar com Bernardo. Luzia se empolga ao saber que Bernardo apelidou Bela de “Goiabinha”. Ariosto elogia Magdalena, que adora. Ela o convida para almoçar em sua casa. Luzia tenta convencer Bela a trabalhar com Max, mas ela diz ter vergonha de usar fantasia. Regina se prepara para ir à cozinha, quando Juliana diz que precisa de mais um comprimido e não precisa de água. Tudo para que Regina volte para dentro e Luddy consiga sair sem ser vista. Nelson mente para Hortência, dizendo que vai seguir Ricardo. Ariosto leva Magdalena a um restaurante francês. Ela reclama da quantidade de comida. Magdalena o convida para a festa temática no Bar do Clemente. Rodrigo diz para Bela que não conseguiu dormir de tanta preocupação. Ele se aproxima de Bela, mas é interrompido pelo entregador. Rodrigo fica surpreso ao ver Bela receber flores. Adriano fica furioso porque, se Rodrigo descobrir que Bela está se envolvendo com Bernardo, ele não vai contratar a Pequena Orquestra. Verônica não sabe o que fazer. Bela recebe as flores e Rodrigo pergunta se ela não vai ler o cartão.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Tony e Téo examinam documentos e computadores trazidos da agência. Téo instala um GPS no caminhão que vai transportar a droga. Tony revela a Téo, Lucas e Sérgio que vai instalar uma bomba no caminhão. Ele afirma que ninguém pode saber da bomba. Rudi vai até o teatro ver Fernanda, que o acha estranho. Ela revela a ele que descobriu que Bruno é um mafioso e eles não estão mais casados. Ele conta que a viu beijando Tony no camarim e afirma que Bruno vai ficar furioso, quando souber. Pedro conta a Nina que, se o filho não for dele, vai amá-lo tanto que vai acabar virando seu filho. Os dois se beijam. André desconfia da demora da Nina. Bebel descobre em que suíte Pedro e Nina estão e fala para André, que flagra os dois na cama. Tony dá ordens para detonarem a bomba a 500 metros. Nina se recompõe, apavorada. André provoca Nina e afirma que não quer o seu hotel envolvido em escândalo. Ele sai, deixando Nina e Pedro intrigados. Fernanda conta a Tony que Rudi viu os dois se beijando. Eles fazem amor. Bruno, Laila, Neide e Armando lêem uma matéria que insinua que uma das maiores agências do país tem esquema de turismo sexual. Bruno manda Neide levar as cópias de tudo o que havia nos computadores para o hotel. Lucas pede para Sérgio providenciar o técnico para quebrar as senhas. Marília diz a Téo que acoplou um gravador no telefone, para gravar todas as ligações de Bruno que entrarem na hot line. Téo fala para Renato que Tony vai descobrir, por meio de um GPS, onde é o principal depósito de drogas do Bruno e vai monitorar pelo celular. André provoca Nina. Bebel não entende. Marília, Renato, Felício e Téo ouvem Bruno e André marcando um encontro no hotel. Bruno diz a Khalid que ele só deve pagar quando conferir a mercadoria e o aconselha a olhar em volta, pois o endereço do depósito não pode ser descoberto. André conta a Bruno que viu Nina e Pedro na cama. Bruno fica furioso e afirma que vai pensar em alguma armação. Dulce diz a Pedro que a história dele com Nina está ficando perigosa demais e o aconselha a contar a Maura. Pedro conta a verdade sobre a vida de Nina e as chantagens de Bruno. Maura não consegue acreditar que seu ex-marido foi capaz de fazer tanta baixaria. Pedro mostra à mãe a matéria que saiu sobre a destruição da agência e a acusação feita contra o Bruno. Maura fica impressionada e não acredita que ficou casada com um bandido, durante 20 anos. Ela liga para Fernanda e diz que precisam conversar. Tony afirma a Fernanda que vai colocar um segurança para acompanhá-la. Fernanda conta à Maura que se separou de Bruno, porque descobriu que ele é o Guri. Maura explode em choro. Bruno provoca Nina de forma sutil. Ela percebe que André já contou para ele. Téo conta a Renato, Marília e Felício que o material roubado da agência está no bunker. Bruno parabeniza Rudi pela performance na delegacia. Ele afirma que vão descobrir quais serão as próximas ações contra Tony.

Nenhum comentário: