quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Ubiracy registra o depoimento de Caio e decreta sua prisão preventiva. Fernandinho cria o game da Fenômena com Domingas e não dá atenção para Norma Jean. Com aval da família, Juliana permite que Bruno more na mansão. Veridiana sugere que Alex elabore uma nova versão de uma música de outro artista para tocar no festival. Peralta e integrantes da Quadribanda esperam por Caio para iniciar o teste com os vocalistas quando Domingas surge e revela que o baixista está preso. Úrsula fica tensa ao saber que Caio está preso. Sem a presença de Caio, Peralta pensa em cancelar a participação da Quadribanda no festival. Marília diz a Juliana que Bruno sempre desejou fazer um intercâmbio na Austrália e pergunta a diretora se ela acha justo que seu filho abra mão deste sonho para ficar com ela. Alex e Veridiana conversam com Bruno e Diego ao saberem que a Quadribanda corre o risco de ficar de fora do festival. Marília diz a Juliana que se ela gosta de Bruno de verdade, deve abrir mão de sua relação com ele. Úrsula visita Caio na prisão e ele diz que se entregou à polícia na expectativa de que ela admitisse sua culpa no incêndio e o inocentasse. Marina fica abalada ao saber que Caio está preso, mas se atenta ao fato de que ele não estava com Paloma na noite do incêndio. Mesmo sensibilizada, Úrsula avisa a Caio que não se entregará à polícia. Domingas diz a Marina que não acredita na culpa de Caio. Norma Jean confidencia a Kátia que pensa em terminar com Fernandinho. Juliana fala com Bruno que quer terminar o namoro. Marina visita Caio. Úrsula procura Ubiracy e diz que tem uma confissão a fazer.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Taís tenta impedir Rose de falar com Alcino. Heloísa ouve e piora a situação, inventando intrigas sobre o empresário. Rose invade a sala de Alcino, que tenta explicar por que quis ajudá-la. Tião fica cismado com o novo inquilino. Gustavo se preocupa em como ajudar Rose com as despesas. Alcino não deixa Verônica humilhar Rose durante uma reunião. Heloísa conta para Verônica que Alcino deu dinheiro para Rose comprar uma casa. Verônica exige que Heloísa reate seu namoro com Tião para descobrir tudo sobre a vida da suposta rival. Tião comenta com Bené que o professor Limonge está precisando de alguém para cuidar de sua cadela Titânia. Juca lembra que Taís gosta muito de cachorro e Bené fica entusiasmado. Kátia não deixa Ferdinando comer uma feijoada. Verônica acredita que Alcino esteja interessado em Rose. Rose não se abate com a negligência de Heloísa ao passar o serviço para ela. Patrícia e Juvenal elogiam Rose e Verônica fica incomodada. Verônica vai tirar satisfações com Alcino por ter ajudado Rose. Em seguida, se oferece para ajudar Rose na empresa. Kátia diz que Ferdinando e Julieta devem dormir. Eles decidem fugir e enganam a suposta babá. Os sogros de Verônica vão visitar Loló e Julieta fica comovida com a história de Waldemar. Nuno atende a um telefonema perguntando sobre seu avô e comenta com Roberto, que fica preocupado. Davi fica irritado por não conseguir ouvir música em casa. Rose conta para Gustavo que Alcino deu o dinheiro para que ela comprasse sua casa e ele deduz que o empresário está querendo conquistá-la. Tarcísio fica irritado ao ver Rose e Gustavo conversando. Heloísa convida Tião para ir ao baile. Sólon sai com Taís e Bené chega com Titânia. Taís vai falar com a cadela e é atacada, ficando com o vestido todo rasgado. Rose pede para Gustavo cuidar de seus filhos enquanto ela vai ao baile. Severo tenta descobrir por que Verônica trouxe Kátia para dentro de casa. Tião resolve ir à casa de Rose antes do baile. Francisco e Regina convencem Gustavo a brincar com eles. Tião não gosta de ver seus filhos se divertindo com Gustavo.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Piedade se reconcilia com Jacques e Dafne a encoraja a aceitar se casar com ele. Fabiano teme ser desclassificado se descobrirem seu disfarce e Jandir o aconselha a registrar o carro no nome de Ivonete. Socorro apoia o casamento da irmã. Xico concorda em fazer o vernissage na butique de Dafne e ela promete expor suas fotos também. Denis combina com Lili os detalhes para a fuga de Pelópidas. Bianca testa o primeiro candidato a cozinheiro. Benjamin comenta com a mãe que está dividido entre Hannah e Tatiana. Hannah diz a Vicente que quer ficar com ele. Isaac se declara para Tatiana e cobra uma resposta ao seu pedido de casamento. Judith aceita o acordo de Nicholas, mas exige garantias. O bolo do cozinheiro dá errado e Bianca fica furiosa. Lili conta para Espeto que Denis quer soltar Pelópidas para que ele flagre Judith com Edgar. Pelópidas concorda em fugir. Xico fotografa Fabiano procurando os documentos de Ivonete. Para evitar que sua mãe flagre Fabiano vestido de mulata, Vanessa decide ir ao baile. Bianca recebe mais uma candidata que não se sai bem. Gabriel é examinado por um especialista. Jacques tenta contratar Vicente para defender Denis, mas ele avisa que não pode aceitar o caso. Dafne comenta que se for preciso venderá sua parte na butique para ajudar Gabriel. Jacques oferece uma joia para Piedade, mas ela lhe pede que pague o tratamento do sobrinho. Ivonete acompanha a entrega dos prêmios e se surpreende ao ouvir Fafá dizer seu nome.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Helena atende uma ligação de Tereza no celular e tenta disfarçar sua preocupação com Luciana. Tereza recebe as flores de Marcos pelo aniversário. Dora e Rafaela esperam no píer. Regina conversa com Miguel sobre o tratamento de sua filha. Renata pede que Miguel não a abandone. Renata se acha gorda e desiste de comprar um biquíni. Como a lancha não chega, Dora vai embora do píer com Rafaela. Sandrinha chega ao Fórum. O julgamento de Benê começa. Luciana volta para o hotel muito feliz e Helena e Osmar estranham seu comportamento. Ariane e Ellen dão seus depoimentos durante a audiência. Benê finge estar arrependido de suas ações e é punido com prestação de serviços à comunidade. Ingrid comenta com Jorge que Suzana e Paixão são ótimos partidos, já que seus pais são ricos. Ele acha graça e diz que ama Luciana. Depois da sentença do juiz, Benê vê Sandrinha abraçar Flavinho e fica furioso. Sandrinha vai falar com Benê e ele ameaça Flavinho. Carlos encontra Betina e Ingrid na academia. Luciana cantarola embaixo do chuveiro e Helena fica curiosa para saber o que aconteceu, mas a enteada desconversa. Edite pede que ninguém recrimine Sandrinha. Garcia propõe um compromisso a Dora, que recusa. Luciana conta para Helena que beijou Bruno.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Cris comenta com Téo que tem medo de ter filhos e perdê-los para o mundo das drogas. Cauã e Yasmin têm uma conversa. Os dois acham que Irani esconde algo. Manuela e Bruna chegam ao hospital. Eunice pede ajuda a Marize. Flávio está no hospital com Manuela, que encontra Dra. Carla. Marize vai ao encontro de Gustavo na garagem.
Homero chega com Eliana. Marize aproveita para agarrar Gustavo. Homero ilumina Gustavo e Marize, que estão aos beijos. Eliane vê a cena. Ela grita com Gustavo. Cauã compartilha com Yasmin a possibilidade de Irani ter sido estuprada. Gustavo e Eliana têm uma discussão. Ela a chama de cara de pau. Inconformada, Eliana pede para que Homero a leve embora. Gustavo fica arrasado. Téo e Cris contam a Flávio que Felipe teve uma overdose. Eliana conta a Rita que viu Gustavo e Marize aos beijos. Felipe está fora de perigo. Cauã pergunta a Ulisses o que Irani lhe contou. Cauã pergunta se Irani foi violentada. Daniel vai procurar Homero no CIP. Renata vai visitar a mãe no quarto, mas encontra o leito vazio. O médico diz que Glória teve de fazer uma cirurgia às pressas. Dra. Carla conta a Flávio que provavelmente Felipe é viciado em drogas injetáveis, como heroína, e usuário de cocaína. Daniel pergunta a Homero o que ele quer com Eliana. Cauã e Yasmin pressionam Ulisses e dizem que descobriram a verdade, pois Irani foi vítima de abuso sexual. Daniel e Homero discutem sobre Eliana. Glória está no leito do hospital entubada. Ela diz para Renata prometer que vai procurar Eunice. Renata se vira para pegar água para a mãe e percebe que ela não se mexe mais. Ela fica aflita e pede a ajuda do médico. O Doutor faz um gesto negativo com a cabeça. Renata chora, desolada. Dra. Carla diz a Flávio que Manuela pode estar pensando em ter relações sexuais com Felipe. A médica alerta Flávio sobre Felipe, que é usuário de drogas injetáveis e está no grupo de risco: DSTs.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Bela não entende por que Vera nunca procurou Rodrigo. Hortência fica muda. Bela pede maiores detalhes e Hortência começa a explicar. Ricardo e Verônica se encaram e rola um clima. Dinorá acha estranho e Verônica disfarça. Mariana e Dinorá estranham a postura do chefe. Verônica pede que Ricardo não exagere com Adriano e diz que quer encontrá-lo novamente. Ricardo concorda e segue em direção à sala do sobrinho. Guto e Vanda almoçam juntos. Ele percebe Vanda meio tensa e pergunta se pode ajudar. Ela revela estar passando por problemas pessoais e diz que não quer falar sobre o assunto. Bernardo chega ao Salão Montezuma. Todos ficam encantados com sua beleza. Elvira o apresenta para Haroldo e Ícaro, e diz que Magdalena é sua ajudante. Em seguida, os dois seguem em direção ao bar de Clemente. Magdalena fica irritada com Elvira e morre de ciúme. Ricardo, furioso, diz que está cansado de ouvir reclamações a respeito de Adriano. Ele se faz de desentendido. Ricardo ameaça demiti-lo e assume que não tem se entendido bem com Verônica. Ricardo obriga Adriano a pedir desculpas à Verônica. Bela fica pasma ao ouvir toda a história de Vera. Hortência revela que não aguentava mais guardar segredo, mas não diz que Vera matou um homem. Bela pergunta quem vai contar a verdade a Rodrigo. Hortência, nervosa, diz que não vai falar nada para ninguém. Bela diz que as duas têm que fazer algo para ajudar Vera e Rodrigo. Verônica vai até a sala de Adriano e finge constrangimento. Depois de muita insistência, ele finalmente lhe pede desculpas. Adriano finge estar humilhado e Verônica reage cinicamente. Ricardo não percebe nada. Bernardo pergunta a Elvira se ela namora Ivo. Ela diz que Ivo é passado e ele fica ainda mais interessado. Hortência pede que Bela fique calma e não conte nada a Rodrigo. Ricardo vai embora. Adriano e Verônica se divertem. Ele diz que tem que descobrir onde Ricardo esconde Vera e alerta Verônica que isso não pode demorar muito. Samantha, sensibilizada, pede que Armando procure um grupo de ajuda. Ele, cinicamente, diz que já está em tratamento. Mariana e Dinorá comentam que está chegando o aniversário de Ricardo, mas reclamam que nunca são convidadas. Verônica interrompe e diz que está pressentindo que algo será diferente esse ano. Guto é galanteador e Vanda fica comovida. Ele promete ligar para Vanda, para eles combinarem algo. Rodrigo liga para Cíntia e ela diz que está péssima. Rodrigo tenta tranquilizá-la, mas Cíntia começa a chorar. Olga vai até a cara de Ricardo, que se recusa a atendê-la. Bela conversa com Rodrigo, mas ele nem percebe. Ele conta que Cíntia perdeu o bebê e Bela fica chocada. Dinho fica ansioso para o encontro com Verônica. Armando caminha pela rua, quando encontra Úrsula. Ele promete ligar e ela diz que está aguardando. Bela não sabe como consolar Rodrigo, que pede que ela o escute. Rodrigo diz que o filho era a única alegria que ele tinha sentido nos últimos tempos, e agora não sabe o que fazer. Bela olha para Rodrigo, penalizada. Olga visita Cíntia, que fica furiosa ao vê-la. Ivo entra na sala de Rodrigo e conta todas as novidades ao amigo. Olga pede perdão por não ter cuidado da filha. Cíntia diz que nunca vai perdoá-la. Mariana e Dinorá comentam que Verônica está muito estranha. Verônica pede que Mariana pegue o relatório e ela fica irritada com as ordens da amiga. Sheyla aparece no salão e vai até Ícaro, que se assusta e desmancha o penteado de uma cliente. Ela insinua querer repetir a dose, mas Ícaro diz que está ocupado. Haroldo cobra satisfação de Ícaro para saber do que Sheyla falava. Rodrigo fica surpreso com a decisão de Ivo, mas não disfarça o desânimo. Ivo insiste para que Rodrigo conte o que está acontecendo, mas ele muda de assunto. Os dois se despedem. Cíntia humilha Olga e ela diz que uma dia a filha irá se acostumar com a revelação. Vanda fica indignada ao ver Olga em sua casa. Ariosto e Magdalena conversam. Vanda se irrita ao ver Cíntia sofrer com a presença de Olga. As duas discutem e Vanda volta a pressionar Olga para descobrir quem é o pai de Cíntia. Vanda acredita que seja alguém pobre e sem caráter. Olga não responde e Vanda a expulsa de sua casa. Cíntia começa a chorar e Vanda tenta consolar a filha. Luzia convida Hortência para ir ao bar de Clemente, mas ela avisa que vai para Teresópolis. Guto conta que conheceu uma mulher mais velha e ela é muito interessante. Dinorá fica surpresa e diz que sempre desconfiou que ele tivesse Complexo de Édipo. Diogo chega em casa e pergunta se Diego já se desfez da arma. Os dois discutem novamente. Ariosto fica preocupado ao ver Vanda consolando a filha. Ele pede perdão à Cíntia e diz que quer explicar melhor a situação. Bela escreve em seu novo diário. Ela descreve Rodrigo como o homem mais bonito que conhece. Elvira a interrompe e diz que vai sair com Bernardo. Hortência diz que não consegue parar de pensar do fato de Vera ter matado um homem. Vera fica tensa. Ariosto convida Cíntia e Vanda para jantar. Vanda diz que está muito cansada, mas convence a filha a ir jantar com Ariosto. Dinho e Verônica transam no motel. Bela sonha com Rodrigo no estilo “Grease”. Os dois, caracterizados com roupas de época, dançam em uma discoteca. Eles se beijam, quando Bela é interrompida por Clemente e acorda. Armando liga para Úrsula e a convida para sair. Samantha chega e ele inventa que está indo para o grupo de apoio. Ariosto mente, dizendo que Magdalena é uma cliente e Cíntia acaba acreditando. Ela chora, quando Ariosto revela que ela é adotada. Cíntia diz que não quer ser filha de Olga, e Ariosto a consola. Rodrigo vai até a casa de Ricardo. Guto entrega a joia para Bárbara, que se surpreende com o bom gosto do filho. Guto diz que teve a ajuda de uma amiga. Bárbara percebe o interesse do filho e o incentiva a investir em uma relação. Diego vai para até a casa de Vanda, que fica surpresa. Rodrigo conta que Olga é a verdadeira mãe de Cíntia e Ricardo fica transtornado. Vera hesita, mas acaba revelando que matou o amante. Ela diz ainda que foi na tentativa de protegê-lo, além de ter sido o único homem que realmente amou. Vera diz que Rodrigo não é filho de Ricardo. Hortência fica chocada.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Tony dá ordens para Sérgio comandar o helicóptero e soltar rojões para distrair a polícia. Ele diz a Lucas e a Khalid que eles podem ir. Khalid traz Lucas encapuzado e com uma arma apontada para a cabeça. Tony sai com um homem de Khalid. Renato fala ao megafonane para Khalid soltar a arma. Sob o comando de Sérgio, o helicóptero se aproxima. Os seguranças soltam os rojões. A imprensa registra tudo. Os homens de Khalid começam a atirar na polícia. Khalid foge no helicóptero e obriga Tony e Lucas a irem com ele. Renato fica furioso ao perceber que Khalid fugiu. Três homens de Khalid se rendem. Helena diz a Renato que Khalid foi até a clínica resgatar um paciente chamado Munir. Renato, Felício e dois agentes chegam à porta do bunker e param na recepção. Renato pergunta à Helena onde dá aquela porta. Ela mente que é um depósito antigo e fora de uso. Renato manda Felício tentar abrir a porta. Helena disfarça o nervosismo. Renato e Felício se divertem, secretamente. Em um descampado, Khalid mantém Tony sob a mira do seu revólver. Ele afirma a Tony que, quando Bruno estiver em segurança, ele será solto. Renato avisa a Helena que a clínica está limpa e eles vão continuar a busca a Khalid e Tony. O médico diz a Marília que Berenice acordou, mas ainda está muito fraca. Bruno chama Iago e Tucci para irem para o lado dele. Tony chama Khalid para trabalhar com ele. O paquistanês fica balançado. Bruno fala para Paulo que Juraci vai negociar com ele a troca por Tony. Paulo e Juraci marcam a troca em um descampado. Khalid libera Lucas e, em seguida, começa a atirar nos pés dele. Tucci levanta a arma e quase atira em Khalid. Paulo manda-o abaixar a arma. Tony sai da van. Bruno sai do carro. Os dois caminham lentamente, até chegar ao meio do descampado, e ficam frente a frente.

Nenhum comentário: