quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A prisão de Zina


Zina do “Pânico na TV”, famoso pelo bordão: “Ronaldo... Brilha muito no Corinthians”, foi preso nesta quarta-feira (26) portando cocaína. A denúncia anônima informou que um homem caminhava armado no Parque Panamericano e fez com que policiais fossem a Zona Oeste de São Paulo. Quando chegaram se depararam com o “humorista”. Humorista, entre aspas, porque o cara não faz nada. Entrou no “Pânico” pelo bordão e, talvez, por pena da emissora e direção do humorístico. Nada, além disso. Talento ele não tem. Zina, por sua vez, resistiu a prisão e foi levado para o 74º Distrito Policial, no Jaraguá. Seria uma prova de que a fama instantânea lhe subiu a cabeça?
A impressão que tenho é a de que o maluco do bordão vai “ligado” fazer seu “trabalho”. Fala enrolada, olhos vermelhos, desatenção, sei lá. E a larica hein?
A Secretaria de Segurança Pública informou que, após análise, a substância encontrada com Zina é cocaína. Quantidade encontrada: 0,5 grama.
Zina foi liberado por volta das 15h e assinou um termo circunstanciado, quando a Polícia Civil registra crimes de menor potencial ofensivo. O documento será encaminhado para o Fórum Criminal e Zina deve responder processo por porte de cocaína. Em nota a RedeTV! informou que lamenta o acontecido. Será que a imagem do programa, da emissora e do Corinthians ficará suja pelo acontecido? O que vai acontecer com ele agora? Continua na TV ou volta para o anonimato?

Nenhum comentário: