quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Rejane explica que Marina precisa organizar um desfile da Penélope Valentina apenas para oficializar sua aprovação no curso de moda e convence a irmã a aceitar a ideia. Yasmin participa de entrevistas agendadas por Marciano e Peralta fica em casa entediado. Caju treina o sotaque francês para participar do ‘Mais Você’, enquanto Capitão experimenta a fantasia de urubu para acompanhá-lo no programa. Por telefone, Iracema diz a João que fará bem a Marina estudar fora do país e Úrsula ouve a conversa. A turma assiste Caju e Capitão no ‘Mais Você’. Rodrigo não admite que o Múltipla Escolha se transforme em um anexo do shopping e diz a Juliana que encontrará outra solução para salvar o colégio. Ana Maria Braga pede que Caju e Capitão apresentem a receita. Caio fica transtornado ao saber que a namorada pretende ir para Milão. Capitão e Louro José se provocam. Yasmin se surpreende ao encontrar o apartamento arrumado e Peralta a recebendo com um bolo que ele mesmo preparou. Ana Maria aprova a receita, para a alegria de Caju e Capitão. Louro José desmaia ao provar a receita e Capitão fica satisfeito com a cena. Peralta pede um pouco de sal para a vizinha e ela o convida para entrar. Louro José diz que Caju e Capitão puseram algo forte na comida. Ana Maria percebe que Caju não é francês. Peralta conta a Yasmin que a vizinha o convidou para fazer parte de seu grupo de tricô. Marina não quer perder Caio e pede que ele a espere voltar de Milão.


Paraíso – 18h15 – Globo

Maria Rosa avisa a Geraldo que ele vai fazer o parto de seu filho em casa. Norberto esbarra com a família de Antero na cidade e o fazendeiro sugere que Mariana vá ajudar no parto de Maria Rosa. Otávio manda suas repórteres ficarem atentas na inauguração do aeroclube. Capita ensaia seu discurso no bar do Bertoni. Marcos vai buscar Norberto para levá-lo à inauguração. Edith avisa Marcos que está grávida e pede para ele ter cuidado ao pilotar. Efigênia tenta tranqüilizar Geraldo falando que Maria Rita está rezando por Maria Rosa. Otávio e Falconi se preocupam com as manobras de Marcos. Mariana não deixa Geraldo ficar no quarto com Maria Rosa. Edith fica apavorada com as acrobacias de Marcos. Os pais de Marcos seguem para Paraíso discutindo sobre o casamento do filho com Edith. Nasce o filho de Maria Rosa. Depois de uma manobra, Marcos não consegue subir o avião, que cai na pista, causando grande explosão. Efigênia avisa Geraldo que seu filho nasceu e ele se emociona ao pegá-lo no colo. Mariana comenta com Maria Rita que o filho de Maria Rosa é grande demais para ser um prematuro. Geraldo estranha a reação de todos ao dar a notícia do nascimento de seu filho. Padre Bento, Nina, Cleusinha e Jacira tentam confortar Edith. Zeca garante a Zé Camilo que Maria Rita não subirá no altar quando ele tocar o berrante. Os pais de Marcos chegam à pensão de Dona Ida e ao saberem da morte do filho amparam Edith ao conhecê-la. Otávio percebe que Maria Rita olha para Zeca na final do concurso de viola promovido pela rádio. Zé Camilo fala para Geraldo que vai ganhar o concurso com uma música especial. Geraldo começa o programa e anuncia as primeiras duplas. Tobi e Terêncio ouvem um ruído estranho na fazenda deles e seguem na direção do barulho. Zé Camilo entra no palco com Juvenal e arranca aplausos de toda a plateia.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Socorro encontra Jandir no quintal e vê a edícula aberta, mas acredita que foi o vento que abriu a porta. Mercedes diz a Piedade que é esposa de Jacques. Jandir sugere um novo disfarce para Fabiano. Piedade chega em casa arrasada e conversa com a irmã. Jacques acorda e se desespera por ter perdido o encontro com Piedade. Anita incentiva Vicente a procurar Hannah. Felipe dá uma ideia para acabar com o evento de Judith e Bianca adora. Lili se descobre presa em um caixote. Denis se encontra com Amarilys e a surpreende com sua animação. Pelópidas confirma que o plano de Judith deu certo. Tatiana pede para Isaac ajudá-la a se tornar judia. Socorro ajuda Fabiano a se fantasiar de japonesa. Milena combina um encontro com André para provocar Nicholas. Jacques vai falar com Anita e descobre que Piedade não quer mais vê-lo. Mercedes trama um golpe contra Frederico e tenta envolver Cléo. Vicente pede a Hannah que o perdoe por ter sido ousado. Ernani chama um engenheiro para avaliar os estragos na casa. Denis estranha a demora de Lili enquanto Espeto acha que algo de ruim aconteceu com a mãe. Piedade desabafa com Gabriel e recebe seu carinho. Léa é intimada a depor. Fabiano surge fantasiado no prédio onde Ivonete trabalha e observa Adenor buscando sua mulher. Jandir recebe seu pagamento de Pelópidas e Edgar e promete não contar nada do que fez. Anita pergunta a Dafne se Jacques é casado e revela que ele é o namorado de Piedade.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Alice conta sobre o acidente para os amigos e comenta que Malu estava com Gustavo no carro. Marcos e Helena chegam ao Rio. Gustavo avisa a Marcos que o apartamento de Tereza e das filhas deverá ser pago à vista. Miguel encontra Renata desmaiada na esteira. Jorge faz uma surpresa para Luciana, colocando um caminho de flores até o seu carro. Luciana e Jorge se abraçam emocionados. Miguel leva Renata para o hospital. Helena avisa a Marcos que convidou a mãe dele para o jantar que ele oferecerá às filhas. Mia conta a Tereza sobre a cena romântica que Jorge criou para Luciana e sobre o anel de noivado que ele dará para a irmã. Jorge pede que Luciana desmarque o ensaio fotográfico para os dois passarem o dia juntos. Marcos confessa a Gustavo que está apaixonado por Helena. Marcos se assusta ao saber da quantia em dinheiro que ele precisa dispor para pagar o apartamento de Tereza e das filhas. Jorge dá o anel para Luciana e conta que Miguel o incentivou a procurá-la. Ellen diz a Miguel que Renata está com anorexia alcoólica e se oferece para ajudar no tratamento. Ariane comenta com Ellen sobre seu medo de morrer e deixar o filho sozinho. Gustavo diz a Marcos que ele terá que vender o hotel para quitar suas dívidas.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Gustavo telefona para Eliana e diz que Eunice está com crise de pânico. Manuela faz greve de silêncio. Ela está com ciúme de Yasmin. Pescadores acham Felipe drogado na praia. O delegado acorda o garoto, que está só de cuecas, pois foi assaltado. Pela manhã, Daniel vai à casa de Fabrício e Rita. Daniel conta aos pais que Marize passou a noite com Gustavo no hospital, porque Eunice está hospitalizada. Eliana ouve a conversa e diz que o irmão está inventando. Fabrício e Rita tentam acalmar Eliana. Daniel não esconde sua satisfação. Ao perceber o estado de Felipe, o delegado pergunta se ele usou drogas. O garoto mente. O delegado diz que Felipe está encrencado. Manuela continua sua greve de silêncio e se recusa a falar com Flávio. Rita e Daniel se desentendem. Eliana tenta apaziguar os dois. Fabrício passa mal. O delegado pede para Felipe acompanhá-lo à delegacia. O garoto foge. O clima entre Flavio e Manuela está cada vez mais tenso. A adolescente está se rebelando contra o pai. Rita socorre Fabrício. Ao ler o jornal, tia Cora vê fotos do escândalo de Eunice. Ela cai na gargalhada. Eliana pede para Daniel ir com ela ao hospital. Pelos corredores do hospital, Eliana topa com Marize. As duas discutem. Josias recebe a notícia de Dr. Caetano. O advogado está prestes a fechar um acordo com CIP. Zé Moreia diz a Cauã que está com mercadorias novas. Eliana vai à mansão Baronese procurar Gustavo, mas não o encontra.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Verônica se diverte ao ver Bela nervosa diante de Bernardo, que tente seduzi-la. Luzia escuta com surpresa o convite de Bernardo e gesticula, incentivando Bela a aceitar. Verônica fica aliviada ao escutar o sim de Bela. Ele beija a mão de Bela, que fica balançada. Dinho diz que vai seguir Bela ainda esta noite e irá usar um disfarce para que ninguém o reconheça. Rodrigo, triste, passa por Bela, que também está para baixo. Luzia tenta animar a amiga. Magdalena joga verde com Elvira, para descobrir o que a amiga vai fazer. Elvira mente, dizendo que vai investir em Cleovaldo. Magdalena fica desconfiada. Luzia diz que o único culpado pelo sofrimento de Bela é Rodrigo, que não enfrentou o pai. Natália e Max começam a organizar a festa temática. Haroldo e Magdalena acreditam que Elvira vai aprontar alguma. Armando combina com Nelson os últimos detalhes para o encontro com Epitácio Januário. Samantha chega e fica desconfiada. Bela entra no carro de Bernardo e Dinho começa a segui-los. Vera conta a Ricardo que teve um sonho com Rodrigo, em que ele era sequestrado. Ela avisa que é perigoso o filho andar sem segurança, mas Ricardo debocha dela. Diego conta a Diogo que bateu em Adriano. Verônica visita Adriano e fica chocada ao ver o amigo machucado. Bernardo seduz Bela, durante o jantar. Ivo e Elvira jantam em clima romântico. Adriano e Verônica tramam o que Bernardo vai fazer para deixar Bela apaixonada. Olga vê Rodrigo triste e pergunta o que está acontecendo. Ele fala da briga com Ricardo e que teve que reduzir o salário de Bela, que ficou arrasada. Bela fica encantada com Bernardo. Dinho liga para Ataulfo e diz que não consegue acreditar que Rodrigo realmente gosta de Bela. Vera diz que tem nojo de Ricardo, deixando-o atônito. Rodrigo pede para Bela tirar os óculos. Ela passa por Dinho e não o reconhece. Ricardo e Vera trocam desavenças e ele vai embora, furioso. Elvira está prestes a entrar em casa, quando é surpreendida por Magdalena. As duas se atracam. Bela revela a Max que não estava interessada em Bernardo, mas tem passado por tanta coisa, que está pensando em reconsiderar. Bernardo vai até a casa de Adriano e conta como foi o jantar. Adriano se diverte. Bela diz que precisa reforçar seu salário e quando Max pergunta do aumento, ela desconversa. Adriano diz que fazer Bela se apaixonar por Bernardo é o primeiro passo para conseguir a presidência da Mais Brasil.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Laila pede para Domi convencer Freda a sair do escritório de Rudi, pois ele está num estado deplorável. Freda pergunta a Rudi por que ele falou que Gigi anda com pessoas que usam drogas. Ele afirma que não vai deixar ninguém traficar na sua boate. Freda perde a paciência e manda Rudi ir com ela para a chácara, ou então ir até a delegacia para desfazer o que fez. Bruno avisa a Maura que o jantar será servido em uma suíte, porque eles têm muita coisa para conversar. Bruno pergunta a Maura se ela foi para a cama com Rafael. Ela garante que ele continua sendo o único homem da vida dela. Ele diz a Maura que, mesmo que volte com Fernanda, quer mantê-la como sua mulher. Maura ri da proposta do ex-marido. Bruno beija-a à força. Teresa não consegue deitar ao lado de Paulo, embora ele continue insistindo para que ela o perdoe. Caló bate à porta e avisa a Paulo e Tereza que Freda não está na chácara. Domi avisa a Freda que Caló ligou. Rudi diz à mãe que um dia ela ainda vai se orgulhar dele, pois será capa de revista que nem Tony. Assim que Freda sai, Rudi pega os papelotes. Laila diz a Rudi que, quando ele mostrar quem é, todos vão comer na mão dele. Fernanda tenta descontrair, fala para Tony que não liga de ser chamada por outro nome, mas confessa que sentiu ciúme quando ele a chamou de Lígia. Ela revela que não quer ser a “outra” de novo, e pede para ele decidir a vida dele com Lígia antes de tudo. Tony afirma à Fernanda que não vai ficar longe dela. Maura garante a Bruno que demorou cinco anos para ter um orgasmo, mas depois foi tudo perfeito. Bruno a coloca na cama e começa a beijá-la com desejo. Maura se retrai, pega suas roupas e se tranca no banheiro. Sérgio, Lucas e Tucci invadem a agência e destroem tudo. Sérgio picha a parede da sala: “Bruno Vilar, Chefão da Máfia”! Bruno insiste para Maura não ir embora, mas ela sai.

Maura confessa a Dulce que quis fazer um teste, mas não conseguiu se entregar para Bruno. Vânia fica chocada, ao ver a agência toda destruída. Ela avisa a Armando, Neide e funcionários que já chamou a polícia. Neide liga imediatamente para Bruno. Freda e Caló não estão se falando. Repórteres tentam entrevistar Bruno, que diz que ocupa um cargo de muita visibilidade e, por isso, tem muitos opositores. Armando conta a Bruno que levaram os computadores em que havia movimentações financeiras para lavagem de dinheiro. Bruno diz que Tony fez isso para provocá-lo. Gigi confessa a Dog que pensou muito, durante a noite que passou na delegacia, e afirma que descobriu que não pode mais ficar sem ele, pois o ama muito. Dog a abraça, sem coragem de falar da reaproximação com Luisa. Luísa pede para André ajudar Gigi a sair da cadeia. André afirma que os Castellamare são mafiosos. Luisa fica irritada com o marido. Bruno continua furioso. Ele fala que Vânia não devia ter chamado a polícia. Tony explica a Paulo que a única solução que vê para Téo não continuar sua investigação por conta própria, é revelar que é agente da DEA. Tony revela a Téo que é agente da DEA. Téo afirma a Tony que continuará ao lado dele, mas vai esperar uma prova concreta de que ele é mesmo da DEA. Gigie solta. Bruno manda Paulo avisar a Tony que vai dar o troco.

Nenhum comentário: