quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Paloma nega as acusações de Caio. Renato perde a lucidez por causa do tombo. Norma Jean pede satisfações para Veridiana pelo comportamento da amiga na entrevista. Com receio de que Juliana se torne suspeita de ter causado o incêndio, Osvaldo chama a atenção da irmã para o fato de ela não contar com um álibi. Domingas resolve investigar a origem do incêndio por conta própria. Domingas conversa com Paula e suspeita de Osvaldo ao descobrir que ele pretendia transformar o Múltipla Escolha em um anexo do shopping. Ubiracy interroga Juliana e suspeita que a diretora possa ter causado o incêndio no Múltipla Escolha para adquirir o dinheiro do seguro. Domingas conversa com Montanhas e suspeita de Rodrigo ao descobrir que o professor preferia ver o colégio desativado a ser transformado em um anexo do shopping. Paloma quer promover um concurso de barman para encontrar um substituto para Renato. Paloma vê Yasmin brincando de malabarismo com frascos de perfumes do quiosque de Filó e a convida para participar do concurso. Capitão treina Caju para o concurso de barman. Marcelo aconselha Fernandinho a revelar a Norma Jean que a declaração que ele fez pela rádio do colégio há tempos era para Domingas e não para ela. Alex e Veridiana são convidados a estrelar uma campanha publicitária de uma famosa marca de jeans. Domingas suspeita de Diego por achar que ele tinha interesse em se livrar da pauta de Educação Física e Cecília ouve a conversa. Cecília encontra a pauta na mochila de Diego e conclui que ele é culpado. Para evitar que Diego seja acusado, Cecília confessa a Ubiracy que provocou o incêndio.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Gustavo encontra uma mochila e lembra-se de quando acampava com Alcino. Rose dá mais dinheiro para Tião, que segue para jogar assim que a faxineira sai para levar os filhos na escola. Sofia pede a Davi que conte para polícia sobre o plano de Alcino. Verônica instrui Roberto para o depoimento com a polícia. Alcino e Mari chegam a um vilarejo próximo ao deserto. Gustavo se desespera por estar perdido e com sede. Rose reage chocada ao ouvir que Gustavo é o principal suspeito de um assassinato. Davi leva os pais para mansão de Gustavo e eles esquecem uma chaleira no fogo. Rose não acredita que Gustavo tenha matado Natasha. Alcino e Mari entram em um carro e são seguidos pelos capangas contratados por Roberto a pedido de Verônica. Gustavo lembra do aviso de Rose. Verônica convence Davi a não contar sobre o plano de Alcino para o delegado. Rose fica decepcionada com a confirmação de Ernestina sobre Gustavo. Pedro e sua turma implicam com Tarcísio e tiram seu aparelho auditivo, deixando-o furioso. Tarcísio fica cismado ao ver Tião sair arrumado e dizer que vai procurar emprego. Alcino vai ao encontro de Gustavo sem perceber que está sendo seguido. Os capangas de Roberto simulam um acidente. Alcino vai socorrê-los e é atacado. Gustavo chega ao local indicado no mapa, vê os capangas e foge. Ferdinando e Julieta descobrem que seu apartamento está pegando fogo. Tarcísio flagra Tião e Heloísa juntos. Gustavo encontra Alcino.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Gabriel é preso e Vicente se oferece para defendê-lo. Bianca se desespera. Dafne defende o marido, enquanto Judith reitera a acusação. Anita afirma que quem está mentindo é Judith, e Edgar defende a amante. Denis quer contar à polícia que é o falsificador, mas Espeto e Lili o impedem. Amarilys acredita na culpa de Dafne e Gabriel e ameaça acabar com a sociedade. Renan comenta com Vanessa que Amarilys é muito vingativa. Gabriel reluta em aceitar Vicente como advogado, mas Dafne convence o marido a aceitar a oferta. Socorro procura Denis e pede que ele confesse ser o falsificador. Cléo leva Tadeu em casa. Jandir descobre que Gabriel foi preso e fica preocupado. Anita conversa com Anselmo e afirma que o irmão jamais seria desonesto. Gabriel permanece preso e pede que Vicente proteja Dafne. Socorro se decepciona com a atitude de Denis e joga Xico contra ele. Bianca desconfia que a avó saiba mais do que está revelando. Vicente alerta Dafne que ela também pode ir para a cadeia. Socorro reúne a família para dividir as tarefas do bar. Ivonete ouve Judith pedindo uma prova de amor a Pelópidas. O pessoal da pensão se une para ajudar Bianca com os biscoitos. Sargento Lucas confirma que os certificados dos quadros são falsos e Judith diz que foi Pelópidas quem os conseguiu. Amarilys quer tirar Dafne da sociedade. Denis vai à cadeia para falar com Gabriel. Bianca diz a Felipe que vai descobrir quem é o verdadeiro falsificador.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Helena convida Dora e sua filha para lancharem em sua casa. Tereza conta a Luciana que Regina, mãe de Renata, é cartomante e que ela e Betina marcaram uma consulta. Glória diz a Sandra e Edite que o carro misterioso está parado de novo em frente à pousada. Betina comenta com Tereza sobre a crise financeira de Marcos. Raquel chama a atenção de Renata sobre a forma que ela vem tratando sua saúde e as duas acabam discutindo. Ingrid diz a Jorge que Luciana não vai com ele para o Canadá e o deixa magoado. Helena fica sabendo por Rafaela que Dora está com dificuldades financeiras e se oferece para ajudar mãe e filha. Regina diz para Tereza que Marcos será infeliz e que ela vai encontrar um amor.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Felipe e Manuela encontram o traficante na praia. Manu diz que as drogas farão mal a Felipe. Ele manda-a calar a boca. Ulisses procura Cauã para conversar. Desesperado, Flávio procura Manuela pelas ruas. Yasmin aconselha-o a voltar para casa e tentar “esfriar a cabeça”. Josias e Isabel fazem planos com o dinheiro da indenização, que nem receberam. Ulisses discute com Cauã e Klauss interfere. Klauss humilha Ulisses, que fica desolado. Ulisses percebe a roupa do alemão suja de sangue e pergunta o que aconteceu. Flávio vai à delegacia. O delegado diz que não tem nada a fazer, pois não pode notificar o desaparecimento antes de 24 horas corridas. Tia Cora ouve Clóvis ao telefone com Gustavo, que está na Espanha. O mordomo diz que a informação que tem é que Rubens está internado num hospital de Madri. Tia Cora tira satisfações com Clóvis. Em Madri, Gustavo fica preocupado com o paradeiro do pai. Marize dá a ideia de procurar Rubens por todos os prontos-socorros da cidade. Flávio passa a noite em claro. À mesa no café da manhã, tia Cora diz a Rubens que Clóvis contou que ele passou mal em Madri. Eunice tenta intervir. Rubens chama Clóvis. Flávio vai à delegacia dar queixa sobre o sumiço de Manuela. O delegado pergunta se a garota tem algum “namoradinho”. Flávio pensa em Felipe. Preocupada com Gustavo, Eliana liga para o hotel em Madri. O recepcionista diz que o Sr. e a Sra Baronese saíram. Eliana fica pasma e se descontrola. Ela acha que está sendo enganada por Gustavo. Rita e Fabrício acalmam a filha. Fabrício sente uma dor no peito. Ricardo conta a Bruna que Felipe está usando drogas. Daniel e Fabrício avistam Rubens entrando no CIP. Os dois ficam confusos. Daniel diz que vai contar a Eliana que Gustavo mentiu para ela sobre a doença do pai. Daniel liga para Marize e diz que sabe que ela está na Espanha.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Bela, nervosa, começa a falar do cheiro das flores. Rodrigo pergunta novamente sobre o cartão. Adriano manda Verônica arrumar alguma desculpa, para que Rodrigo não descubra que foi Bernardo quem mandou as flores para Bela. Quando Bela vai dizer o nome de Bernardo, Verônica entra esbaforida. Verônica se enrola, mas acaba convencendo Rodrigo de ir até a sua mesa. Rodrigo sai e Bela lê o cartão carinhoso que Bernardo mandou. Verônica não consegue achar nenhum documento. Rodrigo olha desconfiado para ela e vê Bela saindo de sua sala toda contente, segurando o buquê. Max fica ansioso para ver Bela trabalhar na festa. Diogo, inquieto, tem novo ataque em relação à organização dos objetos em sua mesa. Ele sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Mariana pede desculpas a Diogo, que está impaciente. Bela conta a Luzia e Hortência que recebeu flores de Bernardo. Luzia insiste para que ela esqueça Rodrigo e fique com Bernardo. Hortência defende Rodrigo. Bela começa a considerar o que Luzia diz. Verônica e Dinorá zombam de Bela. Magdalena retorna contente ao salão. Sheyla chega ao Montezuma e pergunta por Ícaro, que se encolhe. Tensa, Mariana reclama de Diogo com Guto. Regina mostra orgulhosa os salgados para a festa. Sheyla pede que Ícaro cuide de seu cabelo. Elvira e Haroldo acham Sheyla oferecida. Verônica conta a Adriano que interrompeu Bela no momento em que ela ia falar de Bernardo. Camila chega animada para a festa na casa de Nati. Sheyla chama Ícaro de artista e o convida para sair, mas ele não aceita. Haroldo diz que todos vão à festa temática no bar do Clemente. Olga vai até a agência. Verônica não perde a chance de alfinetá-la. Rodrigo fica feliz em receber Olga, que traz o doce preferido dele. Adriano e Bernardo conversam sobre Bela. Rodrigo apresenta Bela a Olga. As duas trocam elogios. Rodrigo joga indireta para saber quem mandou as flores para Bela. Ela fica nervosa e volta para sua mesa. Adriano manda Bernardo convidar Bela para sair de novo. Sheyla adora o penteado extravagante e dá R$100 de gorjeta a Ícaro. Haroldo, Magdalena e Elvira ficam chocados. Elvira fica desconfiada do repentino bom humor de Magdalena. Olga insiste para que Rodrigo ligue para Cíntia e marque um jantar. Ele aceita. Diogo e Adriano trocam novas desavenças. Cíntia fica animada com o telefonema de Rodrigo. Ariosto chega em casa animado e Vanda fica desconfiada. Dinho, disfarçado, fica novamente de tocaia próximo à casa de Bela. Bernardo aparece e Bela fica surpresa. Ele a convida para sair, mas ela rejeita. Mariana e Dinorá não conseguem entender por que Bernardo está interessado em Bela. Ariosto, empolgado, sai para a festa com um tapa olho de pirata escondido. Vanda fica ainda mais desconfiada. Cíntia chega na casa de Rodrigo e é recebida por Olga. Ela não perde a chance de maltratar Olga, que não entende nada. Elvira se veste de punk e Clemente de palhaço, e vão para a festa no bar. Todo mundo elogia a festa. Elvira e Ivo, muito animados, se beijam. Ícaro e Haroldo curtem, animadamente. Olga tenta conversar com Cíntia, mas ela não dá bola. Rodrigo chega e Cíntia já o agarra, mas ele corta e diz que quer jantar. Cíntia fica desanimada. Olga e Rodrigo pressionam Cíntia, para que ela coma. Bela chega à festa vestida de ovo rosa.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Caló pergunta a Rodrigo em que suíte Bruno está. Caló para na porta, atônito, ao ver Rudi, que diz que está acompanhando Laila. Ele fica desconfiado e fala para Bruno que vai ter um jantar de confraternização. Bruno lhe pede para acertar os detalhes com André. Maura revela à Fernanda que Vânia tentou alertá-la sobre Bruno algumas vezes.
Júnior chega, encara Fernanda e diz que gostaria que ela se retirasse. Maura fica espantada com a atitude do filho e pede desculpas à Fernanda. Caló afirma a Rudi que Bruno é Guri, o homem que matou Marina e as gêmeas. Rudi fica transtornado. Khalid confere a carga e Sérgio conta o dinheiro. Khalid avisa a Sérgio, Lucas e Tucci que eles têm que ficar sob os cuidados de três dos seus homens, até a carga chegar ao depósito.
Rudi afirma a Laila que não vai se aliar ao Bruno. Laila joga e diz a Rudi que eles podem tirar Bruno da jogada. Rudi afirma que Caló descobriu que Bruno é Guri. Laila fica espantada, mas não demonstra. Ela garante a Rudi que vai arrumar uma arma para ele. Laila avisa a Bruno que Caló descobriu que ele é o Guri. Caló entra na suíte do Bruno e saca a arma mas, antes que ele aperte o gatilho, André e um segurança dão uma forte pancada no braço dele. Bruno manda André levar a arma e deixá-lo sozinho com Caló. Bruno diz a Caló que não queria matar Marina e as meninas, mas admite que tem limites. Ele diz ainda que honra é ter poder. Quando Caló se levanta para ir embora, Bruno afirma que não deu ordem ele para sair. Khalid libera Sérgio, Lucas e Tucci e sai satisfeito. Lucas e Tucci vão até o depósito e debocham de Khalid, que segue para fora do armazém. Lucas aciona o detonador. A força da explosão joga Khalid e os homens no chão. Mas, eles se recuperam e começam a atirar. Lucas, Tucci e Sérgio saem de carro. Bruno afirma a Caló que, da próxima vez que ele tentar matá-lo, não será compreensivo. Bruno tranca Caló na suíte e avisa a Tony, que sai depressa do Hotel Diana com Caló e Paulo. Khalid avisa a Bruno que explodiram o caminhão com as drogas. Tony, Caló e Paulo vão embora, antes que Wagner os alcance. Luisa pede para Bebel avisar a André que ela vai ao shopping e volta no fim da tarde. Luisa chama Dog para fugir com ela. Ele lembra-se da ideia de Gigi (de eles morarem juntos). Os dois se beijam. Gigi revela a Freda, Nícia e Teresa que não tem dúvida do que Dog sente por ela. Tony garante ao pai que, para enfrentar Bruno, é preciso ter uma estratégia. Bruno e André ouvem a conversa entre Tony, Caló e Paulo. Bruno manda André avisar a segurança que Caló não entra mais no hotel, e ressalta que agora o restaurante é só dele. Lurdes e Orlando ficam pensativos, após ouvirem que Caló não é mais responsável pelo restaurante. Rafael liga para Maura. Os dois combinam de sair para jantar. Fernanda diz a Rafael que Bruno é mais perigoso do que ele imagina. Caló revela a Freda, Teresa e Nícia que eles estão no meio de uma guerra e, portanto, ninguém pode sair da chácara sem segurança. Laila fala para Rudi que chegou à conclusão de que não é uma boa matar Bruno, pois ele pode ser um ótimo aliado para se livrarem de Tony.

Nenhum comentário: